Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Vamos cair fora

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando falou mal do iron maiden eu parei de ler.
    [ironic sou ateu]Hail Capeta! Hail, Hail and kill![/ironic sou ateu]

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto ridículo. Ok, você vez ou outra posta algo que eu concordo, mas este texto é totalmente tendencioso e mal escrito. Não merece qualquer credibilidade.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pastorzinho ta off, fugiu da espremida, é triste ver um teista ficar sem argumento e sair com o rabinho entre as pernas. Rá!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara não é obrigado a ficar o dia inteiro online no fórum né...

Mas concordo que as vezes não vejo ele rebatendo todos os argumentos. Aqui mesmo ele não falou nada sobre as críticas a Veja e ao Diogo Mainardi. Poderia ao menos tentar argumentar ao favor da credibilidade do texto que coloca aqui.

Mas veja bem, se ele rebatesse todo mundo que argumenta contra ele, os postes iam ficar gigantes, porque ele é um cara de coragem e traz opiniões polêmicas totalmente contrárias a da grande maioria.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Esse cara só fala besteira, eu em. Melhor o Brasil manter relações diplomáticas com todos os países, ser totalmente a favor de um bloco só é historicamente uma péssima decisão.
    Comofazissu ? Se você defende um, estará irritando outro. É impossivel ser politicamente correto para os olhos de todos.

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Ps: Se eles estão errados pelo fanatismo, você também está. Deus não é e nunca foi argumento válido em uma discussão.
    Sua opinião, não é nescessariamente unânime

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Entenda, Eliel Santos é um evangélico de extrema direita que odeia tudo do "demônio" e adora judeus(embora judeus não sejam evangélicos e provavelmente o sentimento não seja recíproco)
    Porra, não entendo como alguém de extrema direita defende judeus, caralho ele só pode ser judeu.
    Qual o problema com judeus? :rolleyes:

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O cara não é obrigado a ficar o dia inteiro online no fórum né...

Mas concordo que as vezes não vejo ele rebatendo todos os argumentos. Aqui mesmo ele não falou nada sobre as críticas a Veja e ao Diogo Mainardi. Poderia ao menos tentar argumentar ao favor da credibilidade do texto que coloca aqui.

Mas veja bem, se ele rebatesse todo mundo que argumenta contra ele, os postes iam ficar gigantes, porque ele é um cara de coragem e traz opiniões polêmicas totalmente contrárias a da grande maioria.
    Não confunda coragem com a burrice de postar num fórum "ateu" sem ter argumentos.

E sobre a desvantagem numérica, um bom argumento não pode ser derrubado com vários pequenos motivos contrários, mais esse não foi o caso, ele veio falando besteira e tomo um combo de argumentos digno de street fighter.
    Última edição por Vitz; 26-04-2009 às 21:37.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como identificar um user fail enchedor de lingüiça (se foda a reforma ortografica)

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Porque chamar esse sujeito, que no momento é odiado pelas nações poderosas. Poderíamos passar sem essa.
    Porque ele é um potencial comprador de uranio enriquecido.

Totalmente correta a atitude da Argentina, esses povos que não são confiáveis, nunca deveriam entrar em nossos domínios.
    opiniao sem conhecimento é preconceito.

@topico
    As trolhagens do eliel ja tao começando a ficar sem graça :wscared:

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahmadinejad, para mim, ocupa a 1ª posição isolada dos líderes mundiais mais toscos/loucos. Posso até aceitar em parte sua postura anti-imperialista, mas a maneira como ele se posiciona e as medidas que ele toma são as piores possíveis, tenho medo de armas nucleares nas mãos de alguém como ele. Nessas horas é bom uma potência "conservadora"(em certo sentido) que se destaque e se imponha contra loucos como ele e nosso querido vizinho Chaves, mesmo que com interesses excusos.

Acho o Eliel bastante radical, mas admito que há coerência em certas partes. E respeito as outras em que nossa opinião diverge, o pessoal do fórum é muito nervosinho.

O conflito no Oriente é bastante complexo, confesso que as vezes tenho dificuldade em acompanhar. Mas não vejo o porquê de tantas críticas as atitudes tomadas por Israel, se coloquem no lugar deles, eu não penso em medidas melhores.

Quanto ao Mainard, se você ler com olhos críticos, acho mais do que válido. Os textos tem um senso de humor peculiar, são interessantes. É sempre bom ler textos escritos com, pelo menos aparente, maior liberdade. Se você não tomar tudo com verdade, mas formar sua própria opinião, só tem a ganhar. E, pelo menos no meu caso, a diversão vem inclusa.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O Brasil querendo a inútil vaga no conselho de segurança da desacreditada Onu deveria ser mais atento em tais questões internacionais. Repreender com mais veemência o Irã certamente renderia pontos frente aos poderoso membros da Onu, em sua maioria pró-Israel.

Tirando isso, não vejo porque não receber um líder internacional no Brasil, se temos relações comerciais com o país, compartilhamos de desejos para o futuro, pesquisas em áreas tecnológicas semelhantes, etc...
    Concordo com quase tudo, só tenho minhas dúvidas quanto a inutilidade da cadeira permanente, mas quem sou para julgar.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    Como identificar um user fail enchedor de lingüiça (se foda a reforma ortografica)
    Obrigado também ti amo. :wub:

Citação Postado originalmente por usuário tr00ler se achando anjo Ver Post
    Porque ele é um potencial comprador de uranio enriquecido.

opiniao sem conhecimento é preconceito.
    Em 1994, terroristas dinamitaram o prédio de um centro israelita em Buenos Aires. Foram assassinadas 85 pessoas. O relatório do Ministério Público argentino acusou as autoridades diplomáticas iranianas de montar uma rede de espionagem no país, que coordenou o atentado praticado por terroristas do Hezbollah.
    Minha análiza parte desse trecho, não de uma globalidade.

Desculpe-me se não pesquisei para adquirir o direito de postar.

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. PodCast MF
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 208
    Último Post: 31-01-2008, 17:34

Permissões de Postagem