Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: GALO DEZ VITÓRIAS SEGUIDAS

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atletico minero vai fika no maximo numa vaguinha para a sul-americana
    e olha la,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por v i n A Ver Post
    nada vale ganhar 10 vitorias seguidas quando eh em 1 campeonato estadual que so tem times pequenos e todos os anos so da cruzeiro e atletcio mg na final

nada demais essa noticia
    atletico tambem esta a mtos jogos invictos , nem por isso crio topico tibiaBR
    atletico mg n tem tradiçao
    vaii me responder oque? foi campeao brasileiro de 1971?

ATLETICO PR - O Verdadeirooo

tof + cma
    Nunca li tanta merda na minha vida

Cara, você sabe o que é tradição?

Tradição?

Um time que mais ficou entre os 4?

Um time que já tem várias participações em torneios como Libertadores?

Um time que tá num estado onde o futebol pelo menos presta e tem moral?

Um time que tem torcida? Tanto no número quanto no fanatismo?

Um time conhecido, que sempre esteve entre os melhores e sempre esteve na Série A?

Tradição não é só título não

O Atlético Mineiro foi criado antes do seu, tem muito mais moral que o seu, infinitamente mais torcida que o seu, mais famoso que o seu, mais títulos que o seu, e melhor que o seu esse ano também

Então pensa bem antes de falar cara

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, e outra coisa

Neguinho fica falando ai 'tof + cma', mas nem cola com torcida e não tem a mínima noção disso

Quantos anos você tem?

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, que é isso, atlético mineiro tem o brasileiro de 1971 (pasmem) e SÓ.
    aliás, bom mesmo é o campeonato mineiro, que dá atlético ou cruzeiro, e um dos times voltou pra série A em 2007, e não é o cruzeiro.

atlético pr tem média de 15 mil por jogo, e não só NESSE ANO, como o seu "galo mineiro", que só bota gente no estádio quando tá por cima, mas ano passado não botava nem 5 mil no estádio do governo.

sempre esteve na Série A?
    faz-me rir...

já chegou onde nas "tantas" libertadores que já jogou?

Olha o próprio estado antes de vir falar dos outros
    pensa bem no que você escreveu, sendo que o seu time mal voltou da série B.

tof + cma, acho ridículo ficar cantando isso aos 4 ventos, as torcidas são amigas e só. quando o cruzeiro joga aqui, os cruzeirenses ficam no meio da Fanáticos, e só. nada de mais.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    ah, que é isso, atlético mineiro tem o brasileiro de 1971 (pasmem) e SÓ.
    aliás, bom mesmo é o campeonato mineiro, que dá atlético ou cruzeiro, e um dos times voltou pra série A em 2007, e não é o cruzeiro.

atlético pr tem média de 15 mil por jogo, e não só NESSE ANO, como o seu "galo mineiro", que só bota gente no estádio quando tá por cima, mas ano passado não botava nem 5 mil no estádio do governo.

faz-me rir...

já chegou onde nas "tantas" libertadores que já jogou?

pensa bem no que você escreveu, sendo que o seu time mal voltou da série B.

tof + cma, acho ridículo ficar cantando isso aos 4 ventos, as torcidas são amigas e só. quando o cruzeiro joga aqui, os cruzeirenses ficam no meio da Fanáticos, e só. nada de mais.
    Cara, o meu time tem UMA participação da Série B.

Como quem?

Como Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Vasco e outros. O Grêmio tem até duas, e mesmo assim, é um time enorme e sim, sempre esteve entre os melhores também.

E como um time grande, a única vez que participou, chegou lá meteu em todo mundo, subiu e foi campeão com antecipação, isolado do 2º lugar.

Sempre esteve entre os melhores uai, sempre teve na Série A. Série B é uma vez, como os clubes grandes que citei.

Por acaso, você pode afirmar que o Corinthians sempre esteve entre os melhores, disputando o que eles disputavam, certo? Então. Eles também tem uma passagem pela Série B e, mesmo assim, sempre estiveram em meio aos grandes clubes.

É por acaso que estamos nos considerados 12 maiores do Brasil? (Grupo em que o seu time não entra, diga-se de passagem).

Galo Mineiro só bota gente no estádio quando tá por cima? Ok, por isso que tem a melhor média em 10 Brasileiros (contra também 10 do Flamengo e 5 do Corinthians), e tem a melhor média de toda a história, só perdendo para o Flamengo.

Só pra se ter uma idéia, uma comparação com o nosso rival: mais de 2 milhões de pessoas a mais no Mineirão, com 63 jogos a menos. Tem noção disso?

É, realmente, a torcida do Galo só vai quando o time tá por cima. :thumb:

-

Edit: Se tiver batido curiosidade:

A média geral (de todos os anos) é de 24 mil pessoas e alguma coisa, contra 25 mil e pouco do Flamengo.

Então não fala a merda de que é 'só quando tá por cima', por quê não estamos por cima a 40 anos não.

Times que tem torcida que VAI no Brasil, PRESENTE, é Galo, Bahia, Grêmio, Corinthians e Flamengo. Mais ninguém. O Sport talvez, no máximo. Qualquer um sabe disso. E você vem falando que sua torcida é melhor que a minha? Porra, não me faz ler isso não.

Publicidade:

Última edição por Igns; 13-04-2009 às 22:06.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultima derrota provavelmente deve te sido pro único time de 1ª divisão que enfrentou

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Nunca li tanta merda na minha vida

Cara, você sabe o que é tradição?

Tradição?

Um time que mais ficou entre os 4?

Um time que tá num estado onde o futebol pelo menos presta e tem moral?

Um time que tem torcida? Tanto no número quanto no fanatismo?

Um time conhecido, que sempre esteve entre os melhores e sempre esteve na Série A?

Tradição não é só título não

Estava lendo o topico de boa, mas quando li esse post fiquei meio confuso, não estavamos discutindo sobre esse tal de Atlético MG? Que time é esse? Ah sim, lembrei, é o time que conseguiu um empate heróico com o tupi em pleno estádio Radialista Mario Helenio... 10 vitórias seguidas? parabens, o Vasco tinha isso ae também...
    Última edição por Harry Potter o bruxo; 13-04-2009 às 22:29.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post

Estava lendo o topico de boa, mas quando li esse post fiquei meio confuso, não estavamos discutindo sobre esse tal de Atlético MG? Que time é esse? Ah sim, lembrei, é o time que conseguiu um empate heróico com o tupi em pleno estádio Radialista Mario Helenio... 10 vitórias seguidas? parabens, o Vasco tinha isso ae também...
    Um empate heróico?

Com 20 minutos de jogo já tava 2x0 pro Galo

E tudo que eu citei nesse post, é o Galo

E nem vem falar do Tupi veio. Tupi nunca chegou, em 96 anos, em uma final de estadual

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pouco importa se X ou Y passaram pela série B, não tem glória nenhuma em ser rebaixado. meu time subiu pela última vez em 1995, sendo campeão em cima do maior rival, e nesse mesmo ano, começou a campanha Atlético Total, que reergueu o Furacão de um time de MERDA para um dos maiores e mais ricos clubes do país, se equiparando somente a Grêmio e São Paulo.

atlético mineiro pode ter a tradição que for, quem vive de passado é museu, e faz ERAS que não ganha nada fora do estado. nos últimos anos, inclusive, tá pendendo bastante pro rebaixamento de novo.

pra mim, o Corinthians não esteve e não está entre os melhores de nada, está invicto sim, mérito deles, mas com o palmeiras era a mesma coisa, e você sabe como esse falatório da mídia faz os times parecerem o que não são.

e outra: não venha me falar de torcidas, porque todo mundo sabe que a torcida do atlético é uma das mais fanáticas do Brasil (embora não seja uma das maiores). e eu já CANSEI de ouvir técnicos e jogadores citando a Arena como um fator decisivo nos jogos do atlético, porque a torcida atleticana ama demais o seu time. vai me dizer que, com 20 mil sócios, que tem lugar garantido em todos os jogos, o rubro negro bota pouca gente no estádio?

não me importa a "listinha" dos maiores doze clubes do brasil, metade deles tão afundando na lama, e PRA MIM, O MEU TIME é MUITO maior que qualquer um desses, e é isso que vale.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atletico mg > CAP + Coxa.

Galo deve ter a torcida + fanatica do brasil, pq concegue botar no estatio uma media proxima da maior torcida do brasil (flamengo), e olha a a torcida do galo eh bem menor q a do flamengo...

Bonus:

http://www.youtube.com/watch?v=TNJ__hUpdwo
    2008 hein...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  2. Esportes | FREGUESIAS EM CLÁSSICOS
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 09-02-2009, 14:26
  3. Esportes | Aos amigos atleticanos e ao companheiro Igns.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 18-01-2009, 22:12
  4. Esportes | Conselheiro detalha o processo de falência do Galo
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 01-08-2008, 13:47
  5. Esportes | Conheça um pouco dos 20 Times que participarão do Brasileirão 2008 [+interessante]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 00:20

Permissões de Postagem