Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

o.o
um topico so para ateus? :s
tenso.
percebi que a maioria eram catolicos ou nao tinham religiao
ja viram um ex-evangelico ateu? :O
bom pra começar eu nao so ateu oq eu to fazendo aki?
bom nao temos provas de que Deus existe
mass Jesus ja viveu na terra certo?
vcs ateus
acham q ele apenas foi um homem comum?
nao quero discução religiosa é apenas uma perguntinha
rs.
Última edição por GdK Soneka; 07-04-2009 às 01:34.
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar

Se eu seguisse a boiada eu seria teista, afinal os propios teistas se auto-denominam "cordeiros" e seguem o rebanho comandado por um "pastor de cordeiros/ovelhas". =P
@Gdk: Jesus talvez fosse um "Chuck Norris" na epoca. Se uma civilização do futuro encontrasse escritos sobre "as verdades de chuck norris" é bem possivel que chuck norris ganhasse sua propia religião. :rolleyes:
Ou seja: o povo aumenta. Talvez jesus fosse um filosofo, com entendimentos a frente do tempo de medicina ou mesmo quimica(hj o "milagre" da transformação da agua pura numa bebida está ao alcance de qualquer um q compre tang, talvez jesus tenha descoberto a formula do tang na epoca...), ou mesmo um louco.
Até poucos seculos atras os loucos não eram considerados um estorvo, bem ao contrario pois eram reverenciados como "videntes, pessoas com alto conhecimento, entre outras coisas"(até de bruxos, em epocas mais pra frente). So com o passar dos seculos q percebeu a noção moderna de loucura, passando a tomar medidas de combate a isso como criação de sanatorios e afins.
Enfim, se jesus de fato existiu era so um homem comum, nao um semi-deus. Pelo menos tudo me leva a crer nisso.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

nossa eu RI(hj o "milagre" da transformação da agua pura numa bebida está ao alcance de qualquer um q compre tang, talvez jesus tenha descoberto a formula do tang na epoca...)
PDOASKPAODSKOADP
vlw por responder
(;
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Nunca me fizeram ir à igreja, eu sou o elo perdido![]()
Minha família nunca foi praticante nem nada, meio passo andado. Bastou eu parar para pensar sobre essas coisas que eu me dei conta que era ateu.

Já fui "católico", mas não visitava a igreja, não rezava por vontade própria...
então conheci o locke e... cabo.
Eu sempre fikava em dúvida.. acreditava mais na ciência do que na igreja.. mas por causa de familiares era obrigado a ir a igreja... não falei pros meus parentes que sou ateu.. mas não vou mais a igreja.. e eles fikam me pressionando para eu ir para igreja... que deus não sei o q... e blablabla..
Então acho que eles desconfiam..
E graças a internerd descobri o ateismo.. e ai formo..fikdik..
Read a book is so good!
Bom, se você não leu o tópico, vou resumir:
primeiro: era católico.
depois: li e vi que não era católico.
depois: admiti não ser católico.
depois: IGUALZINHO O QUE FALEI NO TÓPICO, prova suprema que você não leu porra nenhuma: dizia que não acreditava nem desacreditava.
depois: aí sim, percebi que não acreditava mesmo.
outra coisa: duvido que tenhas lido feuerbach.
tsc,tsc,tsc.
Sobre Jesus:
Já pegou na mão de uma mina e depois contou pros amigos que a comeu em 74 posições diferentes?Ou seja, já aumentou alguma história na sua vida?
Bom, existe também uma doença mental, que nem é tão rara assim, onde o paciente tem transtorno de personalidade e se diz Deus.Ás vezes ele apenas se acha Deus e outras vezes ele tem mais de uma personalidade, sendo que alguma delas se acha algum tipo de divindade.
Junte essas duas coisas e multiplique em proporções épicas.
Última edição por Nightmare Elf; 07-04-2009 às 10:23.