Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Ser cristão muito pouco praticante
    -Me questionar
    -Acordar
    -Virar ateu

facin facin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, falou tudo. É bem assim mesmo.

Creio que meu caso foi igual ao seu, mesmos passos.
    Última edição por mestre do yellow; 13-04-2009 às 23:54.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3- Sem religião: Então passei apenas a acreditar em Deus, sem ter nem um vinculo com nenhuma religião, pois assim não seria enganado por falsos padres ou pastores.
    tipo minha familia é evangelica e nao freguento a igreja, mais acredito muito em Deus
    entao me considero um sem religiao
    mais eu nao irei virar ateu

rs.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes me arrependo de ficar perguntando o Porque de tudo...

A minha vida não tem mais sentido, tipo, pra que que eu vou me ferrar a vida toda, passar por cima de sinicos, de egoistas, de invejosos. se depois vou morrer e não vai ter continuação?

As vezes eu penso que tenha algo alem, mas seila.. estou louco pra começar a ler o livro tibetano da morte e quero experimentar o daime.. quero ver se consigo ter uma opnião formada sobre deus, vida, encontrar o meu eu, etc..
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - familia nao religiosa, sem ninguem enfiar besteira na minha cabeça
    2 - virar ateu

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GdK Soneka Ver Post
    tipo minha familia é evangelica e nao freguento a igreja, mais acredito muito em Deus
    entao me considero um sem religiao
    mais eu nao irei virar ateu

rs.
    A minha é católica, e não tão nem aí pra criticar outras religiões. Mas eles respeitam o fato de eu não gostar da religião católica. Eu realmente detesto a maioria dos costumes da maioria das religiões, mas eu gosto de alguns.
    Eu também acredito fortemente em Deus, e apesar de tudo isso, e de eu não ser adepto á Igreja, estou convicto de que eu não irei me tornar ateu.

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei por todos os passos até virar ateu,mas hoje cheguei a outro passo,o de questionar o ateismo como uma forma de igual consolo para as nossas infames vidas ateias.
    Se a alguma "força",acho q é simplesmente a q mantem tudo em equilibrio,entendem?
    vivos e vivendo.
    Leis divinas e terrenas não são mais nada do q criações das nossas cabecinhas de mamiferos.
    Muita piração da minha parte,mas vejo todas as atitudes classificadas como humanas como simples reflexos do instinto q nos move,e insistimos em não assumir.
    Somos animais com a virtude de pensar,mas nunca nos damos conta de q oq pensamos,so vale para nos mesmos (animais da mesma especie).

Espero ter sido claro,e tambem espero q questionem essa linha de pensamento.acabei me limitando nela de uma certa forma.

abraaz ai macacada!! (hehe)

tudo oq vc faz ecoa no universo e se torna vibração eterna,cuidado com suas atitudes.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque para os teístas acham digimon, pokemon coisa do deusebul?
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de alguem aqui virar ateu .. teve receio de abandonar a crença de que Deus existe por alguma coisa.. ou por terror que os pais colocam na cabeça , ou sei lá..?!

Tô incucado com isso.. alguém responda ae =P

abrax.
    Fé em Deus!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Antes de alguem aqui virar ateu .. teve receio de abandonar a crença de que Deus existe por alguma coisa.. ou por terror que os pais colocam na cabeça , ou sei lá..?!

Tô incucado com isso.. alguém responda ae =P

abrax.
    Sim no meu caso, levei anos pra admitir que não acreditava em deus, de fato eu nunca acreditei, nem quando era pequeno, eu fui criado para acreditar mas eu sempre fui meio questionador e rebelde e não aderi a crença.
    Mas eu sempre ficava a noite discutindo comigo mesmo, eu me sentia muito mau quando falava a mim mesmo que não acreditava, era como se eu tivesse fazendo algo errado, até um dia, depois de muito auto-discussão (alguns anos) admiti que não acreditava em deus e gritei isso no meio da madrugada.
    Na boa, foi um dos melhores dias da minha vida, eu me senti livre de um peso enorme.

Quando se tem uma família religiosa é foda, porque se você ir para o outro lado, eles podem te olhar como o desviado, que só tá se rebelando por criancisse, ou te achar ingrato, nenhum deles respeitará sua decisão, não é uma escolha, é uma imposição. Minha mãe não era muito religiosa mas meu pai e toda a família dela eram muito, acho que o fato da minha mãe não ser muito que permitiu que existisse esse espaço ateísta brigando em mim, porque quando se é criança qualquer um acredita no que os pais falam, porque eles são as pessoas em quem você mais confia e são seus guias no mundo, se eu tivesse crescido numa família de judeus teria sido judeu provavelmente, de hindus seria hindu, de islâmicos seria islâmico. Foi daí que percebi que minha crença e dos meus parentes foi simplesmente algo herdado, e não uma verdade inquestionável adquirida através do conhecimento deles.

Desculpa se falei demais, acho que a sua pergunta era só referente ao meu primeiro parágrafo, mas quando vi já tinha escrito isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem