tbr.jpg (203 KB)
Botei aquela bola preta pq ta pior que a tomada do admin
P1010995.jpg (469 KB)
Nao so muito fotogenico D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tbr.jpg (203 KB)
Botei aquela bola preta pq ta pior que a tomada do admin
P1010995.jpg (469 KB)
Nao so muito fotogenico D:
eu sou o mais da direita, o mais bonito
Última edição por carlosssj3; 24-04-2009 às 23:46.
Feriado:
![]()
αмαиdy ♀
X
X
X
*Jack Bauer* encontra todo mundo do Tibiabr =D
kkkkkkkk
Resposta Gerada Automaticamente
___________________
Nesse verão resolvi fazer algo diferente...
07/2005 à 11/2009
Porra Jack, achou a amandy e não largou uma cantada de pedreiro? Pecado!
Pois é, sou um cara pop :wub:
hahahahha, Aoshi sharpmind falou a mesma coisa hoje. Mas com a Amandy eu nem falei, duvido que ela fosse saber quem eu sou.
Provavelmente ia achar que sou algum tarado :wscared:
Brinks, até falaria se eu tivesse certeza que era ela, mas como não tinha só passei por ela encarando
Edit:
Pô, e quem disse que eu não lancei um "sabia que você é uma graxinha"? [+esqueci como era a cantada]Postado originalmente por Titus
Mas até que ela é bonita sim. Acho que os outros males do fórum não teriam se segurado, iam logo mandar a cantada do dragão.
Última edição por Jack Bauer; 26-04-2009 às 21:07.
Humm, verdade! Droga, devia ter comprovado. A garota da foto tava lá, se ela posta aqui no fórum ou não é outra história, mas eu acho que sim. Mas imagina se eu tivesse ido falar com ela, me identificar como do fórum e ela perguntar "que fórum?" uhahuahuahua, não sei onde eu enfiar a minha cara.