Curtir Curtir:  0
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 147 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje nao sei se realmente acredito ou nao em algum deus. Eu to + pro lado da ciencia, acredito na teoria do big bang+teoria de darwin... e muitas vezes discuto com minha mae.. por nao ter religiao e nao duvidar da existencia de um deus..
    espero que apos a morte eu descubra a resposta para tudo (antes de reencarnar) ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Até hoje nao sei se realmente acredito ou nao em algum deus. Eu to + pro lado da ciencia, acredito na teoria do big bang+teoria de darwin... e muitas vezes discuto com minha mae.. por nao ter religiao e nao duvidar da existencia de um deus..
    espero que apos a morte eu descubra a resposta para tudo (antes de reencarnar) ...
    É perfeitamente possível acreditar na Teoria do Big Bang, Teoria do Evolucionismo e qualquer outra teoria racional, plausível e bem fundamentada ao mesmo tempo que se acredita em Deus.

Meu lado racional é muito mais forte que meu lado espiritual (não participo de cerimônias religiosas, não oro, não peço coisas para Deus, não estou preocupado com meus pecados, etc etc), mas isso nunca fez eu deixar de acreditar em Deus, no máximo ficar em dúvida. Já tive meu tempo de me declarar ateu, mas na verdade eu ainda estava em dúvida.

O que pessoas como eu fazem, é aplicar a ciência à religião, fazendo-as caminhar juntas. Exemplo: Big Bag, o que foi? Uma explosão feita por Deus (e aí toda a teoria científica). Simples.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Exemplo: Big Bag, o que foi? Uma explosão feita por Deus (e aí toda a teoria científica). Simples.
    exevo gran mas universo ""BOOOOOM

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Não sei se esta havendo alguma discussão pq não to a fim de ler os ultimos posts hsuahs]

Eu como toda criança feliz fui ensinada sobre Deus e essa tal religião...
    Mas um dia comecei a pensar sobre... e acabei percebendo que não consigo acreditar no fato que um "se superior" fez e controla tudo aqui na Terra... não acredito que algo mude o rumo de nossas vidas, se você conseguiu algo não foi Deus que te ajudou, e sim sua propria vontade/determinação... [MINHA OPINIÃO]

Tenho um amigo muito religioso, fui a um churrasco com os amigos da igreja dele, eles ficaram horas conversando cmg sobre issu, de um modo muito agradavel, sem pressão cada um tentando entender o lado do outro e tal... Até um brincou cmg q aquela noite eu ia ter muito no que pensar e talvez acreditasse em Deus hsauh =]

Realmente pensei muito em tudo que eles me disseram... Mas foi ai mesmo que percebi que aquilo que eu acreditava não eram só idiotices da minha cabeça...
    Usuário Nº: 1352.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu coloquei todos os argumentos contra e a favor da existência de deus juntos, e concluí que os argumentos contra são MUITO mais consistentes e baseados em evidências.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    É perfeitamente possível acreditar na Teoria do Big Bang, Teoria do Evolucionismo e qualquer outra teoria racional, plausível e bem fundamentada ao mesmo tempo que se acredita em Deus.

Meu lado racional é muito mais forte que meu lado espiritual (não participo de cerimônias religiosas, não oro, não peço coisas para Deus, não estou preocupado com meus pecados, etc etc), mas isso nunca fez eu deixar de acreditar em Deus, no máximo ficar em dúvida. Já tive meu tempo de me declarar ateu, mas na verdade eu ainda estava em dúvida.

O que pessoas como eu fazem, é aplicar a ciência à religião, fazendo-as caminhar juntas. Exemplo: Big Bag, o que foi? Uma explosão feita por Deus (e aí toda a teoria científica). Simples.
    Completando, a teoria do Big Bang foi proposta originalmente por um padre católico.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem atentos à data de postagem do tópico.

Regra 1.4 - Responder a tópicos inativos há mais de 3 meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo é considerado flood;
    Tópico revivido é tópico fechado.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem