QUERO PARTICIPAAAAR!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
QUERO PARTICIPAAAAR!!!
Meu texto é: "A única diferença entre eu e o Ronaldo (Fenômeno) é a conta bancária. - Aí o Joel colocou o time na frente. O Filho do Vento com a correria na direita; Viola, com toda disposição, habilidade, criatividade pela esquerda e Romário com a sua inteligência no meio - explicou Viola, sobre si próprio e os companheiros, lembrando a decisão da Copa Mercosul de 2000 entre Vasco e Palmeiras. "
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Quero participar.
Texto:
O meu avatar mostra uma carta do baralho, o rei, que para mim é uma das mais nobres de todas, afinal de contas do mesmo modo, a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria das regras de conduta normativas. Todavia, o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização facilita a criação do processo de comunicação como um todo.
Última edição por Emiz; 30-04-2009 às 13:52.
Aprendi com os piores!

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Se ainda estiver no periodo... Bring it on.
Quero participar =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Acho isso de texte mio non-sense, é concurso de Avatar, não de texto de avatar :x
Né não
Tipo assim.
Muitas pessoas escolhem seus avatares por um motivo.
Exemplo
Você assisti um animê e se idêntifica com um personagem
Ai coloca um avatar dele.
Para quem não assistiu o animê, não sabe o motivo que levou o usuário a escolher aquele determinado avatar.
O texto serve para isso.
Em poucas palavras, tentar fazer os leitores compreender a importância do Avatar para aquela pessoa.
Outro exemplo, são os concurso de Miss.
Não é só a beleza que define a vencedora.
@All
Bom pessoal, vamos então dá inicio ao concurso.
Estou preparando já para lançar a primeira pré-eliminatória
Como vamos realizar uma semi-finais, vamos então optar por 2 avatar de cada pré-eliminatória.
Boa sorte a todos
Daqui a pouco já estará disponivel a enquete
bjs a todos
Última edição por Lire; 30-04-2009 às 21:37.