Hahaha, zero é foda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hahaha, zero é foda.

Os atributos do Magic...
2/1, 2/2, 6/6...
Tem nego aqui que consegue ser 0/10 :o
Muralha do Yellow. Não pode atacar. Blablabla...
Pô, acabei de lembrar de uma antiga idéia que eu tinha de criar cartas de Magic de usuários do fórum. Acho que até falei com o Locke e com mais uma galera disso, mas ninguém tava com disposição pra fazer. Ficaria legal. fikdik

Lolz. "A historia é escrita pelos vencedores". Hitler perdeu, hittler é vilão. Se ganhasse...
Mas não cabe muito discutir aqui(como blaze disse), tipo Hitler estava errado de adotar criterio etnico em sua conduta, pq de resto nem é tão condenavel assim. Ele so queria dominar o mundo e construir uma nova ordem mundial, que tem de mal nisso? Até que gostaria de fazer isso(obviamente que nao adotaria critério etnico e nem faria barbariedades desnecessarias, brutalidade é a ultima opção).
PS: Eu ri do pikachu. :riso:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +

Hahaha, pior cara, é dificil achar imagens legais do missingno. Devo ter usado 4(o gif animado original, forma ghost natalina, um que fiz montagem em paint para o natal com gorro, e o cosplay).
Po seria manero mesmo.
Achei no random do google imagens e ri muito, nao pelo texto, mas pq a imagem remete a "alguem". :riso:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
É pô.
Os Terrenos poderiam ser "Taverna", "Esportes"...
Cartas sem ser de criatura também, é só usar a imaginação. Por exemplo.
Compreendeu como ficaria rox? Eu posso ajudar com idéias. Só tem que arrumar alguém que saiba montar as cartas. :wscared:Benelocke (tipo Benegripe, sacaram?)
<Desenho: um frasco de remédio com o avatar do Locke desenhado>
Artefato
Destrói o tópico revivido alvo.
"Com Locke Cole só se vive duas vezes" - Antigo provérbio dos Dhrbatis (?)
<Edited>
Maoz, tô fugindo da porra do assunto do tópico. Quem tiver gostado da idéia, quiser idéias, for fazer e tal, me mande MP.
Última edição por Steve B; 26-04-2009 às 21:03.
*Medo*
So.. Lá vou eu me atirar na cova dos leões...
Avalia eu ô/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.