Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No prezinho eu havia ido ao banheiro que era do lado da sala de aula e nao tinha papel higienico, entao eu comecei a chamar por alguem que pudesse me ajudar de alguma maneira, dentro da sala a professora me ouviu e foi ate a o banheiro e viu que eu estava querendo me limpar e tal, entao ele me pegou de calça abaixada e me levou ate a sala, la ela me colocou na mesa dela, e saiu da sala com pressa, uns 20 segundos depois ela volta com um rolo de papel higienico, limpa minha bunda arruma minha cueca levanta minha calça abotoa ela e manda eu ir sentar que ela estava ensinando coisas importantes.
    Não lembro ao certo qual foi minha reacao e nem a dos meus colegas pois era muito pequeno mais eu lembro ate hoje dos 20 segundos deitado na mesa dela esperando o que aconteceria.
    O mais estranho foi ela com uma cara como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rihuwe; 05-04-2009 às 20:51.
    Rihuwe

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma na sexta serie, meu professor de historia tava falando que os aztecas/maias, nao lembro, comiam (canibalismo) pessoas para adquirir suas qualidades, e eu, em toda minha plena sagacidade "ME COMAM PORQUE EU SOU GOSTOSO"

Fui zuado por anos, até pelo professor.

A Mais recente foi ter viajado com um pessoal, ai eu divida quarto com mais alguns, ai agente tinha acabado de volta da balada, ai eu comentei "porra véi, a Yasmin pego 1 lek muito feio, se bem q ela eh feia pa krl", nisso, meu amigo da cama de baixo "Véi, a yasmin veio durmir no nosso quarto, ela troco com o thiago", ai ela "EU SOU FEIA É?" ai eu "NAO NAO, TAVA BRINCANDO, EU SABIA QUE VC TAVA AQUI". Bom, nao sei se ela enguliu.

Teve outra que tavamos na praia, e tava frio, ai tavamos voltando pra casa, ai eu cheguei pra a mina q tava com nois (que é mais mlk que mina) "ta com o bikinho duro neh? por causa do matheus? OAKSOAKSO"

Ela ficou puta oceanos e disse que era por causa do frio.

Anyway, o cara mais nerd da classe foi fazer massagem numa mina, e fico de pau duro, geral gritando O LÁ, O MATIAS DE PAU DURO AOSKAAOSKAOSKA, rimos muito dele, e tipo, era minusculo.
    Última edição por Iker Fanta; 05-04-2009 às 22:17.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já ouvi essa história do "ME COMAM PORQUE SOU GOSTOSO!!" Em algum lugar...:rolleyes:

Ok, o único fail que eu me lembro até hoje foi numa aula de educação física, mais ou menos na 2ª série (Eu acho). Ok, ai tipo, tinham 2 grupos, e eles tinham que levar a bola até o final da quadra, não lembro direito como, mas tinha que levar lá. Eu lembro que quando chegava na vez de alguem, a pessoa tinha que ficar sentada esperando a bola. Ai chego minha vez, só que eu fiquei sentado, com a bola na mão, eu tinha meio que ficado inconsciente parece. Ai eu abro o olho assim, todo mundo gritando VAI VITOR VAI VITOR ANDA LOGO!! Ai eu sai correndo e todo mundo "errrrrrr perdemo por tua causa".
    Eu não entendi o que aconteceu/pq eu fiquei inconsciente(Estudava de tarde)

Teve uma recente, semana passada aconteceu. Eu sou o 3º à ser pego pela van, por isso eu sempre começo a fechar o olho por causa do sono, e tem umas 5 pessoas da minha escola na parte da frente. Ai tipo, eu tava fechando o olho, quase dormindo, ai o tio muda pra uma rádio onde tava passando a música "I wanna be a rockstar". Ai eu tava quase dormindo e PÃM, me vem aquela música, eu dou um pulo do banco, e 2 meninas lá começam a rir de mim uaheushauesa, foi engraçado d+.

Dps eu tento me lembrar de outros.

why

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu esses dias. Meu tênis não tava muito bem amarrado, e eu tava jogando futebol... a bola veio pra mim, era só chutar, nem precisava ser tão forte, era gol... na frente do gol, chutei a bola... ela deu uma viradinha e saiu :eek::eek:. DETALHE: NÂO TINHA GOLERO! Meu time ficou puto cmg :triste:
    Última edição por Stewie; 06-04-2009 às 20:39.

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    No prezinho eu havia ido ao banheiro que era do lado da sala de aula e nao tinha papel higienico, entao eu comecei a chamar por alguem que pudesse me ajudar de alguma maneira, dentro da sala a professora me ouviu e foi ate a o banheiro e viu que eu estava querendo me limpar e tal, entao ele me pegou de calça abaixada e me levou ate a sala, la ela me colocou na mesa dela, e saiu da sala com pressa, uns 20 segundos depois ela volta com um rolo de papel higienico, limpa minha bunda arruma minha cueca levanta minha calça abotoa ela e manda eu ir sentar que ela estava ensinando coisas importantes.
    Não lembro ao certo qual foi minha reacao e nem a dos meus colegas pois era muito pequeno mais eu lembro ate hoje dos 20 segundos deitado na mesa dela esperando o que aconteceria.
    O mais estranho foi ela com uma cara como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SE FOSSE EU COMIA ELA [+COMEDOR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem