aaah, até ela? tadinha ;/
devo dizer q nesse fds fui hacked tbm, eu e meu namo, deve ser pq entrei na minha conta esse fds na casa dele ai os 2 hackeds na msm madrugada(apesar q o fim da conta dele foi pior q a minha), mas digo q nunca usei bot, e ele tbm n usa, acontece q tah tendo uma onde de hackeds e decobriram q possivelmente eh o tibiacam q tah mandando virus, meu namo tentava ver uns videos mas eles n abriam, ai no msm dia depois de instalar ele fomos hackeds, então tomem cuidado com a lingua quando dizem q ela usa bot, veja o tempo q ela joga quase 2 anos, tempo suficiente para alguem q GOSTA de jogar e ainda mais q SABE jogar e PODE jogar consegue tal lvl, digo q em 2 anos de tibia soh n consegui upar mui por causa de preguiça(enjoava facil), e de imprevistos(como minha mãe cortando minha internet -.-), bm mas conheço gente q soube mui mais aproveitar esse tempo doq eu, e agora eu parei de jogar ;/
novamente me desanimei mas dessa vez ter sido hacked soh me dah um motivo a mais para parar de jogar, alem q tenho minhas pendencias pessoais a resolver msm ^^
bm, boa sorte a ela, q ela volte a jogar logo e tenha melhor sorte, questão de tempo ateh q akela louca vontade de jogar volte e o vicio volte a reinar XD
Obs: só pq vc tenta falar com alguem n qr dizer q ela n esteja jogando, eu msm jah deixei um monte de gente no vacuo 1- q eu tava ocupada e n tinha tempo para ficar de lero e 2- gosto de ver gente abrindo a boca para depois aprender a ficar queto, q gosto de caçar sossegada sem noob no meu pé, independete do lugar onde caço se é para meu lvl ou n, as vezes soh tou lah pq quero pegar soul e n para upar, mas oq faço ou deixo de fazer n eh de interesse a terceiros
_
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação