Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

percebi que a maioria eram catolicos ou nao tinham religiao
    ja viram um ex-evangelico ateu? :O
    Diga-me, um católico e um evangelico, quem é mais fervoroso à sua religião?

Eu nasci numa familia católica, mas nunca me importei muito com igreja, nunca cheguei a rezar pra agradecer, e tals,

nos ultimos meses, (14 anos) acabei por duvidar ainda mais da existencia de Deus, Acho que nas ultimas semanas comecei a voltar um pouco, é mais ou menos assim,

ainda tenho um pouco de fé, não teria coragem de estufar o peito de "encarar Deus".

não acredito em vida após a morte, mas as vezes da até um medo, se quando eu morrer, eu percebo que [+ viagem na maionese] vai que Deus realmente existe quando eu morrer, ele venha acertar as contas comigo?
    0.o

complicado isso, mas só se algo realmente incrivel acontecer na minha vida pra mim me tornar um cristão fervoroso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    "É perigoso estar certo quando o governo está errado."

Voltaire
    Isso tá mais pra uma frase anarquista. E boa ainda por cima. haha

@antiflood
    Como disse antes, eu era um "sem religião que não acredita em deus" até descobrir o que era o ateísmo.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5ª série, questiono a biblia e o catolicismo, deixei de ser catolico, mas ainda era cristão.
    7ª série, questiono toda biblia, e largo o cristianismo, e começo a ter uma visão propia da religião.
    8ª série, começo a duvidar da existencia de deus, mas ficava com "medo" de larga-lo, mas ao mesmo tempo, para mim era incoerente a existencia dele.
    1ª ano, ainda com o pensamento da 8ª série, começo a ler a biblia de Lavey, então largo o deus espiritual, e adoto o universo(tudo que faz parte do universo, seria deus) como meu deus, mas para mim isto não fazia muito sentido, não fiquei muito com este pensamento, e viro ateu de vez.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já não era muito religioso quando pequeno, ia na missa e fiz 1° comunhão mas era tudo forçado por minha mãe, mas depos que ela teve um derrame parei de ir...

Mas o que me fez parar de acreditar mesmo foi esse derrame da minha mãe, ela era muito religiosa, ia em tudo que era missa, fazia de tudo, se Deus existe pensei: Então porque, entre tantas pessoas ruins nesse mundo que rouba dinheiro de pobre, que mata, que estupra, "Ele" escolheu minha mãe para sofrer em uma cama sem poder mecher as mãos e os pés ? :triste:

Se realmente existe... Deus é justo ? Deus quer o bem de "seus filhos" ? Milhões na África morrendo de fome, milhões no mundo sofrendo doenças...
    Não... não creio que pode existir um Deus que goste de ver esses sofrimentos. Não entendo como milhões de pessoas podem adorar um "ser" assim, a própria bíblia vemos como Deus é, matando pessoas, incendiando cidades...
    Não... não tem como...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui católico (familia inteira católica) e fiz catequese e talz. Mas nunca concordei muito com a Igreja Católica: seja pelas opiniões dela hoje, seja pelas opiniões dela no passado (+ tribunal da inquisição,+ venda do perdão). Aos poucos, to passando de catolico pra agnóstico. Continuo rezando ainda, mas não acredito mais cegamente na Igreja Católica. Acho que sim, talvez exista uma força superior que possa reger o universo, mas creio que ela seja uma só, e não várias, como Deus, Jeová, Alá etc. Isso, na verdade, é o principio do Agnosticismo.

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi como a maioria aqui,nunca acreditei mesmo e depois fui pesquisando até formar minha opinião.

O dificil é acreditar em tudo que tá na biblia.
    ...

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O OFF acabou influenciando sim a minha decisão. Ou melhor; antecipando, pois iria acontecer uma hora ou outra.

Foi assim: o Locke (Ohhh) fez um tópico sobre uma matéria da Superinteressante que falava sobre Richard Dawkins e seu livro (Deus, um delírio). Eu achei supimpa, comprei a revista e o livro e tcharam.

Mas, claro, sempre fui um herege. Não rezava, não ia à Igreja, contestava deus e blablabla.

Agora podem me chamar de ateu modinha.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Regras iguais, direitos iguais.

Similarmente ao que fiz no tópico "Pergunta aos Teístas do fórum", apaguei todos os posts (me avisem se deixei passar algum) não-relacionados ao propósito do tópico, que é "ateus relatando as suas experiências". Lembrando que apaguei apenas os posts criados após eu ter dado o meu aviso.

Por favor, não insistam em desviar o assunto, sob pena de alerta/banimento.

Espero ter sido suficientemente claro.

Retornem ao assunto do tópico. Dúvidas adicionais? Enviem-me MP.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Agora podem me chamar de ateu modinha.
    Somos dois.

Esses ateus... Sempre influenciados por essa mídia pérfida e satanista.

Pais cristãos jamais devem deixar seus filhos visitarem fóruns como o TibiaBR.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não fui batizado, nunca frequentei a igreja, nunca acreditei em deus. Meus pais nunca ficaram em cima de mim falando pra ser católico (minha mãe já foi até professora de catequese (ta certo isso? o.O)) e percebeu que isso não faria falta alguma para mim, então meus pais foram muito legais nessa parte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem