Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Criatura,
JESUS TE ILUMINE [5]
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
GRACIAS PESSOL,JA ME SINTO METADE RECUPERADO
Living the lifestyle
Caramba, como esse tópico foi longe, acho que a última vez que eu postei aqui, tinha por volta de 700 posts, agora tem 3 vezes mais
Seguinte, sempre fui magro, mas bem magro mesmo. No fim do ano passado eu resolvi entrar na academia, até porque eu fiz 17 e tudo mais e me deu um estimulo a mais. Comecei com uma serie de adaptação e fui desenvolvendo aos poucos e blá blá blá.
Mas o que aconteceu, é que nesse "frisson" eu me esqueci que tava no terceiro ano e, que esse ano era de pre vestibular, então não tenho tempo para nada.
Eu sou muito preguiçoso, e apesar de todo o meu dia estar comprometido, tenho me sentido bem sedentario, até porque quando fazia academia, eu acordava cedo e tinha os horarios bem regulados, agora acho que algo mudou...
Então eu queria saber apenas uma coisa :
Com a volta das aulas, tambem voltou o famoso campeonato de futsal do meu colegio, mãs o único problema é que estou sem preparo fisico (é a idade xD) então eu queria saber qual o melhor tipo de exercicio para recuperar esse preparo?
<ASSINATURA IRREGULAR>
Orra :s imagina eu?
eu sou mto flaxido , tenho mta pelanca velho IUHFSDAOFIDHAFOSDI
eu pesava 112 kilos com 16 anos, ai ano passado perdi 40 kilos em 6 meses sem auxilio de academia , só caminhada e corrida e abdominal , mas minhas trincas n aparece por causa do exesso de pele :~~ sei la , acho que vou ter q operar pra tirar isso da minha barriga ... mas eu quero fazer academia tbm , quero ficar com o corpo definido ...
gostei das dicas aqui :]
Sejam bem vindos pra perguntar qualquer coisa :}
Como disseram,pele só perde com cirurgia ou com o tempo =\
Living the lifestyle
Ah pois é, essa parte do fórum eu tinha lido já, o Bob Joe explicou bem pra caramba o que seria GC.
Tranquilidade até, tenso é meu nome do meio : Nano Tenso Metro AUEAHE
O problema é que eu não tenho gordura NENHUMA pra queimar :/
Vou ver se quando eu chego em casa, vou fazendo corridas, se tiver tempo , até porque penso em largar o cp pra estudar e td mais.
Mas valeu pela ajuda!
<ASSINATURA IRREGULAR>

eh...
Última edição por DeadFrog; 21-09-2009 às 19:40.