Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    teve uma vez,
    tava eu e meu irmao na rua voltando da escola, axo q tinha uns 9-10 anos, ai paramos no sinal ai meu irmao chega e fala, aprendi uma nova brincadeira hj na escola olha como q é, ele coloco os braço cruzado dele por dentro da blusa, um braço em cada manga, ai falei nossa q legal(--') ai ele falo, tenta vc fazer isso em menos de 20 segundos, ai quando eu tava com os braço tudo cruzado por dentro da blusa ele abaixou minhas calças e eu tava sem cueca no dia
    dhasudihasiduahsdu
    fiquei com minha piroquinha pra fora por alguns segundos pq meus braços tava cruzado na blusa e n conseguia tirar e isso no meio da rua
    dshauidhasduhausd
    todo mundo olhando
    CARALHO EU RI ALTO, LONGO, DEMORADO
    AUWEHUAIHEUAHEUhAUIHWEIAHWEHAIWUEHAIUHEAIUWEHIAUWE HWUHEIAWHUIEHAIWUEHAWIUEHAWIUEHAIWUEh
    VO TER Q FAZER ISSO COM UNS AMIGOS MEUS UAWHEUHAWEUHWEUAHW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Atrar Venwa Ver Post
    teve uma vez,
    tava eu e meu irmao na rua voltando da escola, axo q tinha uns 9-10 anos, ai paramos no sinal ai meu irmao chega e fala, aprendi uma nova brincadeira hj na escola olha como q é, ele coloco os braço cruzado dele por dentro da blusa, um braço em cada manga, ai falei nossa q legal(--') ai ele falo, tenta vc fazer isso em menos de 20 segundos, ai quando eu tava com os braço tudo cruzado por dentro da blusa ele abaixou minhas calças e eu tava sem cueca no dia
    dhasudihasiduahsdu
    fiquei com minha piroquinha pra fora por alguns segundos pq meus braços tava cruzado na blusa e n conseguia tirar e isso no meio da rua
    dshauidhasduhausd
    todo mundo olhando
    SAADSUHSUHAUHHUSADHUSSUHSAHSASSAUUHADSdsauUHSAUsah udsAuhsd
    dshauidhasduhausd
    todo mundo olhando
    PQP RI MUITO

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Pq ela chorou?E qual é o lance do Ronaldo?Eu vi isso e não entendi pq ficou tão famoso o.O

olha so pq ficou famoso aopskaosakpokaspoaks

@topic
    todos gritando na sala ai eu dou aquele gritão bem alto - Filha da putaaaaaa
    ai na horas todos ficam quietos a professora olha pra min e perco 10 pontos :triste:

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na 4ºSerie Eu cagava e mijava na calça pelo menos 2x por mês

coisa normal....poucos sabiam disso...mas era constrangedor.! =D

Eu cagava/mijava pois começava a brincar e nisso não queria parar de brincar para ir ao banheiro.!
    Última edição por House; 05-04-2009 às 19:50.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tiveram duas na aula de química, minha professora é mo linha dura carrasca pra caramba, ai um dia ela foi dar as notas da prova e eu tirei 4 eu acho, ai tá aquele barulho todo ; todo mundo discutindo me deu uma vontade de gritar ai eu gritei :

- PROFESSORA FILHA DA PUUUUTA! QUATRO É O CARALHO

Ai a veia escutou e me tirou de sala.

Na outra eu tava com maior sono e ela falava muito alto, ai eu cochilei, ela veio me acordar e tava do meu lado, mas eu não sabia, ai eu fiquei resmungando :

- Essa piranha alem de não dar aula, grita que nem camelô.

UAHEUHAE outro dia fora de sala.

Teve uma na educação fisica, o pessoal foi apostar corrida, ai tava eu e mais um na reta final, ai eu queria me mostrar, falei - Vo jogar o viado no lago, ai a gente foi passando correndo por uma ponte sem corrimãos, que atravessava o lago não deu outra, fui tentar empurrar ele no lago, só que o viado era mais filadaputa que eu, deu o pique. Resultado : cai no lago AUHAEUHAEHUAE

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Acho que tiveram duas na aula de química, minha professora é mo linha dura carrasca pra caramba, ai um dia ela foi dar as notas da prova e eu tirei 4 eu acho, ai tá aquele barulho todo ; todo mundo discutindo me deu uma vontade de gritar ai eu gritei :

- PROFESSORA FILHA DA PUUUUTA! QUATRO É O CARALHO

Ai a veia escutou e me tirou de sala.

Na outra eu tava com maior sono e ela falava muito alto, ai eu cochilei, ela veio me acordar e tava do meu lado, mas eu não sabia, ai eu fiquei resmungando :

- Essa piranha alem de não dar aula, grita que nem camelô.

UAHEUHAE outro dia fora de sala.

Teve uma na educação fisica, o pessoal foi apostar corrida, ai tava eu e mais um na reta final, ai eu queria me mostrar, falei - Vo jogar o viado no lago, ai a gente foi passando correndo por uma ponte sem corrimãos, que atravessava o lago não deu outra, fui tentar empurrar ele no lago, só que o viado era mais filadaputa que eu, deu o pique. Resultado : cai no lago AUHAEUHAEHUAE

Ridemaisaqui.

Eu ja mandei dois professores tomar no cu na cara, e eles não me mandaram pra fora sei la porque! acho q tenho sorte pra essas coisas

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No prezinho eu havia ido ao banheiro que era do lado da sala de aula e nao tinha papel higienico, entao eu comecei a chamar por alguem que pudesse me ajudar de alguma maneira, dentro da sala a professora me ouviu e foi ate a o banheiro e viu que eu estava querendo me limpar e tal, entao ele me pegou de calça abaixada e me levou ate a sala, la ela me colocou na mesa dela, e saiu da sala com pressa, uns 20 segundos depois ela volta com um rolo de papel higienico, limpa minha bunda arruma minha cueca levanta minha calça abotoa ela e manda eu ir sentar que ela estava ensinando coisas importantes.
    Não lembro ao certo qual foi minha reacao e nem a dos meus colegas pois era muito pequeno mais eu lembro ate hoje dos 20 segundos deitado na mesa dela esperando o que aconteceria.
    O mais estranho foi ela com uma cara como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
    Última edição por Rihuwe; 05-04-2009 às 20:51.
    Rihuwe

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu maior fail foi na saida do colegio uma vez... eu devia tar na setima ou oitava serie algo assim...

tava saindo pelo portao akela muvuca... quando fui sair realmente do portao piso num belo monte marrom,escorrego e ainda por cima caio em cima dele...

aquela vez foi foda... me zoaram durante quaze um mes no colegio...
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma na sexta serie, meu professor de historia tava falando que os aztecas/maias, nao lembro, comiam (canibalismo) pessoas para adquirir suas qualidades, e eu, em toda minha plena sagacidade "ME COMAM PORQUE EU SOU GOSTOSO"

Fui zuado por anos, até pelo professor.

A Mais recente foi ter viajado com um pessoal, ai eu divida quarto com mais alguns, ai agente tinha acabado de volta da balada, ai eu comentei "porra véi, a Yasmin pego 1 lek muito feio, se bem q ela eh feia pa krl", nisso, meu amigo da cama de baixo "Véi, a yasmin veio durmir no nosso quarto, ela troco com o thiago", ai ela "EU SOU FEIA É?" ai eu "NAO NAO, TAVA BRINCANDO, EU SABIA QUE VC TAVA AQUI". Bom, nao sei se ela enguliu.

Teve outra que tavamos na praia, e tava frio, ai tavamos voltando pra casa, ai eu cheguei pra a mina q tava com nois (que é mais mlk que mina) "ta com o bikinho duro neh? por causa do matheus? OAKSOAKSO"

Ela ficou puta oceanos e disse que era por causa do frio.

Anyway, o cara mais nerd da classe foi fazer massagem numa mina, e fico de pau duro, geral gritando O LÁ, O MATIAS DE PAU DURO AOSKAAOSKAOSKA, rimos muito dele, e tipo, era minusculo.
    Última edição por Iker Fanta; 05-04-2009 às 22:17.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já ouvi essa história do "ME COMAM PORQUE SOU GOSTOSO!!" Em algum lugar...:rolleyes:

Ok, o único fail que eu me lembro até hoje foi numa aula de educação física, mais ou menos na 2ª série (Eu acho). Ok, ai tipo, tinham 2 grupos, e eles tinham que levar a bola até o final da quadra, não lembro direito como, mas tinha que levar lá. Eu lembro que quando chegava na vez de alguem, a pessoa tinha que ficar sentada esperando a bola. Ai chego minha vez, só que eu fiquei sentado, com a bola na mão, eu tinha meio que ficado inconsciente parece. Ai eu abro o olho assim, todo mundo gritando VAI VITOR VAI VITOR ANDA LOGO!! Ai eu sai correndo e todo mundo "errrrrrr perdemo por tua causa".
    Eu não entendi o que aconteceu/pq eu fiquei inconsciente(Estudava de tarde)

Teve uma recente, semana passada aconteceu. Eu sou o 3º à ser pego pela van, por isso eu sempre começo a fechar o olho por causa do sono, e tem umas 5 pessoas da minha escola na parte da frente. Ai tipo, eu tava fechando o olho, quase dormindo, ai o tio muda pra uma rádio onde tava passando a música "I wanna be a rockstar". Ai eu tava quase dormindo e PÃM, me vem aquela música, eu dou um pulo do banco, e 2 meninas lá começam a rir de mim uaheushauesa, foi engraçado d+.

Dps eu tento me lembrar de outros.

Publicidade:

why

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem