Curtir: 0
Me disseram que 3G é uma bosta... de suas horas de pico em que a internerd fik uma verdadeira titica de ganso...pelo menos aqui na minha city é o que o povo fala...
Read a book is so good!
Corrigindo.
Uma internet de 2 Mb vai baixar a cerca de 250 kB/s e uma de 250 kb a cerca de 30 kB/s.
o "/s" não tem relação nenhuma com a velocidade de download, você pode tanto falar que sua internet de 2 mb/s baixa a 250 kB/s ou qualquer outra coisa é apenas uma citação de "por segundo", o que não vai interferir no significado de b (bit) e B (byte).
Abraços.
não existe como jogar tibia sem lag, a não ser q esteja so vc nakele servidor...
Eu jogava com net discada gratuita. Fiz um Druida level 20 ml 43 assim.
Como pode um jogo tão simples como Tibia exigir tanto? Sempre tem um mlk perguntando se na config dele vai rodar ou, neste caso, a net da conta. Será o jogo mau programado?
Um Anel para a todos governar,
Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer'
E na escuridão aprisioná-los'
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Tibia roda em qualquer PC, isso é fato. Entretanto o jogo vem por padrão colocado sem limitador de FPs, o que faz com que ele coma o processador todo pra manter no topo, ou se for uma placa de vídeo bem fraca, dependendo do modo que estiver o Tibia, ele de alguma maneira come a banda toda da placa de vídeo e passa pro processador. Dai vem os casos de Tibia usando 100% do processador e por ai vai.
E sobre a internet, qualquer internet (inclusive discada) pode rodar o Tibia perfeitamente, entretanto o que realmente vai contar é a latência entre o usuário/servidor.
Isso não é querer ser culto. Apenas mostrei como se escreve realmente, pois erros estavam sendo feitos no tópico todo, o que poderia confundir o usuário que pediu ajuda.
De qualquer modo, se você possui problemas de conexão reclame com sua operadora.
Vlw galera pela ajuda, não sabia dessas coisas.
Então com uma net 3G não dá?
Dá, até dá, só nao possamos garantir que nos horarios de pico vai rodar liso.