se isso acontecer eu paro de jogar tibia namoral, vai ficar um LIXO!!!!
CIP NAO SE CANSA DE GANHAR DINHEIRO NAO??? "PAGANDO TAXA"
ela é esperta sabe que muita gente para de jogar porque tomou hunted etc.. dae ela ta fazendo isso pq muita gente que parou de jogar possa voltar em outros mundos simplesmente RIDICULO, ela iria ganhar um dinheiro responsa, torço pra que isso seja apenas uma enquete, que nao vá influenciar nada no futuro do jogo, com uma mudança tao tosca!! ela acha que fazendo isso vai ganhar mts playes que pararam de volta, mais acho que ela só vai perder, pq vai parar mt mais gente!!
só imagino uma coisa, por exemplo jogo em antica, pra mim um server perfeito por enquanto, nao tem nem level 300, ae do nada aparece um lord'paulistinha da vida, level 430 no server pra dominar, NADA A VER CARA, e em qualquer outro server que chegar, isso é totalmente sem nexo, mt gente joga e domina, tem amigos e tudo desde o começo do server, cresceu junto com o servidor, ae do nada aparecem uma "pa" de jogadores, de fora pra enxer o saco!! é a mesma coisa se aparecesse um monte de pessoas estranhas dentro da sua casa, e ja saisse te expulsando da cama e abrindo geladeira
tnc