Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Depois do update - influência do lvl em magias e danos melee

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depois do update - influência do lvl em magias e danos melee

Para Mages:
    Olha gente, eu sei que muita gente vai me criticar, mas o que vocês acharam em agora as magias terem por base só o ML? Isso seria o mais lógico, mas na minha opinião deveria ter uma mínima influência do lvl também (não estou falando de ser com antes, estou falando do lvl ter uma influência na magia também, mínima mas alguma influencia tinha que ter), pois agora um sorcerer lvl 100 ml 70 daria o mesmo dano de SD que um sorcerer lvl 200 ml 70 também.

Vou dar um exemplo, o MDW que é o top druid dava 2k de dano com a sua SD em demon, agora com a resistencia do demon a death magic e a base do dano magico somente no ML, a SD dele dá apenas 600 de dano (considerando o lvl dele, é pouco). Antes que alguém fale, eu não estou falando em retirar a resistencia de nenhum monstro, apenas de colocar um mínima influência do lvl também, então, no caso, ele dava antes do update 2k, com a resistencia a death do demon e a pouca influencia do lvl na magia ele daria cerca de 800 -900 de dano

Para Knights e Paladins
    Também acho que o lvl deveria influenciar mínimamente também (já que não influencia nada) nos hits de melee e distance também, assim um pally ou kina lvl 100 skill 80 não daria o mesmo dano que um pally lvl 50 skill 80.

Com isso também o dano com runas para todas as classes aumentaria também (não como antes), a UH seria vantajosa, inclusive para knights e pallys sendo que se pode usar duas potions consecutivas por vez, somando com a UH ia ser um combo de healing muito eficaz para knights que voltariam a ser as muralhas que eram antes e para os pallys que ñ tem um potion de cura mto eficaz.

Eh, isso, comentem e se alguém tiver alguma sugestão, por favor a exponham :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei kra, mais iria faze os players ficarem ainda mais preocupados com o lvl, e isso estraga o jogo

cya

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não muito, pois a base principal do dano magico seria o Magic Level e a do dano fisico seria o skill, o level só aprimoraria um pouco o dano causado, para não ficar o absurdo que está agora quando um lvl 50 com skill 80 dar o mesmo dano de um lvl 100 com o mesmo skill.

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal...

Pow como ia ser bom eim hita 2 k na SD...
    Porem dai fika muito facil...
    Eu tbm acho q tinha q ter uma influencia no level...
    Tipo: Um druid level 28 com ML 28 hita em media 80 a 100 na icicle hoje...
    Podia um druid level 100 com o mesmo ML hita mais...(por causa da experiencia)...Significado de experiencia = habilidade ...(habilidade de atakar)...Tbm devia funcionar as wand's e rod's conforme o ML do Personagem...
    Última edição por Fab Heat; 23-04-2009 às 15:45.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria bom!
    hj em dia lvl 250 com skill 91 hita o mesmo q kina lvl 100 de emerald,
    isso nao eh justo!
    o kra poderia ter um ganho extra, porém razoavel, por ser 2.5x mais lvl q o outro!"

Publicidade:

1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O level contiua influenciando no dano, só que muito pouco. Um level 150 com mesmo ml de um lvl 100 deve tirar uns 5% a mais de dano que este.

[ ]'s

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo
    mas se não me engano o lvl influencia em alguma coisa sim, mais mto poko
    devia ser aumentado isso, tpw hj um kina lvl 130 heala o msm q um lvl 400
    ja assim para um lvl 400 ja seria mais vantajoso usar uh que curaria 1000 de hp em media por exemplo e ainda tira status como paralyse
    e aproveitando tinha que ser criada uma nova UE para sorcs
    por exemplo uma ue de death com um dano mais parecido com a antiga ultimate explosion, não tao exagerado
    ex:hells'core tira 600 do wyvern em x lvl e x ml, nesses msm x lvl e x ml a UE de death hitaria 750 por exemplo.
    isso pois hoje druids tem magias de area tão boas como sorcs e ainda tem exura sio entre outros, e que eu saiba sorcerers deveriam ser os mais poderosos.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovada a proposta.Gostei pq é meio chato um MS Lv 300 ML 80 está hitando
    a mesma coisa que um MS Lv 200 ML 80,então esse negócio de o lv influenciar
    mais um pouco é ate bom.
    http://img98.imageshack.us/img98/2723/ml1qg.png

Obs:Eu não sou lurer,e não gosto de lurers,mas essa imagem ai de cima e muito engraçada e não tinha como eu não coloca-la.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia era assin antes , os negos hitavam de 3k na ue e 2k na sd

a cip so tiro isso pra diminui o power abuse,e tambem se fosse assin ,o LP ia ser invencivel
    Última edição por vantoco; 20-04-2009 às 16:18.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    o tibia era assin antes , os negos hitavam de 3k na ue e 2k na sd

a cip so tiro isso pra diminui o power abuse,e tambem se fosse assin ,o LP ia ser invencivel
    ele esta certo, essa reforma da cip tinha como intençao possibilitar uma luta mais justa entre os de mais lvl com os de menos lvl, o power abuse era sinistro d+, a nova geraçao de noobs encheu tanto o saco e q junto com a nova geraçao viciada em pegar lvl, detonaram a dinamica do jogo forçando a cip a tomar atitudes q dessem mais chances de lutas justas...
    se o povo curtisse mais rpg q ditaduras, essa historia de quantidade de lvl poderia ter de boa, pois seriam poucas as lutas...

Publicidade:

Permissões de Postagem