Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tutorial de treino ~

Registro
    28-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de treino ~

Salve, Salve amantes de Knights!

Aqui nesse tópico, no intuito de ajudar desde ‘noobs’ até expertes em relação ao treino de Knight, resumo de forma simples e bem prática o treino dos Guerreiros do tibia. Que vai do skill 10 até o 80 :eek: !

O padrão do tópico será da seguinte forma:

Level: -- á -- Skills: --/-- á --/--

Monstro Indicado Ao Treino: ...

- ( informações do bicho e aonde encontra-lo )

~ Food mais indicadas ao level e aonde catá-la: ...

Então começamos:

Level: 08 a 10; Skills: 10/10 á 30/30

Monstro Indicado Ao Treino: Trolls.

- Trolls são bichos bons somente para pequenos levels por que correm quando estão morrendos e eles tem pouco life. A melhor maneira de se treinar com eles, é deixar um troll( depois com o aumento do seu skill e seu suporte a danos do troll aumenta o número de bixos o atacando ) te batendo e trapar um outro bicho para ficar treinando o seu skill. Eu recomendo treinar nos trolls até 30/30, pois o seu Knight já agüenta os Dwarfs.

~ Food mais indicadas ao level e aonde catá-la:

.Ham - Monstros que o dão de loot: Rabbit, Sheep, Deer, Bear...
    .Meat - Monstros que o dão de loot: Rabbit, Pig, Deer, Bear...

Level: 10 a 15; Skills: 30/30 á 50/50

Monstros Indicados Ao Treino: Dwarfs e Rotworms.

- Dwarfs e Rotworms são ótimos bixos para treinos intermediários, pois não correm quando estão no vermelho e tem um bom hp, o que torna a hunt mais duradoura. Com esses skills, o aconselhável é você treina com apenas dois dwarfs ou 2 rotworms, pois mais de dois pode acarretar em muito dano em cima de você e até a morte. Eu recomendo treinar no Dwarfs e Rotworms até 50/50, depois disso faça uma pausa de treino e upe um pouco, para conseguir level, um bom dinheiro para investir em equipamentos e até no próprio treino

.Ham - Monstros que o dão de loot: Rabbit, Sheep, Deer, Bear...
    .Meat - Monstros que o dão de loot: Rabbit, Pig, Deer, Bear...
    .Eggs – Pode ser comprada em Carlin no Imalas por 2 gps cada e na Maria de Venore.
    . White Mushroom– Monstros que o dão de loot: Dwarfs (Dwarf, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, Dwarf Geomancers ).

Agora Dê Uma pausa em seu treino e upe um pouco.

Level: 20~25 a 30; Skills: 50/50 á 70/70.

Monstros Indicados Ao Treino: Dwarfs e Minotauros.

- Minotauros: Espetacular bicho para se treinar. Não corre no red e possuem um bom HP (100 pontos de vida) Dão uma exp de 50, exp que com essa você pegará bons levels enquanto treina. Eu recomendo ficar nos Minotauros até o skill 70/70 aonde começara a treinar com slimes.

.Eggs – Pode ser comprada em Carlin no Imalas por 2 gps e na Maria de Venore cada e é muito leve, então você poderá levar estes consigo pra distantes lugares e em bastante quantidade.

Level: 30 a 40; Skills: 70/70 á 80/80

Monstros Indicados Ao Treino: Slimes e Monks sumonados.

-Slimes: Esse é sem dúvida O bicho para treinar o seu kina. Ele sumona até tres filhotes, e você deve deixar somente a mãe te batendo, junto com um dos sumons, e ir batendo somente no sumonado, até que ele morra e outro tome o lugar. Você precisa ter melhores equipamentos para treinar com esse bicho, que tem a particularidade de ir "treinando" junto com voce. Se voce ficar muitas horas treinando com o mesmo slime mãe, ira começar a tomar hits altos e quando isso acontecer, é tempo de trocar de mãe. Mate-a e procure outra mãe para colocar no lugar

.Eggs: Pode ser comprada em Carlin no Imalas por 2 gps cada e também com a Maria de Venore e é muito leve, então você poderá levar estes consigo pra distantes lugares e em bastante quantidade. Pois os slimes não estão em lugares pertos e com muito bixos ao seu redos.

Pronto Galera. Aqui está o meu pequeno e primeiro tutorial de treino. Podem mandar sugestões e melhoramentos, estarei sempre editando para melhorar o seu guia de treino para o seu knight. :rolleyes:

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Meissner; 01-05-2009 às 08:21.

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tutorial bem enxuto, mas serve de base pra quem nunca jogou de knight...
    Faltou mencionar cyclops para skill 80+, quando os slimes começam a morrer muito rapido, tornando o treino cansativo.
    Sylar~

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sylar Death'Bringer Ver Post
    Um tutorial bem enxuto, mas serve de base pra quem nunca jogou de knight...
    Faltou mencionar cyclops para skill 80+, quando os slimes começam a morrer muito rapido, tornando o treino cansativo.
    É cara... como eu falei é bem básico.. e eu botei so até skill 80.. qualquer coisa depois eu ponho 80+... vlw pelo comente

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poe 80+ e pra free pq vou precisar logo log

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pro cara ter uma noçao básica do treino mais acho q vc devia aprimorá-lo mais ex: colocar local onde se encontra os bixos, se o cara viver em mundo pvp o q ele tem q fazer se viver em non-pvp o q tem fazer... e assim vai mais ficou até bom.

O que vale é a intençao

Publicidade:

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askara nick Ver Post
    Poe 80+ e pra free pq vou precisar logo log
    Certo maninho depois irei por!

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    da pro cara ter uma noçao básica do treino mais acho q vc devia aprimorá-lo mais ex: colocar local onde se encontra os bixos, se o cara viver em mundo pvp o q ele tem q fazer se viver em non-pvp o q tem fazer... e assim vai mais ficou até bom.

O que vale é a intençao
    Obrigado cara... isso so foi o básico
    depois irei editar e melhorar, e usarei suas dicas

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legalzinho, mais tem alguns erros, como Rabbit não dropa ham
    Também na parte dos Eggs não é só em Carlin que da pra comprar, também tem a Maria de Venore.
    E eu treino com Monk desde o skill 10/10, e com certeza é o melhor método para mundo Pvp.
    Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarkin Ver Post
    Tá legalzinho, mais tem alguns erros, como Rabbit não dropa ham
    Também na parte dos Eggs não é só em Carlin que da pra comprar, também tem a Maria de Venore.
    E eu treino com Monk desde o skill 10/10, e com certeza é o melhor método para mundo Pvp.

Vlw cara.. concertei os erros do habbits e dos eggs
    mas o treino com monk nem é tão bom desde os skills 10
    pois não hita muito no monk... e acaba demorando a upar skill
    Obrigado pela ajuda !

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Meissner Ver Post

Vlw cara.. concertei os erros do habbits e dos eggs
    mas o treino com monk nem é tão bom desde os skills 10
    pois não hita muito no monk... e acaba demorando a upar skill
    Obrigado pela ajuda !
    Com 2 bixos quebrando a defesa do monk se pode começar até do 1/1

@topic - A intenção é boa e o tutorial explico o básico mais já tem tudo isso no Fixo de discussão sobre treinos. inclusive onde achar os monstros, só o que falta lá é sobre as foods que já tem na Enciclopédia Knights.

Não quero ser chato só mostrar que já tem essas coisas na seção, o que falta é coragem pro povo procurar
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Com 2 bixos quebrando a defesa do monk se pode começar até do 1/1

@topic - A intenção é boa e o tutorial explico o básico mais já tem tudo isso no Fixo de discussão sobre treinos. inclusive onde achar os monstros, só o que falta lá é sobre as foods que já tem na Enciclopédia Knights.

Não quero ser chato só mostrar que já tem essas coisas na seção, o que falta é coragem pro povo procurar
    Eu sei disso cara... eu so quis por um tutorial básico aqui, pra a galera que quer tudo simples e bem explicado.. intendo que ja exista um bom, so quis deixar minha contribuição.. ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem