Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mostrar resultados 1 a 25 de 294
vou ter que floodar até chegar minha vez ou você considera? (:
http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg
All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole
Eu até ajudaria a avaliar, para extirpar os nefastos efeitos sorumbáticos e soturnos do âmago da meninada, mas existem vários obstes a este ato:
1. Meu PC está zoado. Não consigo enchergar alguns avatares e assinaturas. Então, restará prejudicada eventuais análises visuais se forem de minha alçada.
2. No momento estou demasiadamente atarefado para firmar compromissos.
3. Não tenho paciência para "responsabilidades" das quais posso me eximir.
...
Afinal de contas, vocês estão se frustrando à toa... preocupem-se em ser avaliados na vida real. Não que esta avaliação tenha seus devidos méritos, mas garanto que ela não vai te fazer um playboy milionário. Estão encarando o assunto com excessiva serious businisse.
P.S.: Que tal alguém avaliar o Locke? De preferência quem não tenha sido avaliado por ele, para evitar intentos imbuídos do mais legítimo e notório instinto revanchista. Ademais, gostei da idéia do Off Magic.
ehhehehehheheheh
Achei show o tópico
Fiquei até curiosa sobre minha avaliação :rolleyes:
Mas..
To muito longe de 300 post :wscared:
Fica para próxima![]()
Titus, acho que nisso seria legal alguma investigação mais a fundo, sobre como é o usuário e talz, buscar características que se demonstram ocultas n' stuff. Posso ajudar nisso. Fikdik.
@Topic
Repararam com as avaliações da Impurity aparentam ter uma visão quase que inversa à do Locke? Um bom exemplo é que ela detesta anime (oh noes), e o Locke no mínimo acha interessante. Fikdik.
<Editado>
Para não atrapalhar o Tópico :wscared:
Última edição por Lire; 27-04-2009 às 12:43.

eu tenho 300 posts aki \õ/ serei avaliado
o porem é,QUANDO?
<Editado>
Última edição por Blaze Reborn; 27-04-2009 às 13:06.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.