Pra mim 10 dias tava bom, assim dava tempo de eu ficar em segundo:riso:, agora to quase sem esperanças ='(, votem em mim ae galëre.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra mim 10 dias tava bom, assim dava tempo de eu ficar em segundo:riso:, agora to quase sem esperanças ='(, votem em mim ae galëre.![]()
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Pow, que que vc tá esperando pra começar as Eliminatórias II, III, IV, etc?
Porra, se vc esperar cada uma encerrar pra começar a outra isso só termina ano que vem.
Temos 12 eliminatória para realizar.
Só imaginar 13 Tópicos só de concurso ao mesmo tempo na secção :wscared:
A segunda eliminatória será realizada pelo lucketz
Eu até sugeri ele realizar paralela a essa.
Mas...
Segundo ele, ele prefere aguarda o fim dessa para começar a 2ª.
Pelo mesmo motivo que não foi lançado os 11 tópicos restante. :wscared:
Bjs a todos![]()
Mudei o avatar. Agora vai estar valendo esse aqui mesmo.
Isso pode, não pode? Até porque a minha eliminatória deve ser a última, se for por ordem de inscrição...
E apóio a idéia de ir de 3 em 3.
Última edição por Steve B; 03-05-2009 às 00:54.
também quero participar![]()
http://cyborg.namedecoder.com/webima...ELIPE+LUCK.png
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
Solid Snake
@ *Jack Bauer* & Rocke
Eu até concordo com vocês, acho que depois de 2 a 3 dias lançado uma eliminatória, poderia lançar a 2ª ou pelo menos duas pré-eliminatória lançada ao mesmo tempo.
Só que a 2ª Eliminatória será realizada pelo Lucketz, fica a critério dele agora
@Steve Do Borel
Já alterei.
Podem mudar o Avatar até começar a votação das eliminatória que vocês estão. após iniciada não podem mais mudar
@selegay
Você precisa de pelo menos 1 Avatar para participar :wscared:

Ahh, decidi querer participar agora, então, me coloque Princesa, ah, tentei lembrar seu nick mas não consegui é Princesa o que mesmo?
E nossa, agora que reparei, você ainda usa a assinatura que lhe dei faz muito tempo, ahnnn. :wub: