Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Porque para os teístas acham digimon, pokemon coisa do deusebul?
    Porque a maioria das pessoas são ignorantes.

Antes de alguem aqui virar ateu .. teve receio de abandonar a crença de que Deus existe por alguma coisa.. ou por terror que os pais colocam na cabeça , ou sei lá..?!
    Receio por causa da família, mas ninguém liga. Minha mãe uma vez ou outra manda umas indiretas mas eu respeito a religião católica dela e ela deixa eu ter minha opnião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha familia é crente, mas totalmente liberal, e eu refletindo (cagando ou na hora antes de dormir deitado na cama) pensava nessas coisas assim, das diferenças entre as religiões, porque la pro oriente eles são mais numerosos, e o "nosso deus" que tinha que ser o certo, e se o deles fosse o certo, nós do ocidente iriamos para o inferno? ai percebi que isso é uma grande bobagem e que não existe nada

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente hohoho. Se fosse assim, ia todo mundo pro inferno.
    Sobre a família, meus pais nem ligam até porque eles também não são religiosos. Mas tipo, eu não falo sobre ateísmo com a minha... bisavó. Acho que ela ia se ofender um pouco o_O
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Minha familia é crente, mas totalmente liberal, e eu refletindo (cagando ou na hora antes de dormir deitado na cama) pensava nessas coisas assim, das diferenças entre as religiões, porque la pro oriente eles são mais numerosos, e o "nosso deus" que tinha que ser o certo, e se o deles fosse o certo, nós do ocidente iriamos para o inferno? ai percebi que isso é uma grande bobagem e que não existe nada

Também já pensei nisso, se existe tantos deuses, qual seria o certo? Ou todos é um só ?

Serious Buniness
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Também já pensei nisso, se existe tantos deuses, qual seria o certo? Ou todos é um só ?

Serious Buniness
    Mas não existe deus O.o

Leia a última frase da minha assinatur.

Publicidade:

OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luculoso Ver Post
    Mas não existe deus O.o

Leia a última frase da minha assinatur.
    Eu li um livro certa vez que falava das religioes no mundo. Apesar do livro ser dos testemunha de jeová, eu achei até bem científico o que continha lá.

Aí então eu comecei a fazer uma pequena contagem dos deuses que hipoteticamente existem e são louvados e venerados por aí. Por exemplo, os xintoístas, que possuem uma infinidade de deuses. Eles até possuem um deus chamado oito-milhões-de-deuses, que representa todos os deuses adorados por lá (ou algo mais ou menos assim).
    Mas no meio da contagem divina, eu tive de parar. Quando voltei um poucão na história, e lembrei dos deuses lá na grécia (acho que é por lá mesmo). Eles tinham tanto medo dos deuses que veneravam que tinham um templo para os deuses desconhecidos! Aí não dá mais pra contar o que teoricamente se sabe. hauahua

Haja em que acreditar, viu? Pelo menos eu desisti desse trem todo...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Antes de alguem aqui virar ateu .. teve receio de abandonar a crença de que Deus existe por alguma coisa.. ou por terror que os pais colocam na cabeça , ou sei lá..?!

Tô incucado com isso.. alguém responda ae =P

abrax.
    Sim, ficava meio com medo, um lado falava que era bobagem, outro falava que ele existia... mas foi indo, até que um ponto virei ateu de vez.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Eles tinham tanto medo dos deuses que veneravam que tinham um templo para os deuses desconhecidos! Aí não dá mais pra contar o que teoricamente se sabe. hauahua
    Sim, isso está relatado em Atos 17:22-33 na ocasião em que Paulo troca umas idéias com os filósofos atenienses. É bem interessante:

Então Paulo levantou-se na reunião do Areópago e disse: "Atenienses! Vejo que em todos os aspectos vocês são muito religiosos, pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO.
    Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio. "O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor dos céus e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas. Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas. De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar. Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós. 'Pois nele vivemos, nos movemos e existimos', como disseram alguns dos poetas de vocês: 'Também somos descendência dele'.
    "Assim, visto que somos descendência de Deus, não devemos pensar que a Divindade é semelhante a uma escultura de ouro, prata ou pedra, feita pela arte e imaginação do homem. No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos". Quando ouviram sobre a ressurreição dos mortos, alguns deles zombaram, e outros disseram: "A esse respeito nós o ouviremos outra vez". Com isso, Paulo retirou-se do meio deles.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post

Tô incucado com isso.. alguém responda ae =P

abrax.
    No meu caso foi complicado. Cresci em uma família extremamente religiosa e dar um passo em direção ao ateísmo foi um conflito, externamente e internamente. Mas depois que eu entendi como as coisas realmente funcionavam, me livrei daquela influência opressora...
    Garanto pra você que foi um dos melhores dias da minha vida.
    :rolleyes:
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Sim, isso está relatado em Atos 17:22-33 na ocasião em que Paulo troca umas idéias com os filósofos atenienses. É bem interessante:

No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos". Quando ouviram sobre a ressurreição dos mortos, alguns deles zombaram, e outros disseram: "A esse respeito nós o ouviremos outra vez". Com isso, Paulo retirou-se do meio deles.
    Nesse trecho percebo uma certa intolerancia com as demais religiões... :rolleyes:

@Ryrax: Imagino como deve ser, minha sorte é q meus pais nunca me cobraram muito de religião.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem