Curtir Curtir:  0
Página 24 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    explica ae o stalker
    eu ja tentei jogar com esseas classes 'agi' e nao consegui
    nao fraguei bem ainda
    ha sempre algo pra aprender nesse jogo
    tbm to parado ha 1 semana no meu lvl 12
    ta ha um passo do lvl 13 mas dai eu me empolgo e morro
    dai volto pro 12
    auauhuhauah
    Bem como posso explicar. A tática é não fazer o mosntro te ver, para dar um "stab" nele, ou seja, um ataque surpresa e mortal, praticamente um crítico, que até agora, matou o sigmund e o terrance em um golpe. Para upar stabing, tem que realizar stabs, para realizar stab, precisa de um bom skill de stalking, que se ganha, mantendo se oculto de monstro quando se aproxima, o bom é jogar com species que são naturalmente stealth como hafling ou nagas ou que são boas de magiad e veneno e encantamento e assim vai...

Halfling, o que eu estou jogando, é bom em shorts blades, é naturamente stealth e são bom em doding e stabbing, o que as deixa boa species para stalker, só que são ruim boa parte das magias, e mais ou menos em spelcasting e enchantmente (sorry os erros de inglês, mas não vou ficar vendo =P).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas como funciona esse esquema de se aproximar furtivamente? basta ter bastante stealth e ir chegando no monstro rezando pra ele nao te ver? xD

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    mas como funciona esse esquema de se aproximar furtivamente? basta ter bastante stealth e ir chegando no monstro rezando pra ele nao te ver? xD
    Isso mesmo.
    .
    .
    .

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    è como masic disse, mas você tem que prestar atenção nos turnos! Quantos mais turnos demorar para chegar no monstro, mais chances ele terá de acordar ou de te perceber (este sendo, o mais dificil de dar stab, pois se movimenta). O segredo é conhecer o mapa a volta, e se o mosntro estiver dormindo procurar uma rota que leve a ele sem que ele tenha em vista você. ou seja, uma parede ou outros objetos que fazem ele e você não vê-lo (mas você sabe que está lá), bem, não quero ficar fazendo tutorias, coisas assim se apredem mais na prática, acho que stalker é uma das classes mais táticas que tem (diferente de berserker por exemplo).

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu halfing foi assassin e morreu rapidinho
    halfing é melhor pra ser assassin ou stalker?
    Oo
    axo q naga é melhor pra stalker e halfing pra assassin, nao?

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    o meu halfing foi assassin e morreu rapidinho
    halfing é melhor pra ser assassin ou stalker?
    Oo
    axo q naga é melhor pra stalker e halfing pra assassin, nao?
    Depende da pessoa, mas eu prefiri halfling como stalker por causa do bom status em short blades, stabbing e dodding (e o de ser stealth), se tu prefere naga, tudo bem, eles tem suas vantagens e desvantagens, como nãovestir certas armaduras e serem lentos, mas são bons em magias diferentes do meus halflings que fracassam toda hora.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Classes alternativas e desafiantes.

Kobold Assassin

Troll Wander

Kenku Wander

Kenku Thief

Merfolk Transmuter (ou algo assim)

Springan Fighter/Gladiador/Enchanter

essa são algumas pra tentar

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://crawl.develz.org/wordpress/
    Lá tem o link de download da versão gráfica.
    Mas ela é muito ruim, te deixa muito mal-acostumado.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem tiver condições de tirar as dúvidas de um preguiçoso que não quer se dignar a procurar os sites "tutorialescos" disponiveis por ai, gostaria de saber o seguinte:

- Qual a diferença entre itens runed e itens não-runed, e os itens glowing? Isso por acaso é apenas uma característica do item que não influencia em nada nele?
    (Porque eu estava com um Dwarven Hammer e um Runed Dwarven Hammer e não reparei diferença nenhuma entre eles, ambos possuíam mesmo atk e dmg)
    - Quanto ao Evasion Modifiers das armors... é melhor mais ou menos?
    (Exemplo: é melhor usar uma armor com Evasion Modifier -2 ou -4?)
    - Quanto ao Base Attack Delay... é melhor menos ou mais?
    (menos. certo?)

Baixei o jogo hoje e estou gostando bastante. Criei um Mountain Dwarf Fighter (que é uma classe que até onde li não exige lá tanta habilidade) pra conhecer melhor os mecanismos do jogo e um pouco dele em si, ta dando pra seguir legal.

Edit
    O meu Mountain Dwarf Fighter já foi pro saco hahahaha, tava level 8 e veio uns 4 minotauros atirando flechas de fogo. Muito divertido o jogo mesmo.

Outra pequena dúvida: Cheguei a achar alguns itens do tipo jewelry e quando equipei eles não revelaram ter nenhum poder, dar nenhum stats a mais, simplesmente nada, e ainda ficam com a palavra {tried} do lado. Isso significa que ele não serve pra nada mesmo?
    Última edição por Pumpking; 18-08-2010 às 04:36.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unholy Spirit =) Ver Post
    Se alguem tiver condições de tirar as dúvidas de um preguiçoso que não quer se dignar a procurar os sites "tutorialescos" disponiveis por ai, gostaria de saber o seguinte:

- Qual a diferença entre itens runed e itens não-runed, e os itens glowing? Isso por acaso é apenas uma característica do item que não influencia em nada nele?
    (Porque eu estava com um Dwarven Hammer e um Runed Dwarven Hammer e não reparei diferença nenhuma entre eles, ambos possuíam mesmo atk e dmg)
    - Quanto ao Evasion Modifiers das armors... é melhor mais ou menos?
    (Exemplo: é melhor usar uma armor com Evasion Modifier -2 ou -4?)
    - Quanto ao Base Attack Delay... é melhor menos ou mais?
    (menos. certo?)

Baixei o jogo hoje e estou gostando bastante. Criei um Mountain Dwarf Fighter (que é uma classe que até onde li não exige lá tanta habilidade) pra conhecer melhor os mecanismos do jogo e um pouco dele em si, ta dando pra seguir legal.

Edit
    O meu Mountain Dwarf Fighter já foi pro saco hahahaha, tava level 8 e veio uns 4 minotauros atirando flechas de fogo. Muito divertido o jogo mesmo.

Outra pequena dúvida: Cheguei a achar alguns itens do tipo jewelry e quando equipei eles não revelaram ter nenhum poder, dar nenhum stats a mais, simplesmente nada, e ainda ficam com a palavra {tried} do lado. Isso significa que ele não serve pra nada mesmo?
    - Pelo que sei, aumenta a chance de acerto
    - Menos (-4 melhor que -2)
    - Menos.
    - Ele pode ter algum poder, mas ainda não foi usado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem