Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: É TRICAMPEÃO! PUTA QUE PARIU, BRUNO É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Bruno melhor goleiro brasileiro em atividade?UAHEUEHAUEHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAE

que lástima hein?
    Ele chuta faltas muito bem, passa muita confiança pro time, é o capitão quando o Fábio Luciano não tá no jogo, faz defesas importantes, sabe sair jogando com o pé para não perder bola dando chutão pra frente e é ótimo em cobrança de penaltys, sendo que ontem defendeu nada mais nada menos que 3 penaltys, 1 em tempo normal e 2 nos penaltys após o empate.

Pra mim nenhum goleiro do Brasil faz isso atualmente, do lado dele podemos colocar, dos que estão em atividade no Brasil, apenas o Felipe do Corinthians.

Ainda sobre a copa do Brasil, Fortaleza foi campeão cearense, vai ser duro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda do felipe que as vezes ele da umas falhas feias. Mas ele fez muita defesa importante nas finais pqp.
    edited: O flamengo empato em casa ou fora de casa na copa do brasil ?

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    O que te faz pensar que o Botafogo o time azarado escapara desse destino?

@Flamengo:

Esse negocio de ficar fazendo festinha em cima de estadual...

É bom abrir o olho porque se quarta-feira não classificar, cabeças vão rolar.
    a diretoria vai pagar o salário rigorosamente em dia, e pelo que vi no ano passado, isso é de fundamental.

(apesar de nosso elenco ser uma merda)
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    O foda do felipe que as vezes ele da umas falhas feias. Mas ele fez muita defesa importante nas finais pqp.
    edited: O flamengo empato em casa ou fora de casa na copa do brasil ?
    Nunca houve e nem haverá um goleiro que não falhe. Quem é goleiro sabe como é, todos erram uma vez ou outra.

O Felipe fez MILAGRES no paulistão inteiro, crucificá-lo por 2 ou 3 falhas é coisa momentânea, no jogo e tal, mas porra, olha o que ele fez nas semi e nas duas partidas da final... Impressionante mesmo.

E digo o mesmo para o Bruno. Sem dúvidas os dois melhores do Brasil, embora ambos falhem às vezes.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    a diretoria vai pagar o salário rigorosamente em dia, e pelo que vi no ano passado, isso é de fundamental.

(apesar de nosso elenco ser uma merda)
    Então basta o Fla pagar os salários em dia e faremos uma boa campanha.

Publicidade:

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamengo time pequeno comparado ao Palmeiras.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left Ver Post
    Diga-me que não disse isso conscientemente, por favor. Acho que foi uma das maiores merdas e burrices que já li por aqui (ignorando posts do Gustavo Nox, obviamente).

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Diga-me que não disse isso conscientemente, por favor. Acho que foi uma das maiores merdas e burrices que já li por aqui (ignorando posts do Gustavo Nox, obviamente).
    minha intenção era irritar o cara q fez o topico flando mal do flamengs...

e com cerveja .. palmeiras eh mais rulador q o flamengs.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diga-me que não disse isso conscientemente, por favor. Acho que foi uma das maiores merdas e burrices que já li por aqui (ignorando posts do Gustavo Nox, obviamente). [2]

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diga-me que não disse isso conscientemente, por favor. Acho que foi uma das maiores merdas e burrices que já li por aqui (ignorando posts do Gustavo Nox, obviamente). [3]

Publicidade:

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Permissões de Postagem