Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tutorial Para Knights lvl 50

Registro
    16-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Para Knights lvl 50

Bom galerinha, To abrindo meu primeiro tutorial aki, fiquei uma semana pra acabar ele, espero q tenha ficado bom, e eu quero deixar dito logo, q isso serve apenas para ajudar nas duvidas dos knights, ninguem deve mduar seu estilo de jogo ou coisas do tipo se nao quizere, essa tatica é muito boa e funcionou comigo muito bem mesmo, ela servira muito bem, aos knights q nunca chegarao ao level 50, sempre desistirao no meio, entao leiao este tutorial, e boa sorte xD

RookGuard

Em rook Guard nao á muitos segredos, uma unica ajuda q posso dar, é cate level 5 o mais rapido possivel, e va na cave das spiders hell, onde tem um rot worm na ultima sala,la quando nao tem ninguem é muito bom para upar, Tente passar para main, com cerca de 500 -1,5 gps

PARTE 1 - Chegando em Main

Chegando em Main, vc ja devera ter escolhido seu Style em rook, entao Procure algum players vendendo a arma desejada, COmpre os equips iniciais, ou se conhecer alguem, peça para lhe dar, Os equips sao, Scale armor, brass legs, soldier helmet, Dwarven shield, Isso é o basico para começar, com isso vc ja estara suficientemente equipado para os desafios a seguir.

Logo Apos Estar equipado e pronto, começa a parte da paciencia xD, Dirija-se para comprar sua primeira MAgia, Utevo lux, depois va para as dwarfs-caves, leve 3 parcels, cerque-se e comesse um longo treinamento com dwarfs até a skill 55/55 (recomendado 60/60), (lembrando q é importante treinar com os dwarfs, pois assim no 60/60 vc vai estar no level entre 13-14 dependendo), COnforme vc treina e acaba seu food, pare o treinamento, suba e va buscar Food, Jamais esqueca do seu Ml, o ml 4 vai ser muito importante para voce. vc chegara na skill 60/60 Exausto, Nao faça a besteira de passar disso ok? xD

PARTE 2 - Começando a Vida

Apos estar com SKills 60/60, entre level 13/14, vc estara preparado para muitas coisas, aposto q vc estara exausto com o treinamento né? hehehe isso é normal, mas va se acostumando pq logo logo vem mais treinamento.

Bom, volte para a sua cidade, provavelmente vc ja estara com um ml 3 ou mais, quase 4, se tiver seguido a risca, e nao parado de comer, pode ter certesa q estara no 4, Volte para sua city, compre Exura, e se tiver dinheiro sobrando, compre Antidote para se precaver,, ao norte de Carlin, existe uma especie de acampamento de amazonas, de madrugada, la sera um ponto ideal para vc upar por enquanto, entao dirijase para la, e simplesmente mostre q vc é quem manda, E se vc der sorte, pode até descolar uma P-armor de alguma valk né, (igual eu ehauhea So cagadaum mesmo), vc vai upar exatamente até o level 17, Agora, vc nao deve mais treinar com dwarfs, arranje um amigo, ou alguem confiavel, q tenha skills aproximadamente as suas, e treine com ele até o 65/65..

PARTE 3 - As Dadivas de Um Knight

Até ai, tudo bem ok? entao certo, vc chegara no level 17 com skills 65/65, (ou pelo menos 60/60) com isso, vc comecara sentir un cheirinhu de como vc pode ser forte, por enquanto, vc estara literalmente pobre, nao tera dinheiro para muitas coisas, mas nao desanime isso ja vai comecar a mudar jaja, dirija-se para ghostland, dessa na cave, e nao esqueca da magia antidote, se tiver dinheiro para uh, é sempre bom ter uma, se nao tiver, contente-se com IH mesmo , va para ghostland, e começe a deitar muitos Ghouls e scorpions, fique la até o level 20, vai arranjar uns 3k dos ghouls, ai vc ja pode comprar um p-set, chame amigos e prepare-se para quest dos 10k, ao completala, equipe-se bem, e treine suas skilss até o 70/70 com um amigo

PARTE 4 - O nosso Poder

Pronto, vc estara no level 20, com bons equipamentos, apartir de agora tudo ficara mais facil para voce, começe a procurar uma guild, ou faser amigos, pois um knight sempre sera bem vindo, compre bps de UH, e começe a blokar alguns monstros para amigos seus, pode blokar gs tambem, nao tenha medo desses insetos idiotas (eu blokei minha primeira gs no level 18 com skills 72/72) apenas nao subestime elas, mas com bp de uh, skills 70/70 e um p-set, vc ja e capaz de blokala facilmente, com um mago enxendo a fuça dela de sd, use a criatividade, faça lootbags, tudo, vc vera sua renda começar a crescer monstruosamente, e seu level tambem, em poco tempo voce chegara no level 30, apartir dai, ja da pra bloakr 80% dos monstros, faça hunts e mais hunts, nao esqueca das quests tambem, apartir de agora, começe a faser coisas menos enjoativas, faça hunts em varios lugares diferentes, com amigos, sempre colocando a diversao na frente de tudo, vc nao tem obrigaçao de nada, vc joga por diversao, lembre-se disso

PARTE Final - O Level 50

vc estara no level 35-38, agora, faça um rush level, existem duas maneiras para rushar rapidamente o seu level, a Maneira SOLO, e com amigos,

SOLO- siga para dwarfs caves, desca 3 andares, ou 4 andares, vc chegara numa cave com d-guards, começe a varrer a cave sem medo, level bps de uh, fique varrendo a cave, e fazendo lootbags, vc vai ver seu level sendo jogado para frente muito rapidamente, chegara no level 50 em pouco tempo.

TEAM - para rushar em TEAM, chame amigos sorceresrs, e ciga para a torre perto de venore, naquele lugar, existem varios dragons, e na torre tem dragon, e dragon lord, simplesmente leve umas 10 bps de uh no minimo, e começe sua jornada matando tudo la, até o level 50, sempre fazendo lootbags

Resultado final, vc Chegara no level 50 com skills aproximadamente 75/75 ou mais, se vc gosta de treinar podera estar mais, quando chegar no 50/50, pare, e começe treinar a té o 80/80 se ainda nao estiver, seus equipamentos creio q ja estarao otimos, vc provavelmente tera comprado coisas muito boas xD

Bom galera, chego no final do meu tutorial q é um tutorial muito simples, para knights q nunca conseguirao ter um level 50 ou 30, nele vcs encontrarao coisas basicas, e de conteudom e eu garanto q vc conseguira ter um bom resultado, entao, espadas na mao, e descubrao esse mundo chamado tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legalzinho o tutorial
    Lembrando que existem diversos locais para se pegar Level, so não concordo na parte de varrer a cave de Dwarf Guards, com 75/75 posso dizer que você vai apanhar e gastar muitas Uhs, domingo eu termino 80/80 e vou ver mas acho que vai ser waste de Uh ainda.
    Play For Fun.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1

TUTORIAL ROX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RETIRED.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial!
    E eu acho que com 75/75 nem é waste de UH D guard não,se ficar assim voce nunca vai nos guards...Pelo menos cyclops ne?

Esqueceu de falar as partes dos premmium account no tutorial,por exemplo as larvas que sao boas pra caramba nem usa UH porque mata com 1 porrada...so o poison vc pode pegar.

As tumbas secretas de ankrahmum tambem,mas so no primero andar,no segundo tem crypt shambler ou algo assim aquele morto vivo todo deformado que pode te comer na porrada...apesar de que o segundo andar da o DOBRO da xp/hora comparando as larvas.

Cyclopolis com 80/80 acho que ja da,apesar de tu poder se foder as vezes na UH,porque cyc's tem loots ruins,apesar disso cyclopolis é gigante! Se vc estiver sozinho la acho que da para pegar mais exp/hora do que qualquer cave de larva,tumba,guard,porque la vc nem espera respawn,de tao gigante que é.

Mintwalin para free accounts tambem,mas é melhor levar gfbs que na entrada tem minos pra caralho,Guards,mages e archers se eu bem me lembro!
    E fica situado em Thais,no ancient temple pertinho da saida norte de thais,vc sai vem pra esquerda que vc ve ele de cara,uma casinha com uma escada...
    O problema de chegar a mintwalin é que o ancient temple é um labirinto...tem que dar varias voltas pra chegar a mintwalin.

Flw

Registro
    16-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlws pela força ae, nao postei sobre areas premiun, pois isso é um tutorial basico saca, geralmente quem assina PA< ja tem muita noçao e ja sabe muitas coisas, fiz esse tutorial pensando em quem ta começando agora no tibia, e posso te garantir q com skill 75/75 nao é wast de uh nao ehuahe, eu com 70/70 ja tava la na cave varrendo os d-guards, muita gente tem medo de d-guard, basta entrar numa cave e solar uns pra vc evr q nao é dificil, só é foda se tiver uns 4 5 dando trap em voce, ai mete gfb na fuça deles, e é isso ai espero ter ajudado xD

Publicidade:

Hunterisa
    Visitante

Padrão

ta bom msm eu vo sigui esse tuto ai com o kina

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei Level 40 nos guard ontem, mas tipo seila gasta uh sim eu tava level 38 caçei naquela cave dulado de Kazz, limpava respawn de soldier descia e limpava os Soldier e Guards, no fim do lvl40 gastei 3bp de uh...

Sera que caçar guard de 2 handed compença ?
    Play For Fun.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial ta legalzinho

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus cara, vc nao reviveu um topico, voce trouxe ele de volta do inferno
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    meu deus cara, vc nao reviveu um topico, voce trouxe ele de volta do inferno
    Kra vc falou tudo :yelrotflm

HAIL PASCOA

Publicidade:

E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Permissões de Postagem