Postado originalmente por
Nerdao feio
Se não confia e nao acredita pra que falar? existem outras expressões alem de 'pelo amor de deus'.
Por exemplo,
CARAMBA CARA, SEJA RAZOAVEL.
NOSSA MANO, SEJA RAZOAVEL.
PUTS CARA, SEJA RAZOAVEL.
AFF CARA, SEJA RAZOAVEL.
Não consigo falar "AFF" nem "PUTS" quando me irrito, né
Não é hipocrisia pois não há significado, sem mais.

Postado originalmente por
Juburingo
Mas caro amigo, nao estou aqui para discutir, estou aqui apenas para ver a ignorancia dessas criancinhas. Vocês tem uma visao muito ingenua do o que é Deus. Um cara que salvou um povo, abriu um mar, fez milagres e depois morreu e desmorreu. Deus nao é isso.
Aé?Então tudo bem, digamos que você discorda do cristianismo, do judaísmo e do islamismo.3 religiões pequenas.
Agora vai falar que Deus é o que?Uma força?Uma forma de energia?Vai usar a máxima daquele filósofo lá "Deus não é todas as cores, mas também todos os tons de cor?" e plenitude de tudo, blablabla?
Tanto faz a definição que você quiser usar para "Deus", cara.Não é algo como se você fosse me falar algo novo e eu fosse responder "Pois é, pensando dessa forma, esse Deus existe sim!Agora sim tudo faz sentido, puxa!"
E não é que eu esteja sendo arrogante, teimoso ou cego.É porque a discussão não é nova pra mim.
Também não estou aqui para discutir.Só posso dizer que, da mesma forma que você considera a minha visão de Deus ingênua, eu considero a sua visão de ateísmo igualmente ingênua.