vc eh filinho de papai e tem dinhero pra ele banca tudo pra voce? parabens campeao (y)
é que é o segunte cara. nao é todo mundo que tem condiçoes de ficar pagando premmy pra joga. eu por exemplo poderia pagar uma, mas axo no minimo uma babaquice ficar pagando pra paga isso aki. eu jah paguei uma jah? sim. valeu a pena? talvez. agora talvez eu pague uma soh pra joga um poquinho melhor nesse update que melhorou minha vocaçao, mas se eu paga eu vo paga com a certeza de que eu poderia estar gastando meu dinheiro com uma coisa melhor.. mas faze o que, vicio eh vicio x/..
parece que voce fala de free como se estivesse descriminando ow algo do tipo, isso eh uma coisa que eu odeio, pq vc nao tem nada a ver com quem quer ou nao quer paga pra joga. se tem a opçao de ser free porque nao ser ?
-.-
desculpe se eu te entendi errado ou algo do tipo.. abraços
@topic.
acabei de i agora lah nos guards (3:20 da madrugada de uma quarta feira). TODAS lotadas. eu pergunto quanto tempo e a resposta eh : "Ateh o server save e tem next". eh foda -.-, pra mim eu axo que tibia intera tinha que ser aumentada juntamente com os hunt spots. mas isso cara, free eh sofredor mesmo, nao tem geito..
e se free pode ir caça guards, pq um premium que ainda paga nao poderia ? eles vao para onde quiser cara..
mas eh isso. free tem que sofre pq assim eles se convencem que tem que compra uma pa, assim que a cip pensa.. se bem que em outros jogos online soh de vc entra pra joga se jah ta pagando, tibia ainda da muitos privilegios para os frees. essa eh a realidade x/
ps: sou free
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

revisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)