Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Herbert Wallace; 02-05-2009 às 21:30.
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
gunner é bom pra caralho. eu tenho um lvl 17 e tira mto dano, upa só o KEG ( akele explosivo) compra uma bazuca e uma shotgun rapida
ai tu taca o KEG e atira com a bazuca nele ( barril) vai praticamente mata o cara... ( os caras) e no ultimo nivel ainda deixa os caras pegando fogo . MTO BOM.
se tu for bom tu mata mto + q um soldier...
AEAEAE! Qual o esquema pra ownar de Commando??
Enquanto isso no msn...
Rene's msn: [email protected]"Rene 106 diz:
hoje e a 1º vez q eu deixo meu queixo cair por 1 mulher.
"Rene 106 diz:
q deprimente..isso foi no pc ainda...
"Rene 106 - acabo de ver a mulher mais linda q eu já vi =o diz:
não da, mesmo qnd eu ponho um penis no meio das pernas dela..ela continua atraente
isso foi homossexual né?
omg, ela está ficando mais atraente com penis
"Rene 106 diz:
cara estou apoixonado !
Caramba AK!!!Não sabia que dava pra resetar Skill Points!!!Vlw mesmo!
Agora vo trocar minha skill que eu botei sem querer em Burning Bullets e botar em grenade spam /O/
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
depende cara, você pode camperar ( ai você compra a sniper forte ou a fraca, depende de como é sua mira ) e de preferencia atira na cabeça pq da bem + dano ( soh vale pra sniper ) e upa a skill stealth.
ou intao você pode ser rusher, compra uma pistola e troca com a faca, bota akela skill da bomba, e a de corrida.

Commando é bom pra caramba mais tem que saber jogar. Camperar é necessario so quando tu tiver na merda que tu bota a cara. É bom pra levar o time todo e inclusive dar cobertura pros seus camaradas.
Sim ja fiz varios HEADSHOT emuns caras dentro do jogo. Agora to pensando em investir numa rifle melhor ou comprar uma pistola.
A faca com veneno pego no proximo.Matei tb na facada. Tem que saber a manha de camperar.
Comecei a jogar a alguns minutos, sou Royal soldier lvl 2 ainda .-. Nick é Waidfire
Não sei se fiz a escolha certa pq n sei muito ainda
DOVAHKIIN DOVAHKIIN
NAAL OK ZIN LOS VAHRIIN
WAH DEIN VOKUL MAHFAERAAK AHST VAAL
AHRK FIN NOROK PAAL GRAAN
FOD NUST HON ZINDRO ZAAN
DOVAHKIIN FAH HIN KOGAAN MU DRAAL
Hahahaha
Algo muito engraçado me aconteceu agora
na Seaside Skirmish(?) estava perto do farol de camper, quando dois caras me descobriram vieram correndo atras de mim subi o farol e olho pra baixo os dois subindo atras de mim, não pensei duas vezes quando cheguei la em cima botei a bomba e pulei com o para-quedas.
Dois coelhos com uma cajadada só
Sniper é o que há.
Meu nick la é ImaCoward.

Porra, eu doido pra jogar e não consigo :\
Pior que não tem link direto pro jogo..
Ele é jogado pelo navagedor? ou tem um instalador, se tiver eu baixo na casa do meu amigo amanha, a net aqui é muito instavel e o download da erro toda hora =\