Curtir: 0
Cheat ? tem cheat pra esse jogo ? pow eu sei que você pode fazer back up dos saves ai caso você morra você começa aonde salvou. mas cheat separado e foda.
Nem pensei em procurar lol.
Bom continuo com meu Orc Priest e agora com adeptos, ainda não realizei nenhum milagre.
Quanto ao Tim...so tem uma foto dele pegando a Orb de Zot e dele saindo.
Me lembro que quando ele disse que apos você pegar a Orb varios bixos do inferno of abssy vão atraz de você que nem cachorro atraz de carro.
deve ser igual a Warioland 4.
cara...pra pegar a orb é so ir descendo os dugeons normais? ou tem que entrar em Hives e essas coisas? :B
e tem como tirar aquele textinho que fica em baixo? com meu character foda é apenas ficar segurando a setinha pra matar e depois tem que apertar "enter" pra ver aquele textinho de "more" ¬¬
e onde tem as fotos do Tim? :B
sim...o cheat que eu usei é separado e ele é foda ;P
eu sou um mini adepto ao Cheat Engine e fiz um trainer com mana e hp XD
Pra falar a verdade eu não sei ao certo onde esta a Orb.
Mas no ultimo level da Dungeon e bem provavel que esteja.
Quanto aos Hives e tipo uma side quest em busca de runas perdidas.
Mas o jogo diz que pra abrir a porta do Inferno e precisso das Runas.
Mas que a Orb talves não esteja la.
Conclusão a orb pode estar em qualquer lugar inclusive numa passagem secreta do Primeiro level da Dungeon.
Legal ne
woot achei orc mines legião de adeptos
Na moral com 4 Orc Priest do meu lado , eles usando Smite quase toda hora eu vo longe.
Última edição por Clandestino; 06-04-2009 às 22:25.
No way!!!! PEGUEM SUAS WANDS DE ESCAVAR INFINITAS E ESCAVEM TUDO! VAMOS VENCER ESSE JOGO!
Ok. Falando sério agora, APRENDI A SOLTAR MAGIA OMFGROFLCOPTERWTF!!
E sou terrivel com orcs. Isso é um fato. E boa sorte no seu treinamento Messias, digo, Clandestino!
why
Como você conseguiu tantas flechas? Sorte ou tem algum hit?
Por que no meu centauro to sem, e ficar matando bixo com a foice do sigmund ta tenso... simplemente não to conseguindo passar...
As flechas normais eu acho quando Ativo alguma Trap.
Com " Ctrl + Seta " você desarma a trap e pega Flechas/Dardos/Lança/Machado oque for.
So não da pra desarmar Magic Trap
Meu Hill Orc Priest ainda não messias achou uma Crystal Ball ( que não e a Orb de Zot)
Sei la talves não seja porcaria nenhuma mas vo leva comigo.
Última edição por Clandestino; 06-04-2009 às 22:40.
O que é exp pool? E pq as vezes quando eu mato um monstro só aparece a poça de sangue, e as vezes não aparece nada?
why
To agora com um char vegetariano numa classe que tem magia de blink, mó legal ficar blinkando no meio da luta e tacando dardos na galere xD