Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era católico, não praticante, e depois de algumas coisas acabei começando a duvidar da fé.

Depois de pesquisas, ler alguns argumentos (LOCKE INCLUSO, aos teístas "ateu modinha" de plantão) acabei me tornando ateu.

Pesquisei sobre várias religiões, notei contradições em muitas e mentiras em tantas outras, acabei desistindo dessa vida de religioso. Não existia razão pra isso.

Resultado, sou hoje ateu "fraco". Estou convencido que não exista um deus, mas se encontrarem evidência real de sua existência, tornar-me-ei teísta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler as respostas desse tópico cheguei a conclusão que o Locke é o disseminador da discórdia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    outra coisa: duvido que tenhas lido feuerbach.
    Sim, eu li. Ela dizia que Deus era a projeção do homem, algo que ele deseja ser. Ou seja, o Deus do homem é o propio Homem.

"A essência do cristianismo"

Mas caro amigo, nao estou aqui para discutir, estou aqui apenas para ver a ignorancia dessas criancinhas. Vocês tem uma visao muito ingenua do o que é Deus. Um cara que salvou um povo, abriu um mar, fez milagres e depois morreu e desmorreu. Deus nao é isso.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Depois de ler as respostas desse tópico cheguei a conclusão que o Locke é o disseminador da discórdia.
    Locke faz Nietzsche parecer o Bozo, cara.

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    Agora me diz, qual teista aqui nunca na vida disse "pelo amor de deus"? pura hipocrisia, haha.
    Eu tento não dizer, mas tem vezes que nem dá (vou explicar)

Falar a expressão não significa nada, principalmente porque o ateu não estará tentando falar/chamar Deus, nem nada.É que ás vezes alguém, num determinado ambiente com regras, fala uma merda gigante, e você tem que falar "PELO AMOR DE DEUS CARA, SEJA RAZOÁVEL" ao invés de falar "CARALHO PORRA PENSA DIREITO".

Isso sem contar gente que não perdeu o costume de falar isso quando se espanta, mesmo que não vá pensar em algum deus.

Entendeu?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não confia e nao acredita pra que falar? existem outras expressões alem de 'pelo amor de deus'.

Por exemplo,

CARAMBA CARA, SEJA RAZOAVEL.
    NOSSA MANO, SEJA RAZOAVEL.
    PUTS CARA, SEJA RAZOAVEL.
    AFF CARA, SEJA RAZOAVEL.

Não consigo falar "AFF" nem "PUTS" quando me irrito, né

Não é hipocrisia pois não há significado, sem mais.

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Mas caro amigo, nao estou aqui para discutir, estou aqui apenas para ver a ignorancia dessas criancinhas. Vocês tem uma visao muito ingenua do o que é Deus. Um cara que salvou um povo, abriu um mar, fez milagres e depois morreu e desmorreu. Deus nao é isso.
    Aé?Então tudo bem, digamos que você discorda do cristianismo, do judaísmo e do islamismo.3 religiões pequenas.

Agora vai falar que Deus é o que?Uma força?Uma forma de energia?Vai usar a máxima daquele filósofo lá "Deus não é todas as cores, mas também todos os tons de cor?" e plenitude de tudo, blablabla?

Tanto faz a definição que você quiser usar para "Deus", cara.Não é algo como se você fosse me falar algo novo e eu fosse responder "Pois é, pensando dessa forma, esse Deus existe sim!Agora sim tudo faz sentido, puxa!"

E não é que eu esteja sendo arrogante, teimoso ou cego.É porque a discussão não é nova pra mim.

Também não estou aqui para discutir.Só posso dizer que, da mesma forma que você considera a minha visão de Deus ingênua, eu considero a sua visão de ateísmo igualmente ingênua.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então fale puta que pariu.
    Boa. Agora entra num cartório e quando o cara começar a falar merda e te enrolar manda um puta que paril na cara dele. Você vai preso.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Sim, eu li. Ela dizia que Deus era a projeção do homem, algo que ele deseja ser. Ou seja, o Deus do homem é o propio Homem.

"A essência do cristianismo"

Por favor, não fuja do tópico. Crie um outro para discutir este assunto mais a fundo.

A propósito: não perca seu tempo discutindo com ateítas. Eles tem a "razão". Fica a dica. Pode argumentar o quanto quiser.

@Topic: a cada dia mais passo a ver que vocês tem a sua própria religião: "Dawkins é meu pastor, e nada (?) me faltará".

Uma religião formada, e tem até os seus pastores (Locke?!).

Também podem ser conhecidos como seguidores do movimento "bright". Ou são simplesmente brights. Apesar de, com pesar, eu achar que é mais um movimento "dark".
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara for autorirade e começar a te enrrolar você tem que calar a sua boca e ouvir.
    O atendente do cartório é autoridade agora? Não. Ele é servidor público, só isso. Você pode e deve corrigi-lo se for o caso.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Topic: a cada dia mais passo a ver que vocês tem a sua própria religião: "Dawkins é meu pastor, e nada (?) me faltará".

Uma religião formada, e tem até os seus pastores (Locke?!).

Também podem ser conhecidos como seguidores do movimento "bright". Ou são simplesmente brights. Apesar de, com pesar, eu achar que é mais um movimento "dark".
    Errou feio. Dawkins é só um ateísta como todos os outros. Ele só compilou os arguemntos em um livro. Locke, eu, os Angels e vários outros demonstram esses argumentos. Nosso objetivo não é e nunca foi desconverter pessoas e sim demonstrar que existe um limite de alienação possível.

E o movimento dos brights é só algo como o movimento GLS.
    Última edição por Mig Master; 07-04-2009 às 11:42.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Jesus talvez fosse um "Chuck Norris" na epoca. Se uma civilização do futuro encontrasse escritos sobre "as verdades de chuck norris" é bem possivel que chuck norris ganhasse sua propia religião. :rolleyes:
    ri alto aqui, o pior de tudo é que faz todo sentido.

@topico
    eu era catolico, da renovaçao carismatica.
    mais na propria biblia eu comecei a ver que Deus na verdade era o cara mau de toda historia, a proposta dele era simples: faça o que eu quero ou vou torturar sua alma por toda etrnidade.
    depois disso eu percebi que o bem e o mal nao existem, e que tudo é uma questao de ponto de vista.
    mais tarde estudando mais a fundo o assunto vi que o Deus que todos acreditam ou nao existe ou nao é "Deus".

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele não for nada qual problema de falar puta que pariu? E mesmo que for preso, não existe só o termo "pelo amor de deus" para expressar.
    Termo de baixo calão ofensivo. Existe uma lei que diz que desreispeito a funcionário público no cumprimento de seu dever é crime. E ele pdoe dar voz de prisão...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem