Curtir Curtir:  0
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 259

Tópico: Jogador de Guardia morre na vida real vítima de leucemia!

Registro
    10-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara to muito triste ele era meu amigo sempre via ele na d-lair de venore...o mais foda é que ja é o segundo amigo meu de tibia que morre , ano passado o lider da minha guild o Marcao Gomes morreu tambem por doença o cara sofreu + de 1 ano no hospital as vezes entrava no msn ou no tibia dava um "oi" pro pessoal da guild e logava.... Rafael de um abraço no meu irmãozão Marcos Gomes.... Meus pesames a familia ....Descancem em Paz meu Amigos nunca esquecerei a historia de vida de vcs , 2 guerreiros com certeza....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mermao...
    q vida triste...
    maioria dos amigos num jogo???
    pqp o cara mal viveu
    acho q ele morreu sem comer ninhuma mina...
    poutz
    meu pezimes....
    :triste:

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Banido Avatar de Zealotuz
    Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que uma histórinha bonita não faz hein?
    Não dou a minima para ele, tanta gente morrendo no mundo e vocês ficando todo sentimental para um DESCONHECIDO que optou em passar o resto de sua vida(literalmente :eek no tibia, ridiculo :yelrotflm

Esse tipo de gente é o ganha pão da mídia em casos como Isabella nardoni, joão paulo etc, hipocrisia pura, tenham vergonha :o

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zealotuz Ver Post
    Não dou a minima para ele, tanta gente morrendo no mundo e vocês ficando todo sentimental para um DESCONHECIDO que optou em passar o resto de sua vida(literalmente :eek no tibia, ridiculo :yelrotflm

Esse tipo de gente é o ganha pão da mídia em casos como Isabella nardoni, joão paulo etc, hipocrisia pura, tenham vergonha :o
    O gênio, pq vc não da uma passadinha na escola e aprende a ler? Ele passo a vida dele no TIBIA, pq ele NÃO PODIA FAZER OUTRA COISA. Como existem pessoas ignorantes nesse mundo :mad:
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ser sincero
    ler isso:
    Last login: Mar 27 2009, 02:39:41 CET
    doeu, apesar de não ter conhecido
    a ultima logada no jogo, que devia significar tanto ja que não podia faser outras coisas
    triste pra caramba gente nova morrer :/
    que ele descanse e paz
    se muitas pessoas gostavam dele é porque deve ser boa pessoa.
    a vida é dura.

Nunca nenhum amigo proximo de idade minha morreu mas imagino como deve dar um vasio
    imagina os parentes e amigos que tiverem o char dele na vip?
    carai isso é muito triste mey :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:

Publicidade:

Última edição por Askarar; 03-05-2009 às 00:29.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa doença é complicada :/
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus pesames ;x

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganha pão de midia???? ele saiu no jornal nacional????? presta atenção cara aki é forum do TibiaBr , o forum é para as pessoas trocarem opniões se vc não conhecia ele então nem devia ter opnado , ninguem deve falar mal de quem naum conhece ... e se vc prestar a atenção os casos que vc citou são de assassinato e não tem nada a ver com o caso do rafael e o TibiaBr colocou a noticia pra homenagear o cara e não pra divulgar pra ganhar dinhero como vc mesmo disse sobre o "ganha pão"... até por que essa noticia não muda nada no site TibiaBr mas com certeza a noticia mexe e muito com a cabeça de quem lê , é so vc olhar os post de todos que vc vai entender ... teve um cara que disse que tava reclamando da vida mesmo com saude , agora o garoto não tinha boa saude e era feliz...eu era amigo dele no jogo mas ele nunca me disse a idade dele e muito menos sobre a doença e isso que me deixou + chocado por que eu perdi um irmão de 20 anos (ele morreu de febre amarela) e vi a tristeza da minha mãe acho que se eu pudesse apagar alguma imagem da minha cabeça seria a imagem da minha mãe chorando em cima do corpo do meu irmão....eu tenho apenas 22 anos e acho que ainda vivi pouca coisa agora o cara so tinha 17 e ja sofria com a doença ha tempos... eu so espero que as pessoas tenham no minino o respeito ... por que a dor da familia é muito grande numa hora dessas....

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra,que foda :triste:

nem tenho palavras :wscared:
    O caos esta perto,Metal Rules \,,/ :mad:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...l%20Knight.png

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu grande filho da puta
    vai ter respeito assim na casa do caralho :mad:
    tu nao é bem vindo aqui

se eu te achase na rl te matava e iria rir muito!
    grande palhaço desgraçado _|_

Publicidade:

O caos esta perto,Metal Rules \,,/ :mad:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...l%20Knight.png

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem