Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 153

Tópico: Rooker vai para mainland e depois volta ao level 1

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah, até ela? tadinha ;/
    devo dizer q nesse fds fui hacked tbm, eu e meu namo, deve ser pq entrei na minha conta esse fds na casa dele ai os 2 hackeds na msm madrugada(apesar q o fim da conta dele foi pior q a minha), mas digo q nunca usei bot, e ele tbm n usa, acontece q tah tendo uma onde de hackeds e decobriram q possivelmente eh o tibiacam q tah mandando virus, meu namo tentava ver uns videos mas eles n abriam, ai no msm dia depois de instalar ele fomos hackeds, então tomem cuidado com a lingua quando dizem q ela usa bot, veja o tempo q ela joga quase 2 anos, tempo suficiente para alguem q GOSTA de jogar e ainda mais q SABE jogar e PODE jogar consegue tal lvl, digo q em 2 anos de tibia soh n consegui upar mui por causa de preguiça(enjoava facil), e de imprevistos(como minha mãe cortando minha internet -.-), bm mas conheço gente q soube mui mais aproveitar esse tempo doq eu, e agora eu parei de jogar ;/
    novamente me desanimei mas dessa vez ter sido hacked soh me dah um motivo a mais para parar de jogar, alem q tenho minhas pendencias pessoais a resolver msm ^^
    bm, boa sorte a ela, q ela volte a jogar logo e tenha melhor sorte, questão de tempo ateh q akela louca vontade de jogar volte e o vicio volte a reinar XD

Obs: só pq vc tenta falar com alguem n qr dizer q ela n esteja jogando, eu msm jah deixei um monte de gente no vacuo 1- q eu tava ocupada e n tinha tempo para ficar de lero e 2- gosto de ver gente abrindo a boca para depois aprender a ficar queto, q gosto de caçar sossegada sem noob no meu pé, independete do lugar onde caço se é para meu lvl ou n, as vezes soh tou lah pq quero pegar soul e n para upar, mas oq faço ou deixo de fazer n eh de interesse a terceiros

_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

:wub: Erago Dajar s2 Flora Soul :wub:

>>> Peregrina de Luminera <<<
    "A sabedoria é o tesouro da humanidade."

Aprendi isso jogando Tibia! ^^
    Quem disse que não se aprende nada nos jogos? XD

" O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. "
    " Eu sonho alto, porque eu sou do tamanho daquilo que sonho... Não do tamanho da minha estatura! "
    - Buscando sempre a sabedoria e o discernimento para uma vida melhor e mais justa, porque eu hei de ensinar aos meus filhos a serem mais do que o mundo pode ensinar a eles. -

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ter ficado bem feliz...........

Registro
    23-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg Fail =X

vai dividi acc vai =P

pena pelo nivel..
    mas sem bot ninguem pega isso em rook não

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca foi comprovada nenhuma das acusações contra ela de uso de programas ilegais (bot), mas vale ressaltar que caso você não jogue de maneira ilegal e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.

Interessante, digo o mesmo há você.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Srry botter Fail ;/

Publicidade:

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a vidacara, o,pior, eh ela ir para main land no lvl 95 com aquele tanto de hp/mana xD

muito zuado

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauro Miguel M. Ver Post
    nossa, ela era muito rica, tinha mais de 1kk acho em rook

Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.

/\ POPR, VOCÊ É BOTTER!!!!!!!

TOMO BAN NO MASSBAN E FICA FALANDO AHAHAHA
    Oheahoieahioeiohe, /euri [∞]

Que pena pra ela, mas é aquela coisa... ninguém é hackeado "do nada", se foi hackeada, é porque deu algum vacilo ou abriu alguma brecha... quem joga de boa, não compartilha conta/senha com ninguém, não baixa programas suspeitos e não loga seu char em lugares possivelmente perigosos, nunca vai ser hackeado.

Nunca baixei programas nem arquivos suspeitos, nem "utilitários", só baixava vídeos na época do TibiCam e ainda com muito cuidado, nunca loguei meu char na casa dos outros, nunca loguei meu char numa lan house, nunca passei minha conta ou senha pra ninguém. Jogo desde o 7.4 e nunca fui hackeado, e assim fica qualquer um que não faz bobeiras e cuida direito da conta.
    Última edição por Sero; 08-04-2009 às 02:51.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces vem aqui e dizem "tenho certeza que não é botter"!

Ele é moderador do Tibiabrbot.com...

a foto usada na notícia está na assinatura dele junto com a mensagem "perdi minha conta tentando achar um crack de bot pro pessoal do fórum"

Agora paga pau pra ele vai...
    Enquanto isso, em um Server Full e cheio de Lag...

23:59 Kinght Delta Force [14]: oq é orc?

23:59 Maicon Royal Paladin [37]: um troll verde

23:59 Darkness Flame Hell [30]: jura?

23:59 Darkness Flame Hell [30]: kkkkkkkkkkkkk

21:51 Aitnag eonnawiz [24]: SELL TURTLE SHIELD 2K
    21:57 Aitnag eonnawiz [24]: Vou enfiar um murro bem no meio da sua boca e fazer vocÊ engolir todos seus dentes. Seu abusado.

Nervosa ? :´(

18:03 Dahlila Linda [49]: BUY BUY CRUSADER ARMOR AND CRUSADER LEGS

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História triste =/
    ''Os que correram comigo continuam do meu lado,
    Tenho poucos amigos mas não foram comprados.''

~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
    Survivor of Darkness
    1 Ano de Amizade

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necromancer the Sorcerer Ver Post
    Voces vem aqui e dizem "tenho certeza que não é botter"!

Ele é moderador do Tibiabrbot.com...

a foto usada na notícia está na assinatura dele junto com a mensagem "perdi minha conta tentando achar um crack de bot pro pessoal do fórum"

Agora paga pau pra ele vai...
    Não falei que ninguém é hacked sem dar mancada?

Botter confesso, provavelmente foi hackeado enquanto mexia com bots, bem feito ~

Publicidade:

Última edição por Sero; 08-04-2009 às 06:35.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem