Novidades direto do forum oficial de Pokemon Global, para brasileiros. Primeiro, como montar servidores privados do jogo(sim, eles permitem criar "OT" do jogo deles):
http://pokeglobal.org/forums/index.p...c,10679.0.html
E agora esse comunicado, sobre uma nova versão do pokemon global:
--------------------------------------------
Aviso: por que todos irão perder suas contas.
« : Hoje �s 08:53:41 pm »
Responder com CitaçãoCitar
É isso mesmo, mais ou menos entre Maio e julho, todos irão perder suas contas. Mas todos devem saber que o jogo é Beta 5, ou seja, está em fase de testes e isso é uma coisa natural, que aconteceria uma hora ou outra. Mas essa notícia não é algo ruim não, pelo menos não pra mim! O motivo pelo qual as contas serão perdidas é por causa que a equipe do Pokemon Global está trabalhando em um novo jogo que substituirá esse, chamando de Pokenet.
Ele está para ficar pronto nesse intervalo, como eu disse, entre Maio à Julho. O problema com as contas, que na verdade não é problema, é que no momento elas são armazenadas em um sistema primário. Isto é: são guardadas em um arquivo individual, assim, cada conta tem seu próprio server para ser jogado e não funciona nos outros. Com esse novo sistema de armazenamento de contas, será usado o MySQL, e as contas funcionarão em qualquer server.
Agora, pra deixar um gostinho na boca, vou voltar a falar desse novo jogo xD
Os mapas de johto já estão prontos, e vários outros de Kanto também estão! A intenção é que tenha bem mais pokémons de início no jogo, e tanto os mapas de Kanto e de Johto já vão estar lá. E claro, ainda pretendem mais tarde incluir os mapas de Hoenn e Shinoh! Além disso, um dos problemas, pelo menos pra mim, no Pokemon Global é a trilha sonora. É sempre a mesma música chatinha! Mas agora, no novo Pokenet, a trilha sonora está afiada! Vários remakes das músicas dos mapas dos pokémons originais já foram lançados e estarão presentes no jogo(garantido por um dos caras que está trabalhando no jogo xD)!
Confira as músicas que já foram lançadas. Eu, particularmente, achei-as excelentes e nostálgicas(músicas feitas pelo PokeRemixStudio):
http://pokedev.org/pokenet/forums/index.php?topic=61.0
Bem, é isso. Notícia triste para uns, feliz para outros, mas espero que todo mundo veja o lado bom da coisa ao invés do lado ruim, que por sinal é muito maior. Eu mal posso esperar pelo lançamento desse novo jogo! =D
---------------------------------------------
Tenso, mas como deixa a mostrar essa mudança será pra melhor.