Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, quero meu pirulito hein

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    opa, quero meu pirulito hein
    [2]

Mas fala sério Nobre, todos aqui sabemos que o principal fator foi a rejeição de sua amada... =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Sem brincadeira, estou espantado com a quantidade de gente que se convertou vendo as discuções do Locke.
    Tem crente por aí que deve achar que fui inspirado por Satanás com o dom da retórica e da desconversão.

Meu mérito foi apenas ter sido o primeiro a sair do armário nesse fórum. Havia vários ateus enrustidos por aqui. Quando viram que existia gente como eles e que não precisavam sentir-se deslocados, também assumiram suas condições.

É por isso que discutir a existência de deus, na minha concepção, sempre é benéfico para o ateísmo. Mesmo que a discussão não tenha vencedor claro, o fato de vários ateus se exporem, num país em que não raro são execrados publicamente, deixa os céticos tímidos mais convictos.

É a mesma lógica que fez com que a homossexualidade se tornasse menos mal vista na década de 90, quando milhares de pessoas (e até famosos) declararam ser gays e o debate sobre o tema tornou-se corrente.

Registro
    05-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm se nao fico triste

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Fui além. Vi o aleijado, o leproso, o down, as vítimas de bullying, os potenciais suicidas, os cegos, os surdos, os mudos... queiram ou não, estas pessoas estão condenadas à desigualdade até seu último suspiro. Enquanto tantos outros casarão, terão filhos, comprarão uma bela mansão em Malibu, terão amigos, puxa-sacos e fãs, estes não terão, via de regra, NADA. Cara, quando eu olho uma pessoa dessas, meu coração fica partido. Tantas pessoas em situação mil vezes melhor que a minha e tantas outras em situação mil vezes pior! Ainda crês na justiça divina? Renderás, não obstante a inderrogável verdade humana, oblações ao vazio? Um conselho: poupe seu tempo. Crer em deus é insultar a condição destas pessoas.
    Muito bom Nobre..você escreve bem pra cacete mesmo.

Sempre pensei nisso.Porque Deus permitiria que eu tivesse a vida bótima que tenho, enquanto milhões de crianças se fodem muito pelo resto do mundo?O que eu fiz pra merecer tal sorte?

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

É a mesma lógica que fez com que a homossexualidade se tornasse menos mal vista na década de 90, quando milhares de pessoas (e até famosos) declararam ser gays e o debate sobre o tema tornou-se corrente.
    Idéia:
    Admite ser gay então, pra vermos quem também é aqui no Off.

Publicidade:

Última edição por Nightmare Elf; 07-04-2009 às 23:04.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Bom, existe também uma doença mental, que nem é tão rara assim, onde o paciente tem transtorno de personalidade e se diz Deus

Inri Cristo que o diga!

P.S.: Quando li sua mensagem não pude resistir :riso:.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semprei estudei em colégios cristão, desde pequeno e talz, vivi minha infância cantando aquelas músiquinhas religiosas, mas sei lá... Acho que nunca acreditei em Deus, sempre que contavam aquelas histórias/mostravam aqueles filmes toscos eu pensava "cara é óbvio que isso não aconteceu de verdade". Na minha mente Deus sempre foi ficção e religião sempre esteve ligado a encheção de saco.

E apesar de eu ter estudado em colégios cristãos a vida toda (Luterano/Católico) meu pai e minha mãe nunca deram bola pra religião, minha mãe não ta nem ai e meu pai só diz que é católico por conveniência, mas acho que ele nem acredita em Deus também.

As vezes eu fico me perguntando se as pessoas que se dizem teistas realmente acreditam em Deus ou só dizem que acreditam...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    http://tbn1.google.com/images?q=tbn:eeBJKtc8giJk1M:http://www.andreiuji.pro.br/estudo/i...nri-cristo.jpg

Inri Cristo que o diga!

P.S.: Quando li sua mensagem não pude resistir :riso:.
    Lol, me veio a mente ele tambem, so não postei por medo de haver algum seguidor de inri cristo entre os usuarios que não pudesse gostar. =P
    Alias, ja viu o encontro do inri cristo com o toninho do diabo? Huahuahauihauhauha, encontro do seculo, foi muito engraçado. XD

Alias me ocorreu uma boa cantada para passar em mina crente: "Talocs broto, por você sou capaz até de acreditar que tem uma entidade divina no nariz do Luciano Huck". :wub:
    Hahahahaha, so pra descontrair. :riso:

@Topico: É estranha minha casa: Eu sou ateu, meu pai catolico praticante e minha mãe é plurireligiosa(vai de tudo: catolica, evangelica, espirita, unbanda, etc...). :o
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que eu me entendo por gente, eu não acredito em deus.
    Quando eu era criança, eu achava engraçado as pessoas falarem que "deus criou tudo", ou tudo que elas conseguiam com o próprio esforço falavam: "obrigado, deus".

Meu pai é cristão, vai em igreja 2x por semana e minha mãe é evangélica não-praticante.
    Meus pais sempre souberam disso, e ainda bem que nunca tentaram me obrigar a ir em igreja, meu pai só falou: se você tem certeza que deus não existe, tudo bem, é uma escolha sua, e eu não vou interferir, igual o time (ele é são paulino fanático e eu corintiano roxo).

Mas nunca soube sobre o ateísmo, sempre me considerava "sem-religião que não acredita em deus", só fui saber o que era o ateísmo em 2005, a professora de filosofia perguntou pra todo mundo qual era a religião delas, chegou em mim, eu falei: não tenho religião e não acredito em deus, ai ela falou: então você é ateu? eu falei: sei lá. Aí pesquisei o que era o Ateísmo e descobri que eu era ateu.

@Nobre Valente
    Também conheço algumas pessoas que deixaram de acreditar em deus após a morte de um ente querido.
    Última edição por Kapetinha; 08-04-2009 às 03:04.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, vamos lá.

Desde pequeno acreditava em Deus, não era aquele crente fervoroso, apenas acreditava. Não ia a missas, só se minha mãe me obrigasse. Isso durou até os 10 anos. Depois dos 10 anos, não era mais forçado a ir às missas, mas ainda acreditava em Deus, e continuei acreditando, até que um belo dia eu tive uma "crise de má sorte" num jogo online.

Comecei a pesquisar sobre a sorte e, depois de ler muito sobre a existência ou não da sorte, passei a acreditar na não-existência da sorte.
    Após essa "descoberta", comecei a me questionar sobre a existência de Deus. Comecei a rever meus conceitos, a estudar as teorias dos cientistas, e o que eu descobri?
    Que um dia depois do bing-bang não havia árvores ou animais. Vi que foram necessários bilhões de anos para o mundo ser o que é. Engraçado, antes eu acreditava que, segundo os cientistas, o homem era "filho" dos macacos, que não houve evolução. Pura ignorância. A arma da religião.

Comecei a refletir sobre as crenças religiosas.
    E o inferno? E o céu? É simples, é o seguinte: "se você não acredita na minha religião, vai queimar no mármore do inferno, mas se acreditar vai ter leite, mel, virgens e tudo o que quiser."

Será que o céu seria tão bom assim? Será que não cansaríamos da paz? Pode parecer loucura, mas precisamos de doses de violência diárias. Não, eu não tenho estudos que comprovem que precisamos da violência. Pense como seria monótono. Não teríamos sexo.

Bem, continuando. Depois de concluir que Deus não existe e que a religião é a desgraça do mundo, tornei-me ateu.

__________________________________________________ ________________

"A Religião persegue, tortura e queima quem discorda dela. A Ciência e a Filosofia nunca mataram ninguém, apenas buscam descobrir as leis da natureza."

"Deus disse aos judeus que matassem todos os hereges, todos os que adorassem outro deus. Então ele enviou seu filho ao mundo para pregar uma nova religião. Se os judeus o mataram, eles não fizeram mais do que cumprir seu mandamento e Deus não pode se queixar."

"Por que eu devo permitir que o mesmo Deus que abandonou seu filho me diga como cuidar do meu?"

"Conforme as pessoas vão ficando mais inteligentes, elas se importam menos com pastores e mais com professores."

"Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões."

Robert Green Ingersoll

"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar."

Carl Sagan

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Albert Einstein

"É perigoso estar certo quando o governo está errado."

Voltaire

Tudo bem, parei de citar frases.
    http://ateusdobrasil.com.br/frases/

Publicidade:

Última edição por Itajá Dantas de Souza Jún; 08-04-2009 às 05:47.

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem