Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 108

Tópico: Coisas antigas [+tazo pokémon]

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Era viciado em yugioh, comprava um MONTEEE de cartinha, e também colecionava o primeiro album do pokemon da panini, na época que a primeira temporada do pokemon estava estreando no Brasil
    O ÚNICO album de figurinhas que realmente valeu a pena. TODO MUNDO colecionava, era só chegar numa esquina e gritar "quem quer trocar?" que chovia neguinho com album xDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    O ÚNICO album de figurinhas que realmente valeu a pena. TODO MUNDO colecionava, era só chegar numa esquina e gritar "quem quer trocar?" que chovia neguinho com album xDD
    Pow, eu acho que tenho esse album guardado em algum lugar xD

@~
    Citação Postado originalmente por wikipedia
    Os Tazos (também chamados de Zap's) eram pequenos discos colecionáveis que foram uma verdadeira febre no Brasil e Portugal na década de 1990. Era comum a prática de aposta de tazos entre crianças.

Existem vários tipos de tazos: voadores, master-tazos, metalizados, reflexivos, Spiners (tazos que se transformam em peões), e outros. Várias coleções foram lançadas pela empresa Elma Chips, e também pela marca de chiclete Ping Pong.

Alguns exemplos de coleções de tazos, e seu ano de produção:

* Looney Tunes - Elma Chips (1997)
    * Animaniacs - Elma Chips (1997)
    * Tiny Toon - Elma Chips (1997-1998)
    * Máskara - Elma Chips (1998)
    * Animais em extinção(Ping Pong) - Ping Pong (1998-1999)
    * Pokémon - Elma Chips (1999-2000)
    * Cartoon Network - Elma Chips (2002)
    * Yu-gi-oh! - Elma Chips (2004)
    * Dragon Ball Z (Spiners) - Elma Chips (2005)
    Eu tinha do looney tunes, animaniacs, tiny toon, máskara, pokémon e cartoon network =DD

Se bobiar, eu ainda tenho algo perdido pela casa da minha vó[+eu ficava na casa dela de manha quando era pequeno pq meus pais trabalham fora]

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSTAAALGIA !

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA, realmente, eu ainda tenho o album do Pokemon completinho guardado no armário. Eu chegava no colégio a galera já tava sentada 'batendo' figurinha com aquele bolote na mão. Mto loco.

Sobre os tazos, eu era viciado, comprava salgadinho só pelo tazo, ignorava o real conteúdo AAUAHUUHAHUA. Nas épocas de vício cheguei a abrir salgadinhos nos supermercados pra pegar os tazos. Ai ai ai, criança inconsequente

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tóla Ver Post
    HAHAHAHA, realmente, eu ainda tenho o album do Pokemon completinho guardado no armário. Eu chegava no colégio a galera já tava sentada 'batendo' figurinha com aquele bolote na mão. Mto loco.
    esse album que vc diz é aquele da capa LARANJA? se for eu tenho o meu completinhoo akee!!

nostalgia pura pqp..

pena que as mlkadas de hoje em dia não ligam pra essas coisas. só querem saber de Nitendo DS e PSP ¬¬'

Publicidade:

assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tóla Ver Post

Sobre os tazos, eu era viciado, comprava salgadinho só pelo tazo, ignorava o real conteúdo AAUAHUUHAHUA. Nas épocas de vício cheguei a abrir salgadinhos nos supermercados pra pegar os tazos. Ai ai ai, criança inconsequente
    MAS O REAL CONTEÚDO DOS SALGADINHOS ERA O TAZO MANOLO

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    esse album que vc diz é aquele da capa LARANJA? se for eu tenho o meu completinhoo akee!!

nostalgia pura pqp..

pena que as mlkadas de hoje em dia não ligam pra essas coisas. só querem saber de Nitendo DS e PSP ¬¬'
    HAHAHA, o próprio :

A juventude de hoje nem liga mais pra coisas simples porém muito legais, hoje em dia quem tem mais grana é mais feliz. Meu priminho de 10 anos tem um Wii e um PS3, na idade dele eu jogava bolinha de gude e soltava pipa :eek:

Citação Postado originalmente por Darak~ Ver Post
    MAS O REAL CONTEÚDO DOS SALGADINHOS ERA O TAZO MANOLO
    Eu sei, o tazo era o brinde que acabou sendo o motivo principal da venda dos salgainhos

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que eu fiquei MUUUUUUUUUITO felizão quando abri um cheetos e tinha DOIS tazos dentro, sim DOIS TAZOS!! Dá pra acreditar?

hUIHIUHA

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que eu fiquei MUUUUUUUUUITO felizão quando abri um cheetos e tinha DOIS tazos dentro, sim DOIS TAZOS!! Dá pra acreditar?

hUIHIUHA
    Acontecia direto aqui uieAheAUIhea
    Cara, sei que ninguem vai acreditar, mas uma vez veio uns 10 tazos dentro de um pacote pequeno de chips ._.
    Quando eu falo, ninguem acredita, mas aconteceu mesmo o.o'

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak~ Ver Post
    Acontecia direto aqui uieAheAUIhea
    Cara, sei que ninguem vai acreditar, mas uma vez veio uns 10 tazos dentro de um pacote pequeno de chips ._.
    Quando eu falo, ninguem acredita, mas aconteceu mesmo o.o'
    Eu acredito, já que aconteceu o mesmo comigo, dá para imaginar o quanto fiquei feliz né? :wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Veja este tópico antes de postar algo!!! [Lista de COISAS VELHAS e LINKS PROIBIDOS]
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 14-04-2012, 16:32
  2. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  3. TROCO MINHAS COISAS DO TIBIA POR COISAS NO GUNBOUND
    Por Caramujo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-09-2007, 17:09
  4. 8 Coisas para Fazer antes de Morrer
    Por **Mandy** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 22-09-2007, 17:20

Permissões de Postagem