Colega, sou evangélico sim. Quanto a adorar Jesus e odiar tudo do demonio, sim, você está certo. Jesus personifica as virtudes provenientes do amor, enquanto Lúcifer personifica o ódio humano, a violência, o assassinato. Agora, quanto ao sentimento ser recíproco ou não, entre judeus e evangélicos, isto é irrelevante. Os judeus, segundo o Torá e o Novo Testamento são designados no Plano de Salvação Divino como FILHOS NATURAIS DE DEUS. Já nós, cristãos, que entramos no plano de salvação segundo o Novo Testamento, somos considerados FILHOS DE DEUS POR ADOÇÃO. Então, colega, se um judeu tem ou não sentimentos filiais recíprocos para conosco, evangélicos, é irrelevante. O que eu faço é agir como filho adotivo de Deus, segundo a Graça que me foi concedida, mesmo não a merecendo.
E quanto à questão política, de ser de direita ou esquerda, ela não procede, pois não milito na política.
Colega, qualquer pessoa capaz de discernir o que há por trás dos regimes totalitários do oriente se coloca ao lado dos judeus. Em Israel, colega, você nunca assistirá ou assistiu uma mulher ser apedrejada em praça pública. Logo ao lado, na Palestina, você assisti isto, em pleno séc.XXI. Você não assisti em Israel homossexuais serem enforcados. Isto é comum no Irâ. Então, quando alguém defende estes terroristas, como o presidente do Irâ, ele se coloca ao lado de assassinos. Basta pesquisar na internet e você encontra fotos de mulheres serem enterradas vivas, serem apedrejadas, homossexuais serem chicoteados ou enforcados. E como cristão, repudio terminantemente esta violência. Israel é como uma tocha de luz, em meio às trevas do Oriente. Por isto eu defendo esta nação.Porra, não entendo como alguém de extrema direita defende judeus, caralho ele só pode ser judeu.
E NÃO SOU JUDEU COLEGA. SE FOSSE, EU NÃOS ERIA EVANGÉLICO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação