Atletico minero vai fika no maximo numa vaguinha para a sul-americana
e olha la,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Atletico minero vai fika no maximo numa vaguinha para a sul-americana
e olha la,
Nunca li tanta merda na minha vida
Cara, você sabe o que é tradição?
Tradição?
Um time que mais ficou entre os 4?
Um time que já tem várias participações em torneios como Libertadores?
Um time que tá num estado onde o futebol pelo menos presta e tem moral?
Um time que tem torcida? Tanto no número quanto no fanatismo?
Um time conhecido, que sempre esteve entre os melhores e sempre esteve na Série A?
Tradição não é só título não
O Atlético Mineiro foi criado antes do seu, tem muito mais moral que o seu, infinitamente mais torcida que o seu, mais famoso que o seu, mais títulos que o seu, e melhor que o seu esse ano também
Então pensa bem antes de falar cara
Ah, e outra coisa
Neguinho fica falando ai 'tof + cma', mas nem cola com torcida e não tem a mínima noção disso
Quantos anos você tem?
ah, que é isso, atlético mineiro tem o brasileiro de 1971 (pasmem) e SÓ.
aliás, bom mesmo é o campeonato mineiro, que dá atlético ou cruzeiro, e um dos times voltou pra série A em 2007, e não é o cruzeiro.
atlético pr tem média de 15 mil por jogo, e não só NESSE ANO, como o seu "galo mineiro", que só bota gente no estádio quando tá por cima, mas ano passado não botava nem 5 mil no estádio do governo.
faz-me rir...sempre esteve na Série A?
já chegou onde nas "tantas" libertadores que já jogou?Um time que já tem várias participações em torneios como Libertadores?
pensa bem no que você escreveu, sendo que o seu time mal voltou da série B.Olha o próprio estado antes de vir falar dos outros
tof + cma, acho ridículo ficar cantando isso aos 4 ventos, as torcidas são amigas e só. quando o cruzeiro joga aqui, os cruzeirenses ficam no meio da Fanáticos, e só. nada de mais.
Cara, o meu time tem UMA participação da Série B.
Como quem?
Como Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Vasco e outros. O Grêmio tem até duas, e mesmo assim, é um time enorme e sim, sempre esteve entre os melhores também.
E como um time grande, a única vez que participou, chegou lá meteu em todo mundo, subiu e foi campeão com antecipação, isolado do 2º lugar.
Sempre esteve entre os melhores uai, sempre teve na Série A. Série B é uma vez, como os clubes grandes que citei.
Por acaso, você pode afirmar que o Corinthians sempre esteve entre os melhores, disputando o que eles disputavam, certo? Então. Eles também tem uma passagem pela Série B e, mesmo assim, sempre estiveram em meio aos grandes clubes.
É por acaso que estamos nos considerados 12 maiores do Brasil? (Grupo em que o seu time não entra, diga-se de passagem).
Galo Mineiro só bota gente no estádio quando tá por cima? Ok, por isso que tem a melhor média em 10 Brasileiros (contra também 10 do Flamengo e 5 do Corinthians), e tem a melhor média de toda a história, só perdendo para o Flamengo.
Só pra se ter uma idéia, uma comparação com o nosso rival: mais de 2 milhões de pessoas a mais no Mineirão, com 63 jogos a menos. Tem noção disso?
É, realmente, a torcida do Galo só vai quando o time tá por cima. :thumb:
-
Edit: Se tiver batido curiosidade:
A média geral (de todos os anos) é de 24 mil pessoas e alguma coisa, contra 25 mil e pouco do Flamengo.
Então não fala a merda de que é 'só quando tá por cima', por quê não estamos por cima a 40 anos não.
Times que tem torcida que VAI no Brasil, PRESENTE, é Galo, Bahia, Grêmio, Corinthians e Flamengo. Mais ninguém. O Sport talvez, no máximo. Qualquer um sabe disso. E você vem falando que sua torcida é melhor que a minha? Porra, não me faz ler isso não.
Última edição por Igns; 13-04-2009 às 22:06.
ultima derrota provavelmente deve te sido pro único time de 1ª divisão que enfrentou
Estava lendo o topico de boa, mas quando li esse post fiquei meio confuso, não estavamos discutindo sobre esse tal de Atlético MG? Que time é esse? Ah sim, lembrei, é o time que conseguiu um empate heróico com o tupi em pleno estádio Radialista Mario Helenio... 10 vitórias seguidas? parabens, o Vasco tinha isso ae também...
Última edição por Harry Potter o bruxo; 13-04-2009 às 22:29.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
pouco importa se X ou Y passaram pela série B, não tem glória nenhuma em ser rebaixado. meu time subiu pela última vez em 1995, sendo campeão em cima do maior rival, e nesse mesmo ano, começou a campanha Atlético Total, que reergueu o Furacão de um time de MERDA para um dos maiores e mais ricos clubes do país, se equiparando somente a Grêmio e São Paulo.
atlético mineiro pode ter a tradição que for, quem vive de passado é museu, e faz ERAS que não ganha nada fora do estado. nos últimos anos, inclusive, tá pendendo bastante pro rebaixamento de novo.
pra mim, o Corinthians não esteve e não está entre os melhores de nada, está invicto sim, mérito deles, mas com o palmeiras era a mesma coisa, e você sabe como esse falatório da mídia faz os times parecerem o que não são.
e outra: não venha me falar de torcidas, porque todo mundo sabe que a torcida do atlético é uma das mais fanáticas do Brasil (embora não seja uma das maiores). e eu já CANSEI de ouvir técnicos e jogadores citando a Arena como um fator decisivo nos jogos do atlético, porque a torcida atleticana ama demais o seu time. vai me dizer que, com 20 mil sócios, que tem lugar garantido em todos os jogos, o rubro negro bota pouca gente no estádio?
não me importa a "listinha" dos maiores doze clubes do brasil, metade deles tão afundando na lama, e PRA MIM, O MEU TIME é MUITO maior que qualquer um desses, e é isso que vale.
Atletico mg > CAP + Coxa.
Galo deve ter a torcida + fanatica do brasil, pq concegue botar no estatio uma media proxima da maior torcida do brasil (flamengo), e olha a a torcida do galo eh bem menor q a do flamengo...
Bonus:
http://www.youtube.com/watch?v=TNJ__hUpdwo
2008 hein...