Eu não sabia, mais legal!!
continua assim..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não sabia, mais legal!!
continua assim..
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Morus.png
"Não olha muito os skills que da azar"
By Flamo knight
02:51 zurazaD riS [12]: cara eu nao sei como vim pra thais pq thais é cidade p.a
02:51 Imon Romak [19]: ushUSHAHaHSU
21:18 Hunter Demon Lord [9]: como da exura
\õ/
to ancioso pra ver a parte 2
pq esse ae ta muito bom
mais quase tudo eu ja sabia
mas ta bom
AAAAH O Hobbit. :rolleyes:Este conceito foi popularizado no romance de Tolkien, O Hobbit
A parte que Bilbo se encontra com orcs, acha o anel......
~
Legal a iniciativa de passar isso pra galera que não conhece.
Nas histórias dos meus chars eu sempre coloco as criaturas no meio.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google

Muito bom e curioso, continue plx =D
Bom tópico!
Poderia apresentar as fontes de informação por favor?
Bem, o Tolkien realmente não inventou todas as criaturas RPGísticas. Ele é mais como um Monteiro Lobato e seu mundo do Sítio do Pica-pau Amarelo. O que ele fez foi popularizar estas criaturas.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ficou legal, parabéns pela pesquisa e pelo tópico, espero por mais! :thumb:
Mas você devia citar que apesar de ter várias visões diferentes dependendo da cultura, o tipo de elfo que ficou como um "padrão" foi o de Tolkien. Tem um podcast que fala bastante sobre eles.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
me mandem uma imagem do slime antigo pliz
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?