Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mas é passivel de ser transformado em gif, alguem com conhecimentos em mexer com video e imagens gif fariam isso facinho. Pena que não sou uma dessas pessoas, rs. :o
Alias, existe editores de imagem online(tipo photoshop online). Um que uso as vezes é o "lunapic", é bem bonzinho até, usei pra diminuir o tamanho do caramelldansen da minha assinatura.
@InaaKun: Esse pokemon caramell dansen ficou rox, mas não troco pelo meu na assinatura não. =P
Charmander, squirtle, chikorita.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Kra até Sephiroth Mas nem da nada Caramelldansen OWNA
Mto rox, dei mta risada com os gifs, vo até colocar nas minhas assinaturas aeuheahuaehuea
mto bom

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pra mim essa dancinha eh bem gay
*Opnião minha
http://i47.photobucket.com/albums/f1...spring_the.jpg
20:47 Druida Makumbeiro [27]: utevo res ina "Cockroach
20:47 Shark do Bem [14]: pika eu
20:48 Shark do Bem [14]: pra eu virar o homem aranha
20:48 Druida Makumbeiro [27]: ¬¬
20:48 Druida Makumbeiro [27]: issu naum eh aranha eh uma barata
20:48 Shark do Bem [14]: ahh foi mal

Aew titus, conseguiu fazer o teu caramell dansen de FUUUUUUUUUUUUU?![]()
Saudades pessoal?^^
a dancinha é enjoativa. só é legal com o fundo rosa :o
posta mais, até achar um que eu goste
Última edição por Luke(tz); 12-05-2009 às 02:06.
bred for its skills in magic
Spoiler:

"Adquiri" um jogo 3D(18+) de criar personagens em anime versão 3D(Polygon Love 2) e, dentre as opções, tem a de fazer ela(a personagem que tu escolheu pra "interagir com vc") de ela dançar "caramell dansen"(o motivo principal do jogo não é pra isso, hehehe, mas é uma opção la =P). No jogo tu pode criar suas propias personagens, com ferramentas de MOD, logo as possibilidades são praticamente ilimitadas, pelo menos no aspecto "personagens femininas de anime", basta o sujeito pegar a dança no jogo e converter em video/gif. Dei umas tentiadas, mas como sou leigo a qualidade nao ficou boa...
As tentiadas que fiz, vejam:
SS do jogo(os graficos são assim, bonitos e talz):
Video(youtube diminuiu a qualidade dos graficos, tenso...):
Tentei converter video em gif, mas como sou leigo saiu essa porcaria(alguem que manja pode conseguir melhor, a qualidade da imagem ficou pessima e tem essa watermark que atrapalha...):
Bom, é isso. Para quem queria um caramell dansen de alguma personagem feminina, eis sua opção. Da pra deixar ela com roupas minusculas/sexys/biquini/etc, para aqueles que xingam dizendo não ser coisa de macho...![]()
Saudades pessoal?^^
eu fiz isso na escola
o professor mi xamo de retardadoo :O

Tenso, hauhauhauah. XD
Mas caramell dansen é bem divertido de dançar, e bem facil.
@Topico: É tenso converter video em gif, fica feio(vide a sailormoon em gif q fiz). O ideal seria alguem que saiba mexer nessas paradas pra converter em gif os videos(ou o sujeito mesmo usar o propio jogo pra fazer ele mesmo essas paradas).
Btw, o Titus tirou da sign o caramell dansen, tenso. T_T
Saudades pessoal?^^