Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: update? 8.42?

Banido
    Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Duvida do client 8.42! [ inutiil ]

como o topico ja dis inutil intao nao venha posta Topico inutil
    ja falei q é inutil nao presisa vim fala dinovo só pra ganha espadinha ok

eu tava lendo o topico ali do update? 8.42? e vi um post de um cara la eli falo isu \/

Citação Postado originalmente por Noides Ver Post
    Em uma parte vc tem razão, mas com Windows, vc tem um contrato, que não será mudado, protejendo suas informações pessoais no computador, e outra, caso essa informações sejam usadas ou acessadas por terceiros, vc pode processar dependendo da situação. A mesma coisa ocorre com o msn.
    Já o google não sei como funciona, mas creio que eles não tem acesso ao seu hardware e software. O problema, é que em jogos online, vc tem que concordar com o contrato para poder jogar, e com suas eventuais mudanças.
    Nessa a cip exagerou, pois ela terá acesso a muitas informações pessoais, e quem usa o computador para trabalhar, pagar contas, etc, suas informações ficaram expostas a Cip.
    Não estou dizendo que a Cip irá roubar os players, mas lembram dos famosos ataques DDos? Eles conseguem invadir as configurações e causar falhas no jogo, e com isso, muitos podem aproveitar para obter infrmações pessoais e roubar os player's!

Com isso, dou adeus ao tibia! Mas espero que eles reparem a besteira que eles fizeram e voltem atrás!

Thanks cipsoft, obrigado por estragar um dos melhores jogos do mundo :biggthump
    intao pensando bem

si a cip tive nossas informações qualquer atack DDos poderia roubar as informações do nosso pc atraves dos computador da cip
    sera q pode acontece isu?

sei que so burru mas xinga nao blz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por paulo301; 22-04-2009 às 12:56.

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo q issu vai da merda pra cip e para os players :triste:

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Sinto muito pelos que estão saido do jogo por uma besteira como essa...
    Eu, pessoalmente, não acredito que um programa com 2mb ira descobrir tantas coisas sobre vc e ainda rodar o jogo com eficiênsia, então parem de drama e joguem sem medo.:mad:

enquanto aos ataques DDos são de responsabilidades da cip, caso aconteça (coisa que eu duviudo) as consequencias vão ser responsabilidades da cip..

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não Consigo Logar :x

Ou gente, baixei hj o tibia 8.42, mas quando vou logar meu char, aparece a mensagem de que o servidor tá off, mas no site do Tibia.com/, mostra que tem gente online (OBS: Já usei tibia hack speed, mas faz tempo, ainda não exclui, seria esse problema?)...
    Ajudem plx!!!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

eu acredito q se tiver bot instalado eles nao podem fazer nada, ate pq pode ser em lan house e usar para jogar otserver etc....apesar que nao sei se é ilegal jogar otserver. mais acredito que na hora que estiverem usando quando jogarem o tibia, dai sim vai aparecer algo pra eles descobrir quem ta usando o bot. abraços e boa sorte no jogo.

Publicidade:

Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KayuhNozes Ver Post
    Ou gente, baixei hj o tibia 8.42, mas quando vou logar meu char, aparece a mensagem de que o servidor tá off, mas no site do Tibia.com/, mostra que tem gente online (OBS: Já usei tibia hack speed, mas faz tempo, ainda não exclui, seria esse problema?)...
    Ajudem plx!!!
    aqui ficou asim.
    abre o patch e abre o tibia que funciona o0

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raylan smog Ver Post
    enquanto aos ataques DDos são de responsabilidades da cip, caso aconteça (coisa que eu duviudo) as consequencias vão ser responsabilidades da cip..
    Os problemas não vão ser responsabilida da Cip, pq vc concordou com um contrato que fala que vc está ciente do que está acontece, e de eventuais problemas!

~~
    Aos noob's de plantão, pensem um pouco antes de falar besteira!

Não é a cip que me preocupa, mas sim a facilidade de bular o sistema da cip e conseguir informações!
    Vc's não acham que se algumas pessoas conseguem criar softwares ilegais, ou causar falhas e instabilidades para um jogo, hacker's com mais experiencia conseguiriam facilmente entrar no sistema da Cip, podendo obter informações pessoais de muitas pessoas!
    A cip abusou agora, e pode prejudicar muitas pessoas caso alguem invada seu sistema!
    Última edição por Noides; 22-04-2009 às 13:11.
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que ponto se aprofunda essas novas regras/patch eu não sei,mas pelas informações que estão no próprio site:

Software: Type of your operating system and language settings
    Hardware: Your memory (RAM), processor (CPU), graphics card and video settings
    Eles conseguem identificar o sistema operacional,linguagens da máquina,memória RAM,processador e configurações da placa de vídeo.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc acha num posso fazer nd... ;/
    se eles conseguirem algo não sera de vcs e sim da cip. e que informações suas a cip tem??? nenhuma!!

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixem de ser paranóicos...
    O programa NÃO vai funcionar como um keylogger nem muito menos roubar você...
    Acontece que no PC de quem usa bot (e tão cagando de medo de não poder usar mais) o uso do bot aparece discriminado como um processo da memória RAM...
    O que a CIP vai fazer é colocar um detector automático nos dados da memória que são enviados e banir automaticamente quem tiver um processo de bot na memória ...
    Não há razão pra tanto escândalo, a não ser pra quem usa bot

PS: Adeus botters...

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

E num dia desses qlqr no GC...

1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

Tópicos Similares

1. Jogos | Earth Special Forces (Dbz) Update
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 05-07-2010, 23:28
  2. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30
  3. Update de Natal será lançado amanhã!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 124
    Último Post: 11-12-2007, 14:33
  4. Update [Oficial]
    Por Soul Mad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2007, 09:36
  5. Revelado a data do Update! (Horário Offline)
    Por mage7 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 15:51

Permissões de Postagem