Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Reporter do TibiaBr.com Banido por uso de [Bot]

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

O q ele disse de mentira nesta frase? :eek:

Lindinha não era novidade a ninguem que ele o Popr utilizava, ele até já declarou em algum lugar do forum que era usuário de bot(Eu li por ai isso ;x).
    Ele faz parte da Hotnews do Forum, de trazer notícias entre coisas do gênero, o que ele faz ou não dentro do jogo no caso usar BOT o problema é totalmente dele, e não cabe a ninguem aqui ficar julgando pelo fato apenas dele fazer parte da equipe, se ele não afeta o trabalho dele no forum não tem pq tira-lo do seu cargo ou apedrejar ele por ser um 'corrompido'. lol

E tu posto no local errado
    Deve ser movido, ou fechado pois já criaram N topics sobre o mesmo assunto ;x
    seguindo por esse raciocinio, td bem, o problema eh todo dele, mais seguindo o raciocinio do Tibiabr como visto no caso dos videos sobre a BOP n eh bem assim, pq com a BOP eh a msma coisa, ngm se importa se eles usam ou não bot, o problema eh deles, o que todos queriam ver eram os videos deles. Com o Popr eh a msma coisa, por mais q n afete o trabalho dele, eles esta incentivando indiretamente como disseram sobre os videos da BOP, e tbm fica aquela pergunta no ar: pô, o cara eh da equipe Tibiabr, pode usar bot e n recebe nenhuma punição???

seguindo esse raciocinio do Tibiabr eu n acho nd legal ele sair impune

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol tibia, grandes merdas, parece até que o cara fez um crime.
    Isso só mostra que tibia é tão chato, que mesmo o cara "certinho" usa bot pra não precisar jogar.Porque na boa, 95% do tempo no tibia é ficar matando monstros repetitivos, qual é a graça? Tem que usar bot mesmo ou melhor, não jogar.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    seguindo por esse raciocinio, td bem, o problema eh todo dele, mais seguindo o raciocinio do Tibiabr como visto no caso dos videos sobre a BOP n eh bem assim, pq com a BOP eh a msma coisa, ngm se importa se eles usam ou não bot, o problema eh deles, o que todos queriam ver eram os videos deles. Com o Popr eh a msma coisa, por mais q n afete o trabalho dele, eles esta incentivando indiretamente como disseram sobre os videos da BOP, e tbm fica aquela pergunta no ar: pô, o cara eh da equipe Tibiabr, pode usar bot e n recebe nenhuma punição???

seguindo esse raciocinio do Tibiabr eu n acho nd legal ele sair impune
    Ele já não tomo ban?
    Já não foi punido no JOGO no qual ele infringiu uma 'lei'?
    Desculpe minha 'ignorancia' quem são vocês para falarem que ele deve ou não ser punido em um cargo do trabalho dele?
    Apenas no caso o 'patrão' dele tem esse poder.
    :mad:
    Papo encerrado.

puff

@heitor Queiroz
    Claaaro tu eh amigo do Tiu da pikoka
    auhahuhauhuahuuhaha
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alezinhaa Ver Post
    eu acho q esse wizzy09 ta tentando esconder o caso do reporter do tibiabr

eu qria q ele desse a opiniao sobre o ocorrido com o jogador Popr.

pq vc nao comenta nada em ??
    pq ele é um reporter do tibiabr??

qru q me responda issu
    de boa...ele é um reporter pois ele TALVEZ tenha uma habilidade de colocar "drama" nas historias que acontecem com o tibia... (tá todo dia tem um boss e fica facil colocar mais pense no inicio)

se for colocar 1 topico para cada botter que foi banido...eu tenho pena do mod que for fechar cada um x.x

ahh e...eu fui banido tambem

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os presidentes da federações dos campeonatos regionais decidiram que isso será anunciado em todos estádios. No jogo do Pacaembu (Corinthians x São Paulo, por exemplo), vc ouvirá: "Atenção: o redator de Hotnews TibiaBR foi banido por uso de programa ilegal (bot) e no estádio Palestra Itália: Palmeiras 0, Santos 3"

Todo mundo já sabe, ouviu, comentou. Não adianta criar mais tópicos sobre o assunto para nos mostrar isso ou a insatisfação. Nós não gostamos, ficamos insatisfeitos. Ele quase saiu da equipe por causa disso e no final acabou punido pelas nossas regras de conduta (ficar sem premium time que cedemos gratuitamente, por exemplo).

Ele já foi punido e evidentemente é algo totalmente condenável. Sempre será, de quem quer que seja.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem