Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: Apophis, a ameaça que vem dos céus.

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será? acho que que haveria possibilidades baseadas nos filmes "Armagedon" " Impacto Profundo " , mas até lá vao ter iventado um foguete nuclear pra empedir a colisão talvez. :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas teorias de apocalipse eu vejo nesse fórum? Fala sério, dá pra morrer por antecedência muito ferradamente aqui.

@Night elf.

Porra, todo dia eu encontro o Spell na UFF, cara! Ele tá me perseguindo! haiuhaiuahiuha!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Realmente grande ? Esse Apophis é o que ? Grande o suficiente pra atravessar certo ?

Legal, se explodissem 1 bomba e algo desse errado, poderia ocorrer o fato do cometa se dividir em 2, 3, 4 cometas grandes... não serão só 1, agora serão 4.
    Claro que não terá o mesmo tamanho do cometa original, mas juntos vai dar no mesmo, ainda teremos o mesmo cometa indo contra a Terra.
    Um exemplo é o cometa que se chocou com Júpiter em 1994, o Shoemaker-Levy que era apenas 1 cometa que ao se aproximar se fragmentou em 9, todos atingiram Júpiter em diferentes áreas, agora imagina isso na Terra...

Então, não é "SO TAKAR UMA BOMBA ATÔMICA E TAMOS SALVOS HAHAHA COMETA OWNED" pq se não for no lugar certo nem a potência certa, só iremos nos prejudicar :wscared:
    Cara, daqui a 30 anos a tecnologia vai ser muuuuuito superior e se a opção for tacar uma bomba atômica com certeza vão calcular qual o tamanho do impacto necessário. E não, 4 fragmentos de um meteoro caindo na atmosfera não é igual ao meteoro por si só inteiro caindo tmb...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego é burro, né?! Se os caras não soubessem como desviá-lo ou sei lá, jamais eles passariam adiante a notícia. Ou sei lá, até poderiam passar, mas com certeza quando viram que havia uma possibilidade de choque, já estudam para desviá-lo.

Existem N maneiras de fazer isso, mas se for pra fazer bonito, eu enviaria uma sonda que se acopla-se ao gigante aí, depois ela coletava amostras e fazia análises da composição do pedrão. Aí eles viam qual seria a maneira mais viável de destruição.

EU JOGARIA UMA BOMBA, ADORO UM BOOM!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Nego é burro, né?! Se os caras não soubessem como desviá-lo ou sei lá, jamais eles passariam adiante a notícia. Ou sei lá, até poderiam passar, mas com certeza quando viram que havia uma possibilidade de choque, já estudam para desviá-lo.

Existem N maneiras de fazer isso, mas se for pra fazer bonito, eu enviaria uma sonda que se acopla-se ao gigante aí, depois ela coletava amostras e fazia análises da composição do pedrão. Aí eles viam qual seria a maneira mais viável de destruição.

EU JOGARIA UMA BOMBA, ADORO UM BOOM!
    imagina que leval ver uma explosão atômica lá no céu e talz

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que num faz barulho :/.

Mas o negócio legal seria mandar pro sol. Inúmeras bombas de hidrogênio por segundo, 6 milhões de graus Celsius... nossa :O!!!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que ateh lah da pra coloca umas bombinhas nesse asteroid fazendo com que ele se parta e pedaços menores causando menos danos em nosso planeta, mais de qualquer forma axu q ateh lah ... tem muita cuisa para acontecer

se acontecese sairia pelado tdus os dias=*
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123870619625.JPG

O circulo

A vida em mim mesmo
    abro portas e espaços
    crio asas vôo auto
    desato nos e me desfaço
    em mil pedaços rejuntados
    nao me encontro me refaço.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfurar o asteroide e plantar o mais proximo do centro possivel uma ogiva nuclear, explodiria o asteroide por igual[+filme armageddon]

Eu acho uma boa. Ou ainda instalar foguetes no asteroide e fazer a propulsão dos foguetes desviar o asteroide.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 n
    2 trabalhar
    3 n sei

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse dia chegar, ficarei aguardando com ótimas espectativas este momento tão feliz, um cometa batendo sobre minha cabeça, logo... não tenho planos, talvez eu coma minha mulher gostosa todos os dias do último ano de vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem