Curtir Curtir:  0
Página 139 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    29-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa. Ekips tão legaizinhos e skills precisam mesmo melhorar. Eu indico slimes, já que você tem bom level pra treino e já consegue carregar boa quantidade de comida. Aqui você pode ver uma imagem-tutorial que eu fiz pra treino com slimes na cave da desert quest.
    Abraço.
    Até quais skills eu posso treinar com slimes? por que num topico sobre treino estava escrito que apartir de 72 deve se treinar com bixo sumonado, e nao tem ninguem pra sumonar pra mim .. posso treina com slimes ate quando?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Fur Boots, Bright Sword.
    TIPO DO MUNDO: Non-pvp
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp hp, 2bp mp, 1bp lmm, 40k livres e uns itens(bh shield, k legs, k arm,) juntando tudo da uns 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei q precisa de skill
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja fui folda, bh, mount s., queria saber onde eu poço upa, sem q leve waste e pege uma xp boa
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diggory Ver Post
    Até quais skills eu posso treinar com slimes? por que num topico sobre treino estava escrito que apartir de 72 deve se treinar com bixo sumonado, e nao tem ninguem pra sumonar pra mim .. posso treina com slimes ate quando?
    Eu treinei até skills 95 com slime, fica a dica, pode ficar por ae

Citação Postado originalmente por Dima Tureh
    NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Fur Boots, Bright Sword.
    TIPO DO MUNDO: Non-pvp
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp hp, 2bp mp, 1bp lmm, 40k livres e uns itens(bh shield, k legs, k arm,) juntando tudo da uns 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei q precisa de skill
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja fui folda, bh, mount s., queria saber onde eu poço upa, sem q leve waste e pege uma xp boa
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Opa. Verdade, precisa de skill mesmo, de preferência, 75/75 sagaz aí.
    @hunts:
    -Monte Sternum;
    -Ghostlands;
    -Elfos de venore;
    -Dark Cathedral;
    -Mintwallin.

Você que escolhe.
    Abraço.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Filipus dinheiros
    NÍVEL (LEVEL): vinte e nove [29]
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/52 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: platium amulet, crusader helmet,knight armor, knight legs, vampire shield, dragon hammer/fury club (tou usando fury pq é mais leve e so tem menos 1 de def)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps de HP, 1 de MP, 7k no dp mais um monte de lixo que tou vendendo que deve dar 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free D8
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas proxima semana posso passa o ke kise, depois muito pouco
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo ficar a treinar ate que skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keria sabe onde caça, tenho agr uma semana de ferias (so ke n queria dar waste)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, desisti da minha procura por um blocker, e do objetivo de pegar level 60 para reviver meu pequeno knight e venho pedir ajuda de vocês pois faz muito tempo que não jogo com knight.
    Aí vai: (espero que aqui me respondam afinal na seção de sorcerers pularam meu post ¬¬)

NOME DO PERSONAGEM: Sa**** Soul of Honera
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/58
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet, noble armor, plate legs, wyvern fang, dragon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Praticamente NADA.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fim de semana (sexta, sábado e domingo), cerca de 5 horas diárias, prefiro as madrugadas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quase todas, mas a principal é se mesmo em non-pvp eu devo treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, muita, estou pensando na torra do dragon em ab, é claro sem passar pelo dragon

Taí galera, não tenho muita idéia de como é a vida de um knight e estou afim de tentar.

Vamos ver no que dá.

Publicidade:

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Filipus dinheiros
    NÍVEL (LEVEL): vinte e nove [29]
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/52 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: platium amulet, crusader helmet,knight armor, knight legs, vampire shield, dragon hammer/fury club (tou usando fury pq é mais leve e so tem menos 1 de def)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps de HP, 1 de MP, 7k no dp mais um monte de lixo que tou vendendo que deve dar 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free D8
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas proxima semana posso passa o ke kise, depois muito pouco
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo ficar a treinar ate que skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keria sabe onde caça, tenho agr uma semana de ferias (so ke n queria dar waste)

flws
    Equips estão bons, lembram os meus nesse lvl, vc joga num estilo parecido com o meu, aposto que não é fan de treino, assim como eu, hehehe, aconselho a treinar até o 60/60, assim da pra vc caçar nos ghouls de ghostland, dps da parte do ds, tomando cuidado com o ds ali embaixo e levando algumas LMMs pra fazer o stalker que tem lá aparecer, da pra pegar lvl 40 free até que rapido, dps aconselho a pegar 75/75 e ir guard, que hj em dia é interessante pra free pq, com tantas caves novas, acabou ficando meio de lado, existe uma cave de ghoul que vc pode acessar a partir da cave de dwarf, não sei hj, mais na época que passei por lá, era atolada de bots e varios spots pra lurar crypt e guard, não acho que valha à pena.

Citação Postado originalmente por Princess of sorcs Ver Post
    Olha só, desisti da minha procura por um blocker, e do objetivo de pegar level 60 para reviver meu pequeno knight e venho pedir ajuda de vocês pois faz muito tempo que não jogo com knight.
    Aí vai: (espero que aqui me respondam afinal na seção de sorcerers pularam meu post ¬¬)

NOME DO PERSONAGEM: Sa**** Soul of Honera
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/58
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet, noble armor, plate legs, wyvern fang, dragon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Praticamente NADA.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fim de semana (sexta, sábado e domingo), cerca de 5 horas diárias, prefiro as madrugadas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quase todas, mas a principal é se mesmo em non-pvp eu devo treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, muita, estou pensando na torra do dragon em ab, é claro sem passar pelo dragon

Taí galera, não tenho muita idéia de como é a vida de um knight e estou afim de tentar.

Vamos ver no que dá.
    Vale o mesmo que para o cara de cima, vá ghouls, se for de madru, é melhor, pegando a cave de ghostland vazia, e torcendo pra ter muito nego em outros lugares pra fazer volume no server e aumentar o respawn, vc vai pegar um bom xp. Não vá naquele ninho de newbies de Ab, não vale à pena, os ghouls valem mais à pena.
    Por fim, o treino não vale à pena se vc for caçar ghoul, vc deve matar eles sempre numa paulada só. Treine quando estiver no lvl 40, se quiser caçar algo mais forte como D guard ou orc fort, nesse caso recomendo 75/75.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber um level bom e skills bons para dlair venore na parte menos tensa, a que quase não tem DLs...
    Obrigado pela ajuda, vamos ver como eu me saio com o knight.
    Sobre o treino, slimes são uma boa alternativa?

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi

NOME DO PERSONAGEM: Fire Chaos Knight
    NÍVEL (LEVEL): 24(uy)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/51
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, noble armor, plate legs, k axe, dwarven shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k,1 bp de mp e hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino em non pvp,char em non pvp kina eh mt sux?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,pode dar waste,porem pouca
    QUERO SER AVALIADO: SIM,YES,YA e derivados
    Última edição por Yodemom; 06-04-2009 às 15:37.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Farcanish
    NÍVEL (LEVEL)32
    Skill 55/52 ML4
    Equipamento: plate set/dark helmet/BS/dwarven shield/
    35k de gold
    Tipo de conta : premy account
    Tempo para jogar :7horas por dia
    Duvida de onde Caçar : onde caçar com que da xp bem rapida
    QUERO SER AVALIADO: SIM.. sei q meus ekips estao uma zica mas fala uns ekips bom ae pra min comprar.

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Não queria divulgar se possível
    NÍVEL (LEVEL):36
    Skill 55/52 ML4
    Equipamento: Crown Helmet/Noble Armor/Knight Legs/Dragon Shield/Boh/Bright Sword
    10k de gold
    Tipo de conta : premy account
    Tempo para jogar :3horas por dia
    Duvida de onde Caçar : Lugar ótimo pra exp. com pouco waste.
    QUERO SER AVALIADO: Não

Publicidade:

O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem