Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Claro, ai é só definir quem publica tais informações...
exemplo: a gente posta o que quiser lá, ai alguem da cupula redonda, que o pessoal elegeu loga com seu usuário poderoso e diz se aceita publicar aquilo ou não...
Mas o interessante mesmo é se pudesse ficar num subdomínio do Tibiabr, como é o fórum (forums.TIBIABR.com) poderia ser com o Portal do Off (off.TIBIABR.com)
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Pouco provável, mas por que não tentar? O máximo que vocês podem ouvir é um "não"...
Olha esse Onilink voltando com tudo!
Foi até interessante você falar sobre tags. o VBulletin tem um sistema interno de tags, mas o Gio tirou por que a molecada não estava sabendo usar, e tava virando bagunça. Uma pena.EDIT: (ow s*** esse comentário era pro outro tópico, aeuhAEHUHAAUE)
G/l com esse reavivamento![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Não entendi direito a idéia, seria fazer quase como uma Wiki pro Off/Tibiabr?
Se sim, poderia haver páginas sobre usuários e talz?
Ah, seria legal ._.
Sou bastante a favor.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Gostei da idéia. Afinal outras coisas mais informais, como os jornais do off e o offcast se mostraram com relativo sucesso, imagina então um site.
Me enganou, achei q tu tava organizando uma gincana... XD
Última edição por mestre do yellow; 07-04-2009 às 14:37.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Pode contar comigo na parte do design, porém estou baixando ainda os programas.
Totalmente apoiado, ainda sugiro uma radio do off ein.

Realmente, acho que o pessoal do Design ia querer ajudar.
Vou mobilizar um pessoal de lá caso dê certo rsrsrs

Não conte comigo com a organização, senão o Admin vai mandar pistoleiros atrás de mim :wscared:
E com relação ao site, proponho a criação de um site, com CMS (gerenciamento de conteúdo), onde seria fácil a postagem estilo blog e a edição de conteúdos que não teriam a ver com isso (por exemplo, páginas dos usuários, com histórias e perfís dos mesmos)
Última edição por Onilink; 07-04-2009 às 14:54.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."