Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Sempre há tempo.

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao organizo minha vida, por falta de vontade e pregiça ^^, improviso na hora.
    PARTE DO TEXTO:
    mas simplesmente não há tempo suficiente durante o dia!" Mentira. Há sempre tempo suficiente, você simplesmente não gastar tudo.
    A maioria das pessoas simplesmente não querem suficientemente mau e proteger seu ego com a desculpa do tempo.
    Fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bom, pra quem não sabe inglês, fiz uma tradução bem porca de 5 minutos, depois eu do uma melhorada
    Vou editar lá e colocar sua tradução, valeu.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Vou editar lá e colocar sua tradução, valeu.
    Disponha :o

Anti-flood: eu continuo a discordar dele, ele ignora que muitas pessoas não tem tempo DE VERDADE, e joga todas no mesmo barco. Como se fosse apenas falta de vontade.
    Última edição por Flea; 27-04-2009 às 20:49.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre deixo a vida da um jeitinho pra mim, infelizmente não é assim que funciona[-notaboa]

Living the lifestyle

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse texto é a pura verdade, estou decepecinado comigo, quero passar na AFA, mas nem tenho o capricho de estudar fora da escola.

Publicidade:

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Eu tenho problemas com tempo sim. Colégio muito puxado e exigente, das 7:30 às 4:30, de segunda a sexta. Sábado sempre tem prova.

Se eu saísse das ecola lá pelas 1:00, como a maioria das pessoas que eu conheço, seria bem mais fácil.

E sim, eu passo tempo no PC e em outras futilidades quando deveria estar estudando. Mas foda-se. Falar pra eu sair do PC é fácil. Quero ver você numa rotina como a minha estudando em 100% do dia.
    Nossa, você só tem 3 horas pra dormir? Aula de madrugada deve ser uma merda.
    :rolleyes:

Bom, eu suponho que você tenha errado as horas (claro). Mas se acostume, garoto. Escola puxada é assim mesmo. Eu também tenho aulas de tarde em 2 dias da semana. Quando não tenho, eu estudo a tarde inteira... dá na mesma. Vejamos, uma básica "regra de três":

100% ---------------- 24h
    x ---------------- 8h na escola *

*(descontei 1h pra almoço, que é praticamente tempo livre)

x = (100.8)/24
    x = 33,333...%

Isso equivale a um terço do dia...
    Adicionando mais 8 horas de sono, que são horas "mortas"... Isso dá 2/3 do dia.

OU SEJA, VOCÊ TEM 1/3 DO DIA LIVRE. 8 HORAS PRA COÇAR O SACO.
    Você tem tempo de sobra.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax Ver Post
    Nossa, você só tem 3 horas pra dormir? Aula de madrugada deve ser uma merda.

Bom, eu suponho que você tenha errado as horas (claro). Mas se acostume, garoto. Escola puxada é assim mesmo. Eu também tenho aulas de tarde em 2 dias da semana. Quando não tenho, eu estudo a tarde inteira... dá na mesma. Vejamos, uma básica "regra de três":

100% ---------------- 24h
    x ---------------- 8h na escola *

*(descontei 1h pra almoço, que é praticamente tempo livre)

x = (100.8)/24
    x = 33,333...%

Isso equivale a um terço do dia...
    Adicionando mais 8 horas de sono, que são horas "mortas"... Isso dá 2/3 do dia.

OU SEJA, VOCÊ TEM 1/3 DO DIA LIVRE. 8 HORAS PRA COÇAR O SACO.
    Você tem tempo de sobra.
    E eu que nem isso tenho? O cara fez um texto muito mais focado num público jovem que não faz porra nenhuma, mas ignorar o público mais velho que estuda, trabalha, etc...Torna-se um texto falho.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu nem estudava, sempre procurava fazer as coisas que gosto. Mas hoje o estudo vem em primeiro lugar, se for preciso fica uma semana sem sair, eu fico, se for um mes eu fico... quero logo acabar com a faculdade. Por isso nao to medindo tempo nem esforços
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda a sexta o meu cotidiano é da seguinte maneira:
    09:00 até 10:00 Cursos que eu faço, mais sempre chego em casa 12:00, fico la um pouco converçando e o curso não é todo dia.

13:00 até 18:00 escola, tenso! curto o pessoal do vespertino por isso continuo por la.

A noite sobra pra ser o meu lazer, costumo ficar no patio do predio com meus amigos, sair pra rua, PC e etc... as vezes como agora que fico de madrugada é porque amanhã não tem curso.
    Quando não tem curso eu durmo até 12:10 na certa! Me levanto, tomo banho, almoço e direto pra escola que fica perto da minha casa.

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É didifil conciliar o tempo quando se tem muito tempo livre. Digo isso porque é o que acontece comigo, faço faculda a noite, não trabalho, e fico acordado até tarde, isso faz com que eu fique folgado vulgarmente dizendo, vagabundo, mesmo por não fazer mais nada e ainda deixar algumas coisas da faculdade pra ultima hora.
    Eu tento o máximo possível me arrumar nos horários mas é dificil, algumas coisas como jogos eu ja consegui tirar, e uso meu tempo vago para outras coisas.

Estou procurando algum estágio na área acho que quando comeãr a trabalhar vou conseguir arrumar meu tempo e me ocupar com coisas realmente importantes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Fireworks] Fazendo Hq's Gif's
    Por Diluo Faker no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 06-08-2009, 20:46
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem