foi ouvir que nxzero é a melhor banda do mundo.
foi muito tenso.
De ver eu não me lembro agora, mas bêbados são muito esquisitos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
foi ouvir que nxzero é a melhor banda do mundo.
foi muito tenso.
De ver eu não me lembro agora, mas bêbados são muito esquisitos.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Essa me lembrou umas.
Na aula de sexologia a professora tava falando o tipo de pergunta que ja tinham feito pra ela.
Ela falou que uma vez perguntaram pra ela
'Professora... se durante o sexo anal a mulher soltar gases... o penis do homem explode?
ou então
"Professora é verdade que sexo em pé não engravida?"
"E se lavar bem depois.. engravida mesmo assim?"
Comentário do user Bistur me lembrou do meu amigo, que na sétima série perguntou para a professora de ciências se uma mulher poderia engravidar fazendo sexo anal.
~Cya
uma vez fui renovar minha identidade... estava muito quente então resolvi entrar num botéco pra comprar uma agua...
um china veio me atender, ai eu falei " tem agua?" ele respondeu muito rapido e eu não entendi "comgaiziousemgaizi?" , ai eu pensei um tempo... e disse sem gaz... ai ele foi la , pegou a agua e me deu, ai eu perguntei o preço ele disse rapidamente denovo "umitinta"(1,30$)...
quando eu sai dali comecei a me acabar em risada:yelrotflm
Venha você também para o lado biólogo da força !
Cobras não tem penis
tem M-penis
é o nome tecnico
dae na aula de biologia do meu irmao o prof começou a falar sobre m-penis e um mlk gritou
"Hummm adoro m-penis"
qd meu irmao me conto isso eu rachei na moral :p
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
coisa mais bizarra que já vi foi um cartas na rua de uma mulher que diz ter sido curada de Aids pelo pastor duma igreja la e que o cara fazia altos milagres.
a coisa mais tosca que ja ouvi foi "Deus te salvará", "Deus lhe dará em dobro", "Vc vai queimar no inferno" ou qualquer porcaria do tipo
Um dos meus ex-colegas que não bate muito bem da cabeça falou isso durante um dialogo sobre mulheres:
- Criancinhas...hihihihi, eu adoro criancinhas...amo criancinhas, brinca, brinca, brinca! hahahaha, eu gosto das menininhas, hehehehe, criancinhas...criancinhas...criancinhas...
Detalhe, ele lacrimejou de tanta emoção e falou isso com uma voz digna de maniaco estuprador.
Última edição por Rihuwe; 02-05-2009 às 18:50.
Rihuwe
A coisa mais bizarra que já vi foi esse pessoal do fórum que faz questão de comentar algo sobre Deus sabendo que só vai gerar uma discussão sem resultados e sem fundamento.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
foi mal mas deve ser a primera vez em uns 3 meses que entro no off-topic e se vai gerar confusao, nao será por culpa minha. Existe gente que sabe debater e entender as diferenças, mas tem uns fanáticos que saem esperniando e xingando tudo por causa de idéias diferentes. Esses sim são os culpados por grandes discuções sem sentido.