Postado originalmente por
filipus
NOME DO PERSONAGEM: Filipus dinheiros
NÍVEL (LEVEL): vinte e nove [29]
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/52 (treinando)
EQUIPAMENTOS: platium amulet, crusader helmet,knight armor, knight legs, vampire shield, dragon hammer/fury club (tou usando fury pq é mais leve e so tem menos 1 de def)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps de HP, 1 de MP, 7k no dp mais um monte de lixo que tou vendendo que deve dar 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free D8
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas proxima semana posso passa o ke kise, depois muito pouco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo ficar a treinar ate que skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keria sabe onde caça, tenho agr uma semana de ferias (so ke n queria dar waste)
QUERO SER AVALIADO: SIM
flws
Equips estão bons, lembram os meus nesse lvl, vc joga num estilo parecido com o meu, aposto que não é fan de treino, assim como eu, hehehe, aconselho a treinar até o 60/60, assim da pra vc caçar nos ghouls de ghostland, dps da parte do ds, tomando cuidado com o ds ali embaixo e levando algumas LMMs pra fazer o stalker que tem lá aparecer, da pra pegar lvl 40 free até que rapido, dps aconselho a pegar 75/75 e ir guard, que hj em dia é interessante pra free pq, com tantas caves novas, acabou ficando meio de lado, existe uma cave de ghoul que vc pode acessar a partir da cave de dwarf, não sei hj, mais na época que passei por lá, era atolada de bots e varios spots pra lurar crypt e guard, não acho que valha à pena.

Postado originalmente por
Princess of sorcs
Olha só, desisti da minha procura por um blocker, e do objetivo de pegar level 60 para reviver meu pequeno knight e venho pedir ajuda de vocês pois faz muito tempo que não jogo com knight.
Aí vai: (espero que aqui me respondam afinal na seção de sorcerers pularam meu post ¬¬)
NOME DO PERSONAGEM: Sa**** Soul of Honera
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/58
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, noble armor, plate legs, wyvern fang, dragon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Praticamente NADA.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fim de semana (sexta, sábado e domingo), cerca de 5 horas diárias, prefiro as madrugadas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quase todas, mas a principal é se mesmo em non-pvp eu devo treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, muita, estou pensando na torra do dragon em ab, é claro sem passar pelo dragon
QUERO SER AVALIADO: SIM
Taí galera, não tenho muita idéia de como é a vida de um knight e estou afim de tentar.

Vamos ver no que dá.
Vale o mesmo que para o cara de cima, vá ghouls, se for de madru, é melhor, pegando a cave de ghostland vazia, e torcendo pra ter muito nego em outros lugares pra fazer volume no server e aumentar o respawn, vc vai pegar um bom xp. Não vá naquele ninho de newbies de Ab, não vale à pena, os ghouls valem mais à pena.
Por fim, o treino não vale à pena se vc for caçar ghoul, vc deve matar eles sempre numa paulada só. Treine quando estiver no lvl 40, se quiser caçar algo mais forte como D guard ou orc fort, nesse caso recomendo 75/75.