Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas bem que eu queria que o Mendanha me avaliasse, ele é meu amiguenhowfake, amo os dois tb
Última edição por Flea; 23-04-2009 às 16:57.

Me avalia pelo q eu era 2 anos antes e o que sou hj.

A assinatura desse usuário concorre com a do Pata do Leão pelo título da mais feia. O nick faz parecer que é sharer. O avatar é esquisito. Só me resta dar nota baixa a esse invisible user.
Nota: 5 / 10
Emiz Saga contribuiu para inflar a panela dos rookers no Off Topic. Ganha pontos por isso - rookers e ex-rookers são pessoas legais. É um dos melhores users geração número de registro 100k+ da Newbie Island, e merece um voto de confiança por estar quase ultrapassando meu querido Locke Rookgard.
Nota: 7 / 10
Última edição por Locke Cole; 23-04-2009 às 18:09.
PEGA EU ENTAO !@!

Bonitinha e ordinária. É a melhor síntese que consigo pensar dessa forista de avatar psicodélico e assinaturra purpurinada. Seu fascínio pelo Bob Esponja a torna uma usuária fácil de notar além de - é claro - ter dois cromossomos X, o que faz metade do fórum prestar atenção. O problema de Nati é que quase nunca lê as respostas dos tópicos nos quais posta e não raro escreve coisas repetitivas ou bobagens desmentidas páginas atrás. Se divulgasse fotos RL ganharia uma nota maior.
Nota: 5 / 10