Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: PokeNet: Fearless Feebas (On-line)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Mestre do Yellow, depois que carrega, da pra jogar? É bom? =o
    Sim, da pra jogar e é SUPER BOM! Graficamente e com recursos superiores ao PWO(concorrente), bem como mais opções do que fazer, enfim é mil vezes melhor que o pwo. Porem o pwo tem uma coisa que o Global não tem: caminhadas rapidas.

É bem travado a caminhada do char, mas da pra acostumar. Se começar a travar demais, é so reiniciar o cliente que resolve, o jogo salva de onde tu parou(tipo tibia). Tirando esse defeito o jogo é super bom, recomendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sim, da pra jogar e é SUPER BOM! Graficamente e com recursos superiores ao PWO(concorrente), bem como mais opções do que fazer, enfim é mil vezes melhor que o pwo. Porem o pwo tem uma coisa que o Global não tem: caminhadas rapidas.

É bem travado a caminhada do char, mas da pra acostumar. Se começar a travar demais, é so reiniciar o cliente que resolve, o jogo salva de onde tu parou(tipo tibia). Tirando esse defeito o jogo é super bom, recomendo.
    Mestre do emerald, vc poderia postar umas ss's, ou qualquer outra informação para inrequecer o tópico la no 1º post?
    Colocarei créditos..

Vou procurar uns videos e postar tmb.
    Não sei pq mas aqui em casa da pau quando ta loadando o java.. acho q tenho que atualiza-lo

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, vale a pena ou não baixar?

Por enquanto talvez eu baixe, mas quero outras pessoas falando se vale ou não.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O server ta full no momento, vai ss que tirei do site mesmo. Alias, la no site oficial tem uma seção pro brasil, forum em portugues pra duvidas: http://pokeglobal.org/forums/index.p...uese_brazilian

Tela de luta superior graficamente ao PWO.
    Os botoes azuis ali no topo(interrogação, pokebola, roda dentada, etc) são o que fazem o povo ter problemas pra caminhar no inicio do jogo, ja que enquanto eles nao carregam o char trava parado no lugar. Mas isso so na primeira vez, depois q carrega 1x nao irá precisar mais carregar novamente, e esse trasntorno irá embora.

E tirando o fato de ser emio travado pra caminhar, o jogo é excelente.
    Última edição por mestre do yellow; 20-04-2009 às 16:18.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, bem bonitinho mesmo, e ainda com meu emulador de DS travando...
    Vou baixar acho.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidades direto do forum oficial de Pokemon Global, para brasileiros. Primeiro, como montar servidores privados do jogo(sim, eles permitem criar "OT" do jogo deles): http://pokeglobal.org/forums/index.p...c,10679.0.html

E agora esse comunicado, sobre uma nova versão do pokemon global:
    --------------------------------------------
    Aviso: por que todos irão perder suas contas.
    « : Hoje �s 08:53:41 pm »

Responder com CitaçãoCitar

É isso mesmo, mais ou menos entre Maio e julho, todos irão perder suas contas. Mas todos devem saber que o jogo é Beta 5, ou seja, está em fase de testes e isso é uma coisa natural, que aconteceria uma hora ou outra. Mas essa notícia não é algo ruim não, pelo menos não pra mim! O motivo pelo qual as contas serão perdidas é por causa que a equipe do Pokemon Global está trabalhando em um novo jogo que substituirá esse, chamando de Pokenet.

Ele está para ficar pronto nesse intervalo, como eu disse, entre Maio à Julho. O problema com as contas, que na verdade não é problema, é que no momento elas são armazenadas em um sistema primário. Isto é: são guardadas em um arquivo individual, assim, cada conta tem seu próprio server para ser jogado e não funciona nos outros. Com esse novo sistema de armazenamento de contas, será usado o MySQL, e as contas funcionarão em qualquer server.

Agora, pra deixar um gostinho na boca, vou voltar a falar desse novo jogo xD

Os mapas de johto já estão prontos, e vários outros de Kanto também estão! A intenção é que tenha bem mais pokémons de início no jogo, e tanto os mapas de Kanto e de Johto já vão estar lá. E claro, ainda pretendem mais tarde incluir os mapas de Hoenn e Shinoh! Além disso, um dos problemas, pelo menos pra mim, no Pokemon Global é a trilha sonora. É sempre a mesma música chatinha! Mas agora, no novo Pokenet, a trilha sonora está afiada! Vários remakes das músicas dos mapas dos pokémons originais já foram lançados e estarão presentes no jogo(garantido por um dos caras que está trabalhando no jogo xD)!

Confira as músicas que já foram lançadas. Eu, particularmente, achei-as excelentes e nostálgicas(músicas feitas pelo PokeRemixStudio):
    http://pokedev.org/pokenet/forums/index.php?topic=61.0

Bem, é isso. Notícia triste para uns, feliz para outros, mas espero que todo mundo veja o lado bom da coisa ao invés do lado ruim, que por sinal é muito maior. Eu mal posso esperar pelo lançamento desse novo jogo! =D
    ---------------------------------------------
    Tenso, mas como deixa a mostrar essa mudança será pra melhor.

Saudades pessoal?^^

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito no que eu fiz, quando finalmente consegui logar comecei a testar os comandos e aperto ESC ¬¬ q merda kkkk

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que você falou e pela organização do servidor parece mto bom. Vou baixar pra jogar um pokin pra ve como é. Mas nem vou jogar mto já q vou perder a conta msm...

Podia dizer pra akele kra que quer criar um OT do OFF e fica mandando pm pra todo mundo criar um ot desse pokemon ai xD

AAAAAAAAAAAAAAAA ouvi as musicas e tive multiplos orgasmos *-*
    são mto legais.
    edit: vc sabe qnts players tem? tem mtos jogadores?
    E esse revolution q tem no site de downloads é oq?
    Última edição por Lord dx; 19-04-2009 às 19:26.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dx Ver Post
    Pelo que você falou e pela organização do servidor parece mto bom. Vou baixar pra jogar um pokin pra ve como é. Mas nem vou jogar mto já q vou perder a conta msm...

Podia dizer pra akele kra que quer criar um OT do OFF e fica mandando pm pra todo mundo criar um ot desse pokemon ai xD

AAAAAAAAAAAAAAAA ouvi as musicas e tive multiplos orgasmos *-*
    são mto legais.
    edit: vc sabe qnts players tem? tem mtos jogadores?
    Cara pelo tempo que entrei tinha umas 100 pessoas logo ao redor do lab e na parte de fora T_T

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem bastante gente msm o.O e a maioria parece br...onde esse povo viu o jogo? aki no forum?

e a msm musica enjoa T.T

E nas batalhas não há movimento q nem no outro jogo...mas esse é melhor...espero q no pokenet façam movimento

edit: Encontrei com o mestre do yellow na cidade << da inicial o.O mas eu minimizei o jogo e rapidamente ele sumiu !

Publicidade:

Última edição por Lord dx; 19-04-2009 às 19:59.

Tópicos Similares

1. PokeNet: Fearless Feebas (Online)
    Por mestre do yellow no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-04-2017, 14:16
  2. Quest Mainland | Blessed Wooden Stake Quest
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 49
    Último Post: 06-11-2009, 14:54
  3. tenebra petisco dead ;) 18/06
    Por MARCOSTIMAOHEHO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 281