Curtir Curtir:  0
Página 142 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 37
    SKILLS: 61/59 (Non-PVP)
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, Bright Sword, Crown Armor, Vampire Shield, Knight Legs, Leather Boots
    PROVISÕES: 26k, 2 BPs de Health Potions, 1 BP de Mana Potion
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber o que comprar agora, ou se juntava dinheiro para comprar alguma coisa mais pra frente. Agradeceria se me respondessem nisso. Edit: Não vou comprar Platinum Amulet agora, é caro no meu server.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não to tendo nenhum problema caçando no -2 da Stone Tomb, mas se tiver alguma coisa melhor me falem por favor.
    QUERO SER AVALIADO:SIM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BrAvE; 11-04-2009 às 17:15.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como ja mandaram o link pra fazer(http://www.tibiaimage.com/create), vou lhe explicar como são feitas.

O site deve ter um banco de dados, onde la está as suas informações, que aprecem na imagem.

Quando você entra com a URL da imagem, o(possivelmente) php ou perl, le uma imagem já pronta(o fundo) e pega as informações passadas pela URL, procura no banco, desenha essas informações na imagem, e depois fala pro seu browser que aquilo é uma imagem de X tipo.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Koa'Zato Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Koa'Zato
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Crown Amor, Vampire Shield, Noble Axe, Knight Legs, Crusander Helmet, Platinum amulet e Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 3 bps de Health Potion/2 de Mana potion e ums 29 k no dp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account :/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não muito, 1~2 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de sugestões
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Os skills estão bons pro level...só os equips que poderiam estar um pouco melhores...uma dsm e uma boh caíam bem pra voce ^^
    Pra caçar e pegar uma exp boa, eu aconselho guards no mt. sternum, cycs em poh, dark catedral ou até mesmo d-lair de venore...onde só tem drag...dá pra pegar uns 20~35k de exp por hora dependendo do respawn e de quantas pessoas estiverem no local...

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajuda de nada Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sid Corey
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor , k legs, b sword, tower shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k livre, 30 health potions[isso varia muito, geralmente fica entre 100 ~ 200)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Freee
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 dia sim, 2 dias não, durante a madruga (1 as 4 da manha)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:null
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, o quue?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

thanks
    Skills deveriam estar pelo menos 70/70 nesse level...Os itens tambem poderiam ser melhores...vamp shield, boh e o elmo pelo menos um crusader, já q vc nao postou qual usa
    Com esses skills, eu diria que não é muito bom se arriscar tanto...Talvez um bom lugar seria PoH, na parte onde só tem cyc...e se quiser um pouco mais de ação, só descer um pouco até o drag...Respawn lá dá uns 20k/h tranquilo, e sem waste

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrAvE Ver Post
    LEVEL: 37
    SKILLS: 61/59 (Non-PVP)
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, Bright Sword, Crown Armor, Vampire Shield, Knight Legs, Leather Boots
    PROVISÕES: 26k, 2 BPs de Health Potions, 1 BP de Mana Potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber o que comprar agora, ou se juntava dinheiro para comprar alguma coisa mais pra frente. Agradeceria se me respondessem nisso. Edit: Não vou comprar Platinum Amulet agora, é caro no meu server.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não to tendo nenhum problema caçando no -2 da Stone Tomb, mas se tiver alguma coisa melhor me falem por favor.
    QUERO SER AVALIADO:SIM!
    Skills pelo menos 70/70+, porém, levando em conta que voce é premium, preocupe-se em upar e não em treinar...a não ser que voce queira...
    Os itens até que estão bons...faltando um BoH só, mas se o platinum já é caro no seu server, nem quero saber quanto ela custa...e eu ia falar pra juntar grana e no level 40 pegar assassin dagger...mas deve ser bem cara ai tambem, então, ou voce junta pra trocar itens, ou gasta em pot pra upar, ai vai de voce
    Quanto ao que caçar, infelizmente não posso te ajudar porque há seculos sou free, então não conheço muita coisa pra caçar em área premmy
    Essa fico devendo...
    Abraços e boa sorte ai com o char!

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxydrein Ver Post
    Skills deveriam estar pelo menos 70/70 nesse level...Os itens tambem poderiam ser melhores...vamp shield, boh e o elmo pelo menos um crusader, já q vc nao postou qual usa
    Com esses skills, eu diria que não é muito bom se arriscar tanto...Talvez um bom lugar seria PoH, na parte onde só tem cyc...e se quiser um pouco mais de ação, só descer um pouco até o drag...Respawn lá dá uns 20k/h tranquilo, e sem waste
    value por responder,
    skills parei de treinar no lvl 30 pq ficavam me matando toda hora...
    O helmet é o crow. Estou querendo fazer a quest do crusader, mas calculei que vou gastar mais em potions do que comprando um
    Tinha o vamp no lvl 22, mas [s]morri[/s] me pklizaram e perdi.

Mato dragg legazinho, mas o problema e que não achei lugar com bastante dragons, o unico foi escondido nos ghouls/mummy/beho no norte de thais.
    Uma vez estava indo para DC, la era bom com outro char(antigo, socer). Mas quando fui com o Sid Corey, voltei por causa da GS.

value, ops, de novo, valeu.

programador é f%0$

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajuda de nada Ver Post
    value por responder,
    skills parei de treinar no lvl 30 pq ficavam me matando toda hora...
    O helmet é o crow. Estou querendo fazer a quest do crusader, mas calculei que vou gastar mais em potions do que comprando um
    Tinha o vamp no lvl 22, mas [s]morri[/s] me pklizaram e perdi.

Mato dragg legazinho, mas o problema e que não achei lugar com bastante dragons, o unico foi escondido nos ghouls/mummy/beho no norte de thais.
    Uma vez estava indo para DC, la era bom com outro char(antigo, socer). Mas quando fui com o Sid Corey, voltei por causa da GS.

value, ops, de novo, valeu.

programador é f%0$
    Vai pra d-lair de venore que voce vai ver oq é respawn de drag
    Voce mata 3, desce a cave, mata mais 2, sobe, desce a outra cave, mata 2, sobe e já tem os 3 iniciais
    Se voce quiser ir lá pra caçar, leve umas 5 bp de hp pot e umas 3 de mana pot...voce gasta muito lá...o lucro depende do loot...mas nunca dá waste...eu pelo menos nunca tive ^^

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 38
    SKILLS: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Bright Sword, Crown Armor, Medusa Shield, Plate Legs
    PROVISÕES: 20k, 2 bp HP, 2 bp MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dicas sobre o que caçar com boa xp por favor.
    QUERO SER AVALIADO:SIM

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sopa de Ervilha Ver Post
    LEVEL: 38
    SKILLS: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Bright Sword, Crown Armor, Medusa Shield, Plate Legs
    PROVISÕES: 20k, 2 bp HP, 2 bp MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dicas sobre o que caçar com boa xp por favor.
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    Cum esses skill e ekips ja da pra brinka...so compra uma kina legs.
    Tenta ir macacos no terreo , barbarian camp pequeno , laguna island -1 , frost giant axo q eh isso =D c kiser lugar + sussa tem tortoise de ph
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... joguei por um tempo... resolvi parar... doei todos os itens para um amigo... to voltando agora.... ekips horriveis e poka grana....

NOME DO PERSONAGEM: Maximus Elite knight
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/66
    EQUIPAMENTOS: P-7 | Dwarven Shield | Steel Helmet | Wyv Fangs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k (Voltei exatamente hoje)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Premmy em 1 mês e meio)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 Hrs...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Me preparo pra premmy treinando ou pegando $$?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde da mais $$ (com esses "ekips")?
    QUERO SER AVALIADO: Não axo necessário, afinal to voltando com isso q descrevi... e tudo tem q ser melhorado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem