Curtir: 0
Eita, pode me adicionar aí também? ^^
Flw

Quero participar também.
Descrição ~> Nome:
Bem, meu nome é por causa que antes de entrar no fórum, eu jogva muito Star Wars Battlefront II (daí que veio o "BF2") já o Kratus, eu que tinha escolhido por causa que os meus amigos falavam q eu era muito bom, o "deus da guerra" (vide God of War) O.o
Descrição~> Avatar:
Já no meu avatar, no canto inferior esquerdo é o meu pesonagem no Mundo Fake, o Kratus e ao seu lado, meu pet,o Kira.
Essa imagem central é de um personagem sith de um mmorpg de Star Wars "Star Wars The Old Republic" que vai lançar (num sei a data) sobre uma era a 3000 anos antes de Darth Vader, muito legal xD
Escolhi ele pois representa meu lado sombrio, misterioso, maligno (:risoe também será um futuro "mode" do meu outfit.
Se fico muito grande ou colorido (O_o'), pode edita ^^
EDIT:Qause esquci, em cima do meu avatar tá o me nome, Kratus, na fonte do Star Wars. E essas espadinhas uma de cada ado, é como se fossem as minhas espdinhas do fórum(citzen) mais em forma de sabres-de-luz, já que sou viciadão e Star Wars :riso:
Última edição por KratusBF2; 03-05-2009 às 17:36.
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Já tá atualizado
Confiram sempre seus dados na pagína inicial para ver se está tudo certinho.
Qualquer coisa, só postar aqui ou me enviar uma MP para consertar qualquer detalhe.
bjs a todos
Última edição por Lire; 03-05-2009 às 18:28.
O grupo que eu cai tá tenso mesmo. D:
Vamos ver se receberei um voto pelo menos :wscared:
Como alguns users me pediram, troquei pro meu avatar antigo...
Se puder mudar la... (:
Última edição por Darak; 04-05-2009 às 17:09.