Curtir Curtir:  0
Página 140 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    27-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Artemis Fowl
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-Armor, K-Legs, Crinsom Sword, Dwarven Shield(tenho que mudar, eu sei) e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Assim que eu fizer a Desert Quest terei 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de sugestões
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Emocore
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/53
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Vampire Shield, C-Armor, K-Legs, Boh, Scarf e Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de uma hunt pra pegar grana e uma pra pegar bastante XP

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Emocore
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/53
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Vampire Shield, C-Armor, K-Legs, Boh, Scarf e Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de uma hunt pra pegar grana e uma pra pegar bastante XP
    Antes de tudo, voltei ao forum
    Estava ausente devido à faculdade... ^^

Começando a avaliação...os itens estão bons o bastante pra caçar sem waste. Os skills...precisa dar uma boa melhorada...pelo menos 65/65 eu diria (seu tempo complica um pouco o treino).
    Pra pegar grana cace beholder ou cyc. Em thais, perto da quest da naginata, tem um respawn bom de cycs, lá eu faço 1k de grana em meia hora +/- e nos bh's, ali na "prainha", dá pra pegar até mais grana dependendo do loot.
    Pra exp, levando em conta seus skills, é cyc. Quando voce tiver uns 70/70+ dá pra arriscar dwarf guard já...tem um respawn monstruoso² embaixo do Mount Sternum (escrevi certo?) onde voce pega 50k/h fácil...
    Com a grana que voce tem, vai juntando pra trocar itens mais pra frente...talvez umas pots se achar melhor...mas nao é necessário.
    Boa sorte ai com o char.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Artemis Fowl Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Artemis Fowl
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-Armor, K-Legs, Crinsom Sword, Dwarven Shield(tenho que mudar, eu sei) e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Assim que eu fizer a Desert Quest terei 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    Skills boas pro level...o set tá legazinho, só está faltando um shield melhor (dragon ou medusa de preferencia). Com a grana do deserto, troca o shield que vai ajudar muito² ^^
    Pra caçar, eu trocaria o shield antes e depois ficaria em cycs. Com um shield bom e essas skills voce aguenta já, talvez usando algumas hp pots, mas o loot deles paga o gasto e sobra pra proxima hunt =D
    Se voce conseguir um respawn bom, amazons/valks são uma boa ideia até...mas o dificil é encontar um lugar pra isso...Outro lugar bom pra voce seriam os bh's da quest ali no ancient temple, voce fecha a ponte e fica lá sozinho...lá tem um respawn bom de bh's, cai bastante loot e pega uma exp razoavel...
    Acho que é isso ^^

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxydrein Ver Post
    Skills boas pro level...o set tá legazinho, só está faltando um shield melhor (dragon ou medusa de preferencia). Com a grana do deserto, troca o shield que vai ajudar muito² ^^
    Pra caçar, eu trocaria o shield antes e depois ficaria em cycs. Com um shield bom e essas skills voce aguenta já, talvez usando algumas hp pots, mas o loot deles paga o gasto e sobra pra proxima hunt =D
    Se voce conseguir um respawn bom, amazons/valks são uma boa ideia até...mas o dificil é encontar um lugar pra isso...Outro lugar bom pra voce seriam os bh's da quest ali no ancient temple, voce fecha a ponte e fica lá sozinho...lá tem um respawn bom de bh's, cai bastante loot e pega uma exp razoavel...
    Acho que é isso ^^
    Cara, eu estava pensando em comprar o Vamp Shield, será que compensa? Ou o Medusa é melhor? Valeu as dicas para hunt!

Publicidade:

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yonlu
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/75
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Crimson Sword, Fur Boots, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 18.600gps guardados no Banco, e ainda tenho de fazer a Desert Dugeon Quest.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 4h á 6h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO(OPCIONAL): Conseguirei me dar bem como Knight sendo Free ou devo colocar P.A., sei lá, no nível 60?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yonlu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yonlu
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/75
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Crimson Sword, Fur Boots, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 18.600gps guardados no Banco, e ainda tenho de fazer a Desert Dugeon Quest.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 4h á 6h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO(OPCIONAL): Conseguirei me dar bem como Knight sendo Free ou devo colocar P.A., sei lá, no nível 60?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    vai caçar soldiers, os skills tao ótimos, o q vc precisa é de level pra pegar uma arma melhor, uma bright sword
    compra um shield bom tambem e la pelo lvl 35~ ja da pra vc tentaentradinha de of ou mint
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Artemis Fowl Ver Post
    Cara, eu estava pensando em comprar o Vamp Shield, será que compensa? Ou o Medusa é melhor? Valeu as dicas para hunt!
    Sem dúvidas o vamp é melhor...tem 1 a mais de def...mas o medusa já dá pro gasto...ai depois dele pega o demon direto...eu pelo menos faria isso ao inves de pegar o vamp...
    Última edição por Oxydrein; 08-04-2009 às 11:31.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops, maus maus maus, seção errada
    euahuahuahauh
    Última edição por Princess of sorcs; 08-04-2009 às 13:22. Razão: errei a seção

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess of sorcs Ver Post
    ops, maus maus maus, seção errada
    euahuahuahauh
    Já que viu que era seção errada, podia simplesmente ter ido à seção certa ao invés de deixar uma mensagem que não tem nada a ver com o propósito do tópico, né?!

Publicidade:

Última edição por Oxydrein; 08-04-2009 às 14:03.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem