Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Idéias para o fim dos BOTTERS

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor coisa q a cip vai fazer pros bots é botar essa politica nova,vai ver o bot isntalado no pc e pronto,lol,ja era.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só se mata bot quando o botter é nub, qualquer botter que se preze usa o alarme, e o auto respondedor...
    verdade, aposto que não banem 5000 por mes...
    pra min 70% desse numero deve ser fake
    e que é random (pelo menos pra mim, que vi na tela do meu pc!) ficou comprovado[/QUOTE]

Vejo que você entende bem das funções do bot, acho que se você foi banido por uso de bot, nem foi random ein ;D
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    ........
    20:10 Your party has been disbanded.
    17:29 Lanzhou [51]: GALERA QUE NAO GOSTA DE MORRE TEM ALGEM TENTANDO NUKAR O SERV PORFAVOR PESSO A COMPRENÇAO DE TODOS QUE VOLTEM PARA O DP OU LOGE (PQ ESSA PESSOA JA NUKO O SERV SILVERA E SHIERA ENTAO GALERA VAMOS ESPERA E NAO VAO CAÇAR VCS PODEM MORRE)

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma boa alternativa essa aew

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celolost Ver Post
    nossa uma bag de pedra
    q fodão ein
    ja pode virar pedreiro
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

A melhor coisa q a cip vai fazer pros bots é botar essa politica nova,vai ver o bot isntalado no pc e pronto,lol,ja era.
    Ela nao pode fazer isso, ela não é nem doida de fazer isso, isso seria uma total invasão de privacidade e invasão do seu pc, ela so pode mexer no que diz respeito ao client e caso pegue informações do seu computaador, ela nao pode atribuir a você, no caso, seu char. Se fosse pra fazer isso ela ja teria feito a muito tempo, era so pegar informação dos processos que estão rodando no seu pc e se tiver algum processo conhecido de bots, por exemplo "loader*****" que é do n.g, identificaria e te baniria. Pra mim esses bans sao totalmente aleatorios baseados em listas previamente feitas :rolleyes:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Ela nao pode fazer isso, ela não é nem doida de fazer isso, isso seria uma total invasão de privacidade e invasão do seu pc, ela so pode mexer no que diz respeito ao client e caso pegue informações do seu computaador, ela nao pode atribuir a você, no caso, seu char. Se fosse pra fazer isso ela ja teria feito a muito tempo, era so pegar informação dos processos que estão rodando no seu pc e se tiver algum processo conhecido de bots, por exemplo "loader*****" que é do n.g, identificaria e te baniria. Pra mim esses bans sao totalmente aleatorios baseados em listas previamente feitas :rolleyes:

o ultimo paragrafo da politica de privacidade diz q ela pode em qualquer momento mudar a propria.
    Portanto,quando vc cria seu char,ela pergunta: vc concorda com os termos? vc clicou em sim.
    agora se vc n gosta agora ou nao,problema é seu,manda email pra la,pede pra bloquear seu char ^^

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fari Syll Ver Post
    o ultimo paragrafo da politica de privacidade diz q ela pode em qualquer momento mudar a propria.
    Portanto,quando vc cria seu char,ela pergunta: vc concorda com os termos? vc clicou em sim.
    agora se vc n gosta agora ou nao,problema é seu,manda email pra la,pede pra bloquear seu char ^^
    Não é questao de eu concordar com o que a empresa propoe, isso eh invasão de privacidadee eh lei. e essa clausula no contrato deles eh totalmente invalida pq pode ser taxada de clausula abusiva, eh a mesma coisa q tu assinar por exemplo uma tv a cabo a R$100,00 por mes e seu contrato eh de 1 ano, sendo que se vc quebrar o contrato antes de 1 ano vc tem q pagar R$10.000,00 de multa, mas la ta escrito q pode mudar as clausulas do contrato a qlqr momento, ai vc vai e assina, so que 1 mes depois passam pra R$200,00 e se vc nao quiser pagar 200 reais tem q pagar 10.000 pra recindir. Mas eh claro q a maioria das pessoas q jogam esse jogo nao sabem de nada disso e ngm vai querer mexer um processo la na alemanha por causa de um joguinho pela internet huhauhauhauhauhuah

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opniao

Concordo com vcs q essa ideia q eu tive nao vai acabar com os botters e talz!Mas acho q seria algo tao simples para a cip fazer, q iria dificultar e muita a vida dos Botters...querendo ou nao a maioria dos bons bots são pagos,atualizar o tibia de 3 em 3 ou 5 em 5 dias dificultaria e muito o trabalho desse pessoal.
    Para levar isso em conta é soh ver quando dah um update,nos 2 primeiros dias apos o update os botters somem dos locais de caça,pq serah? =P
    A minha real opinião sobre tudo isso é:A cip soh nao acaba com os botters se ela nao quiser!Acões para isso não falta,basta ter uma opinião formado sobre que tipo de jogadores eles querem jogando tibia e colocar em pratica.:rolleyes:

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gb tem um 'update' a cada 7 dias, se no tibia foce assim nao iria matar ninguem e ia 'acabar' com os botters
    nao vai arranca o braço d ninguem faze isso q voce falo
    mais lembrem-se, estamos falando sobre cipsoft, a coisa la eh leeeeeeeeeeerda
    demoraram 2~3 anos para começaaar a tomar atitudes, nakelas ainda
    daki uns 10 anos qm sabe eles façam isso....quem sabe
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a cio soft tah devagar demais!!
    Se eles realmente quisesem acabar com os botters jah o tinham feito...
    Eu nao vou ficar indignado nem revoltado com isso, mas basta querer =P
    Ideias e soluções para isso não falta

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção Proposals para essa finalidade de tópico, Hiho.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785