Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Abuso de poder: Tópico de discussão acerca do assunto inerente ao jogo online Tibia.

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa situação de "power abuser" existe na liberdade de uso do poder. É a graça do tibia. A graça do tibia é a liberdade.

É como na vida real.

Julgar uma pessoa na RL pelo que ela faz no Tibia é no mínimo esquisito. "Os power abusers no Tibia são perdedores na vida real" é uma visão muuuito simples da coisa.

É como receber "uma dura" da polícia. Eles têm autoridade. É assim, justo ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poder>P.A 1> P.A 2 > P.A 3 ...

ou seja isso se torna um circulo vicioso ... no meu primeiro mundo meu deus , quando comecei ? nossa senhora ... ainda bem que eu era kina , com uh era dificil de morrer , so aqueles sem braço , mais tirando isso , meu deus ... mo sem moral dai o que aconceu , nao podia entra em war com eles ... tive que mudar de mundo , fui para um novo , criei um MS ai sim ... tinha " moral " e deitei e rolei sobre os outros , fazendo o que fizeram a min , so que isso puts , isso ta errado , esses na qual eu fiz nada fizeram a min . bem ai teve uma war la e eu perdi , comecei um RP sem ngm sem nada tudo do zero denovo ... blz ... upei upei , na minha ... sempre , mais dai começaram os problemas ... tive que fazer uma escolha , fiz , enjoy war , lutei por o que eu achava justo , so que quando vc ta la vc vê como as coisas funcionam ... e vi que nada é maravilha... tive que abusar novamente do meu poder , o que aconceu , um belo dia fui abusar um jogador e esse cara é amigo de um cara que eu tenho uma admiraçao ... dai ele veio falar comigo , " po cara vc nao é disso ... e talx e me abriu os olhos , ou seja o poder corrempe as pessoas "

Dai tirei uma conclusão , seja sempre vc , na queda ou na subida , com dinheiro ou sem o mesmo , nunca deixe que os outros te corrompa , e nunca NUNCA FAÇA O QUE OS OUTROS FIZERAM A VOCE ( no caso a quem nao merece ) FAÇA , MATE AQUELES QUE TE MATARAM.

Have nice game
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todos ja sofreram com power abuse, e alguns até o praticaram. Nao tenho nada contra, faz parte do jogo.
    Se bem que aqueles HLs que ficam parando players lvl 15 pra pegarem uma plate armor, sao muito tensos.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    não necessariamente, isso é muito relativo..
    muito pelo contrario, a maioria dos power abuzers sao pessoas normais, com 16~~20 anos.
    tomemos meu mundo como exemplo, minha guild é power abuzer, tiram boh, kikam de respaw, e no entando, não tem ninguem com a faixa etária menor do que 15 anos.
    Eu mesmo, de vez em quando dou umas abuzadas, e tenho 17 anos, as principais causas do pa eu citei lá emcima.
    E voce em toda sua sabedoria dos 17 anos.

Não consegue perceber que o cara que voce esta fudendo ao fazer Power Abuse não é so um amontoado de pixels mas, tambem uma pessoa que da mesma forma que voce dedicou horas da vida dela nesse jogo?

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Sim, quem nunca sofreu power abuse? (estou falando os q jogam pvp).
    Na verdade, foram os própios tibianos de 7.1 que começaram, afinal, eles plantaram e colheram, tinham raiva de newbs que nao entendiam a étnica, os princípios e respeito basico tibiano (como matar os monstros que tao te atacando), o pvp representa a sede de poder.

Abraços...
    eu jogo em non pvp e a chronus dark luro 7 nightmares pra mi tirar do resp
    isso n seria power abuser,champz?

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Von Boladon Ver Post
    eu jogo em non pvp e a chronus dark luro 7 nightmares pra mi tirar do resp
    isso n seria power abuser,champz?

Nao, isso seria lure. :o
    Brinks, é claro que tambem existe power abuse em non pvp, mais dai ele nao eh necessariamente de leve mais alto>level mais baixo
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo eh uma roda
    um dia o abuser vai ser o abusado
    pa eh comum
    faz aparte do jogo
    --

loading...

--

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abuso de poder é ilegal até na rl !
    Prefiro pagar 20k para um lvl mais alto para matar o cara que me deu power abuser do q pagar 10k ao power abuser, muitas veses sem ter feito absolutamente nada!
    Mas concordo que isso é uma consequencia do "PVP".
    Última edição por Ned Jr; 21-04-2009 às 19:03.

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    É como receber "uma dura" da polícia. Eles têm autoridade. É assim, justo ou não.
    Não é como receber "uma dura" da policia pois neste caso eles estão apenas exercendo seu trabalho, abuso de poder policial seria se ele chegasse "te cagasse a pau " depois te desse uma dura isso sim seria "ABUSO DE PODER".
    O proprio nome ja dis "Abuso de Poder" é quando uma pessoa já "Poderosa"
    abusa de seu proprio poder.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ned Jr Ver Post
    Abuso de poder é ilegal até na rl !
    Prefiro pagar 20k para um lvl mais alto para matar o cara que me deu power abuser do q pagar 10k ao power abuser, muitas veses sem ter feito absolutamente nada!
    Mas concordo que isso é uma consequencia do "PVP".
    Contratar guarda-costa, até que achei esse tipo de caso, vi um newb sofrer de extorsão de um cara lvl 25, pagou 3k pro cara lvl 43 proteger ele. Só que na hora de contratar guarda costa, primeiro, vc tem que ter grana, segundo, tem que encontrar um cara honesto, caso contrario esse guarda costa que vc vai contratar vai te extorquir...

Abraços...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem