Curtir: 0
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Antes chegava 53k+ de pessoas na hora de pico , hj nao xega 45k ... a população tibiana está diminuindo a passos largos ... pelo menos nao jogo mais xD.
@Topic
Logo como toda empresa capitalista olhará os prejuisos que está levando e mudará de atitude e/ou criará novas formas de divertimento.
Edit:
Elri povo afirmando que TIBIA tem mais de 100k+ de playr UAHSUahsuAHSUahsuAHSUahsuAHSUHaushuASHUahsuhaS :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.
Uffa... voltando ao folego duvido muito que tibia tenha mais que 90k de players , ta bom que nem todos ficam direto online mais um jogo que mantem uma media de poucos jogadores por dia não pode ter tantos players assim.Se tiver 300k + de player é pq tao contando os chares makers dos players e as pessoas que logam em mais de 1 pc.
Praticamente impossivel se ter 200k+ de player.
Por mim tanto faz mais player ou menos player mas essa historia de mais de 90k de player é puro bla bla bla pra encher a auto-estima.
Edit2:
E ainda dizem que existe tudo isso de jogadores ativos...
Cip me faz rir... quando xegar o dobro de player online do que hoje eu acredito nessa mentira.
![]()
Última edição por Mui2; 05-05-2009 às 14:59.
Falar que 80% dos players sao bot é idiotice. E falar que o tibia ta acabando também é.
Eu notei um aumento no numero de players online.
E a politica da CIP, é acabar com os bots justamente pra atrair mais players. Vocês não pensam não? Tem memória de peixe? Ela mesmo falou quando saiu o update de yalahar.
Fato é, quem ta sossegado sou eu e os outros, que não sabem nem como um bot funciona... e jogo meu jogo em paz.
Que tivessem banido 6, 6000, ou 6000000 de players... eu continuo meu jogo na boa... Quanto mais banirem melhor, só isso.
As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!
Malditas Espadinhas...
Esse forum realmente não muda. Já estamos no quarto massban e ainda tem gente falando coisas que foram discutidas desde o primeiro.
1- Por que eu e meu amigo botterzão du mal não fomos banidos até agora?
Por que há uma lista de botters, uma blacklist por assim dizer, da qual a CIP escolhe 5k~ por mês, usando algum critério (ou não), e banem periodicamente. Pode ter certeza que a taxa de ban é alta, até o fim do ano haverá mais massbans, o que resultará em 60k de players banidos. Isso é bastante.
2- Por que não banem todos de uma vez só?
Por que não é uma estratégia apenas de punição. A CIP não quer perder 100k de players em uma tacada só. A idéia é partir da vertente da punição, coerção e conscientização. Ou seja, botters ficarem com medo e pararem de usar ao ver outros banidos, por exemplo.
Essa de dizer que o sistema não existe ou que não pega certo bot é apenas um médoto de autodefesa do próprio botter. É igual um viciado em droga que ao invés de se conscientizar e largar o vício, acha que a droga não faz mal, que é tudo invenção. Sem ajuda isso acaba na morte, e no caso do botter acaba banido.
Eu só dou risada de quem pensa que o sistema não funciona. Com certeza vão cair do cavalo logo, logo. Muitos que vieram aqui dar risada e dizer que se safaram do primeiro, foram pro pau no segundo, ou terceiro....
Abraços.
Malditas Espadinhas...
Poxa cara que merda!
fui hackiado ontem e o cara pego ban com meu char pq tava de bot
recuperei a senha com a Recovery Key mais agora to ban!
que merda,caralho!!!
fui banido injustamente porra :mad:
Discordo simplesmente porque quem é rocky pra afirmar com certeza que a CIP seleciona 6k de nomes de uma blacklist, mas que se quisesse ja teria prova para banir, por exemplo, 100k de players...
Não vamos confundir os fatos, o que foi falado pela própria CIP, com meras suposições...
Mas no final ele fala a mais pura verdade... quem tava sorrindo, tirando sarro, agora tá cheio de terra nos dentes...
Malditas Espadinhas...