Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A assinatura desse usuário é um show de cores e o avatar é um show de gayzice. O charmander maroto traz más lembranças da época em que metade do Off colocava plushies no perfil. É um sagaz citizen com apenas dois alertas vencidos, então é um bom guri.
Nota: 7 / 10
Apesar de ser mulher, Steph não recorre aos pedidos sexies de free itens em Carlin, pois tem um Level 180 básico. Junto com a Kibez, é uma das únicas mulheres que os nerdões do Chat EEEEEE~ conhecem e convivem, ainda que virtualmente. Steph foge da ternura feminina e posiciona-se em tópicos polêmicos com frequência e de forma bem embasada. Pontos extras por gostar de homens de óculos.
Nota: 8 /10
É só observar o avatar de Mig Master para perceber que ele é o principal responsável pelo aumento da temperatura no Off em tópicos de discussão. Polemicista incansável, Mig perde amigos mas não perde debates. Se esse usuário estiver presente, seu tópico de religião ganha pelo menos mais cem páginas. É um forista de bom nível intelectual e argumentação coerente, ainda que passe dos limites e apele por vezes. Quando conseguir manter a elegância em meio a flames e calúnias, terá uma melhor nota.
Nota: 7 / 10
Mawodik registrou-se no mesmo dia que eu, mas curiosamente não lembro desse usuário. TibiaBR é mesmo exTENSO. Sofri em um tópico onde Mawodik escreveu "voçe" no título. Você é um cara inteligente, então não faça mais isso, fikdik. Ou melhor, mawodik.
Nota: 6 / 10
Última edição por Locke Cole; 24-04-2009 às 18:59.
Também quero, avalie-me por favor.
@Edit
quero ser avaliado pelo Locke, avaliação tipo as da Impurity qualquer um pode fazer.
Sem ofensas, Impurity.
@outro edit
Reforçando, quero uma avalição que vá além do modo de escrever e do Avatar, por isso quero ser avaliado pelo Locke.
Última edição por Eddie Knox; 04-05-2009 às 14:14.
Avalia eu, sai em vintequatro horas ein?
(lavem bomba)
Quero ser avaliado, comoqfas, pago agora em cheque?

Só eu já esperava a minha avaliação como veio?
Oh well, não é sem razão que meu avatar é um pokemon de fogo![]()

olha so vo manda o papo reto
captalismo manda tudo, comanda tudo, nois samo os caras ta ligado, ai aqueles comunistas acham que sao gente, ahhah coitado deles, expulsamo botamo aqueles filhadamae pra correr , foram tudo pros campo, ai depois chegaram aquele mao tse-tung velinho filho da puta achando que é alguem, gordinho covarde, e o pcc dele , maldito partido comunista chines, tentar me tirar do poder, mas eu to falando que eu so dos kuomitangs, se me fizer algo meto tiro caraaalho
eu sou inavaliavel(?) por ser muito foda ok