Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 159

Tópico: EU ODEIO PREMMY NA AREA FREE!!!!!!!!!!

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existem dois tipos de players:
    free - so podem ficar na area free.
    Premmium - pode jogar onde quiser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aeee duvida...

Sou premmy low level, pally lvl 15, e nao conheço nenhuma cave segura pra low level a nao ser a de rot de liberty bay, nao vou ficar 90 dias caçando rot neh?!?!

gostaria de saber alguma cave em area premmy q tenha ghoul, skeleton, mino goblin... pq nao sei mesmo, e explorar sozinho com lvl 15 heuaheuae eh suicidio.

vlwwwwww me ajudem ae, num guento mais os rot e carrion! ;D
    vlwww

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Larvas/Scarabs/As - 1 PESSOA POR ANDAR EM CADA CAVE
    D-Lairs (edron , todos de ank ) - 1 PESSOA POR D-LAIR
    Hydras - 1 BLOKER + SHOTTERS
    Lizards - 1 PESSOA
    Tortugas - Normalmente Free porém com + de 6 nego na cave xp ridicula
    Polis - 1 PESSOA
    Barbarians - 1 PESSOA
    Frost Dragons - 1 PESSOA
    TUMBAS - 1 POR ANDAR

ou seja a area premmy tem resps excelentes, porém poucos caçam neles ao mesmo tempo, ou seja o cara pode ser premmy e não ter lugar de hunt, sem dizer me diz o d-lair que dá + xp que o de venore ?:wub:
    Olha cara você citou 9 lugares, lembre-se que existem 1000 players por server, sendo mais ou menos 400 ou até 500 premmiuns.
    Intão, 9 vão poder caçar, 200 vão esperar os 9, o resto vai pra area free tentar sorte em mais respaws.

@Topic

Olha cara que ridiculo, premmiuns são free com outfits novas, acesso a outras cidades, magias novas e mais beneficios. ( Rly!? )

Respaw de dwarf guard da uma ótima experiencia, premmium aproveita as novas magias como exori vis para caçar lá.

"ah mais ja q n muda nada pq q tem area premmiune!?

Simples, por que existem 10 respaws de dwarf guard(exemplo) em área free para 1000 pessoas, ou seja, sua chançe de conceguir um é pequena. Intão ja que não concegue vai para area premmium, além de ter mais lugares para caçar, dão uma ótima experiencia.

Na verdade premmium caça aonde quer.
    A frase para o momento é:

Os encomodados que se retirem

Não gostou? F***-se.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solução: Torne os dwarfs guards de kazz em área premmy. =)

É claro que seria muito radical, mas se vc analisar, o que eu quis dizer foi que "os premmys estão pagando amigo, então compre uma premmy, ou não jogue". x]

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc n ta pagando pra joga e msm assim ta reclamando, entao c retire, os kra pagam entao eles tem direito de caça onde qr, c vc ta insatisfeito com isso retire c melhor pra mim

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premiums são quem fazem esse jogo seguir em frente, oq a cip deveria fazer é retirar os free accounts, que jogam de graça e so sabem reclamar.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Premiums são quem fazem esse jogo seguir em frente, oq a cip deveria fazer é retirar os free accounts, que jogam de graça e so sabem reclamar.
    Concordo com vc (Y)
    Pra mim free é so em rook
    pra aprende joga mesmo =]
    Free= versão demo de tibia

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui Premiun, joguei durante 3 anos como free e estou a 2 anos parado.

Antigamente os PA's dependiam dos Frees, mais hoje em dia, os frees não trazem nenhuma vantagem ao jogo.

Seria melhor para a cipsoft deixar um tempo para os jogadores testarem e depois exigir um pagamento.

Me digam PA's desse tópico, vcs não prefereriam servers mais vazios e com apenas players testando o jogo ? (sem frees).

Eu nunca pagaria para jogar Tibia, mas quando jogava Free eu sabia aonde era o meu lugar.

Free acounts so se tornam players quando viram PA's, o serto meu amigo era vc sair da caverna quando um PA entraçe, simplesmente porque ele é um player, e vc não.

Simplesmente porque vc está atrapalhando um cara que esta jogando, enquando vc testa o jogo.

Essa é a realidade do Tibia, eu levei 4 anos para aceita-la.

Não jogo mais Tibia.
    Rihuwe

Registro
    25-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post Para que pagar premmium?

:yelrotflm Discordo desses caras tudo ai em cima que dizem que é bobagem...
    Nada a ver, a pessoa paga premium no sentido de evoluir mais rápido e ficar superior aos outros players!
    Agora eu acho que como tudo tem sua época não é bom pagar level pequeno porque como tudo é disputado sua área também terá pessoas chatas dizendo "Leave or die" ou mesmo "Pay you armor or die" rsrsrs mais acontece..

Além disso você tem muita vantagem tais como:

* Você pode entrar nas ilhas de Edron e Darama, onde você pode explorar novas misteriosas localidades, visitar 4 novas cidades (e mais uma área premium em Rookgaard), lutar contra novos monstros, aprender novas magias e comprar novos itens. Já se imaginou ficando forte nas áreas premium, pra depois matar demons?
    * Você pode entrar no jogo sem fila de espera, pode jogar a hora que quiser, mesmo nos horários de pico em que o limite de jogadores do seu servidor já foi ultrapassado.
    * Novas magias legais: Você pode visitar as famosas torres de Edron onde encontrará novas magias. Poderá utilizar "haste" para fugir dos seus inimigos, ou explodi-los usando a poderosa Ultimate Explosion!
    * Você pode fundar uma guilda e convidar jogadores para participar da mesma. Pode personalizar a guild colocando nome e logotipo, seja o líder do seu grupo!
    * Você pode alugar casas ou apartamentos onde você pode convidar os seus amigos, além de guardar seus itens, sem limite de quantidade.
    * Líder das guilds também podem comprar uma sede para a sua guilda.
    * Jogadores avançados podem comprar uma promoção; Se você é um jogador premium level 20 ou mais, você pode melhorar a sua regeneração de vida, mana e soul points, perde menos quando morre e pode até aprender magias especiais. Além disso, você ganha um título especial, diferente para cada vocação.
    * Poderá melhorar as funções de comunicação, incluindo até 100 jogadores na sua VIP list. Também você pode abrir um canal privado de chat e convidar os seus amigos a participarem.
    * Acesso a um mundo exclusivo premium: Você pode criar e jogar com um personagem no mundo Premia, que é apenas para pessoas com contas premium, assim você se livra de mundos lotados, que não tem espaço nem para as suas caçadas!
    * A capacidade do seu depot aumenta, e você poderá guardar até 2000 itens em cada um dos seus depots. Bastante coisa hein?
    * Você pode personalizar a sua conta, aumentando consideravelmente o nível de segurança dela. Também, só com a account personalizada, você poderá fazer um teste para tornar-se tutor.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas a melhor coisa não é isso, melhor ainda é quando você ve hl em cave de low lvl, dai sim é bom, vc lv 20 caçando dwarf guard disputando com até lvl 100+ \0/, isso sim é maravilha =D.

Publicidade:

Permissões de Postagem