Postado originalmente por
Oanhenga
Curti a montagem falsa de Tibia.
Queijo caprichou, mas cometou erros, o que seria normalmente normal.
Gostei da anedota que fez meu personagem contar ao fim da montagem,
ficou bem encaixada na narrativa.
Já que você suplica, não postarei a cantada que o senhorito me passou
por "comunicador internacional via internet"
~Goodabye :402:
'RONALDO.'
LOL.
Ainda bem que gostou moça. Sua opinião é muito importante para mim.
Se quiser coloque a cantada,eu estava só de brinks quando falei pra não colocar.

Tiozin
Muito boa... gostei :riso:
Só alguns errinhos bobos de português, fora algumas partes que eles andam por cima de uma parte branca da borda do cenário o_O
Só precisa dar mais movimentos a fake... sei que GIF é dificil, mas essa é sua vantagem 8D
Ri muito na parte do "Acho que o Digo Gunz nos enganou" xDDD muito boa ta muito engraçada e criativa... Parabéns!!!
Flws...
Esses malditos erros de português ._. o fakerlab desk me faz digitar desesperadamente.
Não se preocupem com a borda branca já eliminei ela de vez
Sim gifs são dificeis de se fazer ._. vo começa a testa meus talentos com HQs, mas não vou deixar de fazer gifs.

Emiz Saga
Dranix, a fake ficou ótima! Só tiveram alguns erros de português, mas falando de estética, história e efeitos você não teve preguiça nenhuma :riso:. Parabéns. Gostei de ter aparecido 8D.
Acho que meu maior talento como faker é que meus erros eu faço por descuido não por preguiça, não sei porque mas não tenho preguiça nenhuma para fazer fakes.
Eu ainda lembro quando você me mandou a mp com a palavra arroz para aparecer na fake :yelrotflm
Acho que meus talentos como fakes tão melhorando (já tava na hora depois de quase 4 anos ._.) to fazendo uns testes aqui e acho que um dia vou fazer fakes dignas de top mensal